Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 3
Inacessível


Notas iniciais do capítulo

Dedicada a minha sundrees querida ... vc adora drama né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/3

O sol radiante queimava sobre os rostos de todos que voltavam de viagem, e em Konoha a brisa fresca dava a sensação de paz. Chegando aos portões da vila encontraram uma loira. Nem um pouco contente...

 

- Quem os deixou sair?

- Tsunade-sama? – Kakashi se assustou e todos pararam – Bem nós fomos...

- Não me interessa! – Ela berrou e o coração de Sakura gelou novamente – Não tinham permissão para saírem e ainda trouxeram essa criatura.

- Ei Baa-chan! Não chame ela assim!

- Ie. Tudo bem... – Yuki sussurrou por detrás da cabeleira loira do Uzumaki e desceu de suas costas.

O mel da loira encarou a rubi da garota. Aquele olhar frio e misterioso deu medo até mesmo na Hokage que apenas disfarçou e se virou dizendo:

- Quero todos na minha sala!

- Hai!

- Sakura você fica com a garota. – A Godaime se virou e todos a seguiram deixando à rosada e a morena nos portões.

 

Ela não sabia o que fazer com a menina. Ela havia falado de Sasuke, de cerejeiras e de sangue. Nunca tinha ouvido frases tão complexas e odiosas vindas de uma pobre garotinha que ela mesma subjugara há pouco tempo. Seu nome era branco mais seu coração era negro...

 

- E-Então vamos?

- Foi aqui... Que ele te deixou? Não foi Sakura naquele banco bem a sua frente?

- Hã?! – Ela estava em choque – C-Como você sabe?

- Sinto seu cheiro nojento de cereja naquele banco. – Ela se pôs a andar deixando Sakura trêmula e com uma fúria enorme.

- Quem você pensa que é pirralha?! – Ela colocou um dos punhos à frente do corpo mais quando Yuki olhou para si seu corpo ficou imóvel e na sua mente passaram todas as cenas daquela época. E Naruto sorrindo para ela.

- Você não consegue me atacar porque não tem força de vontade. Se tivesse matado Sasuke-kun antes nem eu nem você estaríamos nesse estado.

 

“Se tivesse matado Sasuke-kun...” – Bastaram essas palavras para que a Haruno caísse no chão e lágrimas de culpa viessem escorrer de seu rosto pálido.Yuki viu aquela cena e não pensou de novo. Abaixou-se com ela erguendo seu queixo até que olhasse para ela.

 

- Eu sei que você ainda o ama... – Com o dedo indicador secou as lágrimas de Sakura e se levantou novamente – Quando uma pessoa aprende a amar tem de saber que chegará o dia em que terá de partir seu coração.

- V-Você...

- Sakuras são inofensivas por que... Nunca sabem se estão com o coração ou com a espada

 

...

 

 

- Você pirou Naruto?! – Tsunade bateu furiosa na mesa – Trouxe uma aliada de Uchiha Itachi pra nossa vila?!

- Baa-chan... – ele olhou para o chão – Yuki vai me levar ao Sasuke.

- Sasuke?! Acho que está mais do que transparente que devemos matá-lo!

- Uma pessoa que não pode nem salvar seu próprio amigo... Não merece ser Hokage!

- Eu já estou farta dessa brincadeira Naruto! Estamos prestes a entrar em uma guerra!

- Não to nem ai!

- Você é o único Jinchuuriki que sobrou...!

- T-Tsunade-sama então...

- Isso mesmo Kakashi. Levaram Kiler Bee... – A loira suspirou e se sentou novamente. Estava uma pilha de nervos e emoções a flor da pele – Agora devemos proteger você. Você é o alvo!

- Eu já fui alvo de vários. Mais um não fará diferença! – Agora foi a vez do loiro gritar, dar um breve desviar de olhos e continuar tranquilamente – Bem... Parece que a Sakura-chan e a Yuki estão chegando. Fui!

- Espere Naruto!

- Deixe-o Yamato!

- Mas...

- Ele é compulsivo. – Ela terminou a frase e a porta se fechou – Vai ter de aprender, mesmo que eu tenha que prendê-lo!

- Godaime... Eu penso que se não agirmos rápido Naruto vai se revoltar.

- Está coberto de razão Shikamaru. Mas agora temos outro assunto para se preocupar. – Ela virou a cadeira e olhou pela janela – A garota!

- Bem ela...

- Quem é? O que ela pretende fazer aqui?!

- Não sabemos. É misteriosa, fria.

- Ela mora num campo de rosas venenosas não muito distante das florestas. Quase divisa com o país da Água. – Neji explicou – Chamou apenas por uma obaa.

- Entendo... – Os dedos da loira arranharam o vidro quando se lembrou do seu olhar vermelho. – Quero que todos vocês digam tudo que sabem para Ibiki!

- Vai interrogá-la?

- Hai. E a partir de hoje quero todos vocês 24 horas com ela e o Naruto!

- Mas Godaime...!

- Tem uma casa vazia perto do apartamento dele. Se algo estranho acontecer, corram e me avisem. Tem 1 dia para se mudarem. Dispensados!

Todos saíram do local e Tsunade voltou a arranhar o vidro.  Na saída encontraram Yuki e o loiro de mãos dadas. E a Haruno com os olhos inchados.

- S-Sakura-san... – Hinata olhou espantada – O-O que aconteceu.

- Nada...

- Esse Naruto só trás mais confusão! Não vou nem poder dormir em casa. – Kiba resmungou e fitou os dois indo embora.

- Você não é o único a pagar pelos erros de Naruto, Kiba. – Shino disse – A culpa e do gênio horrível dele.

- Ie. – Lee se mostrou – A culpa é dela!

- Você exagera de mais Lee!

- Por mais que não queiramos, ele está certo Tenten.

- Mas Kakashi-sensei...!

- Vamos pessoal. Temos que nos instalar... – Ele disse seco e todos partiram.

 

Enquanto isso...

 

- Esse é o Ichiraku Yuki! Tem todos os tipos de lamen da terra! Escolha o que quiser é por minha conta.

- Hai. – Ela deu uma olhada no cardápio – Miso lamen com carne de porco.

- Ouuh! É o meu favorito! Parece que vamos nos dar bem. – Ele sorriu e gritou – Dois miso lamens de carne de porco

- É pra já.

- Hum... Já sinto até o cheiro...!

Yuki riu cabisbaixa

- Baka... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito que comentar, agradeço quem estiver lendo mesmo que não deixe reviews. Apesar deu gostar muito deles ...


Cri Cri ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.