Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 23
Barreira


Notas iniciais do capítulo

Hooy ' ggomem pela demora, ( fritando minha mente pro capitulo ficar bom...)

Já adiantando o vocabulário do cap.

Senpai - veterano. Sakura se refere à Tenten como senpai.
Doki Doki - É mais um onomatopéia significa que o coração está batendo rápido. Geralmente em animes e tal costuma-se dizer isso quando alguém sente algo muito forte ou que está realmente apaixonado ou em perigo. O que se encaixa na ocasião.

Fussajin! É o nome de uma forte rajada de vento que é liberada na palma das mãos e cria furacões que levantam ou carregam pra longe o adversário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/23

- De quem você acha? – Respondeu ao desviar o olhar para o Uchiha – Titio!

- Pare de me chamar de tio! – Esbravejou Sasuke.

- Pare de gritar com ela! – Retrucou Naruto – Mesmo você não querendo sua “família” tá bem na sua frente!

- Como se eu fosse acreditar em qualquer mentira sua!

- Temeeeeeeee!

- Cale a boca Naruto!

- Y-Yuki...!

- Sasuke-kun, apenas escute. – Yuki interrompeu o loiro encarando o tio – Se o Itach... Digo, se o tou-san quis fazer de você um herói, bem, essa foi a sua vontade. Não ligo se você odeia sua vila e quer destruí-la, também tenho uma ponta de raiva guardada aqui dentro – Encostou uma das mãos no peito – Mas se o seu sacrifico foi em vão, Deus lhe deu outra chance para realizar o desejo de ambos. Mate-o! Acabe com ele para que possa ir em paz, junto com todo o nosso clã. Você não deseja isso?

- Y-Yuki-chan...!

- Esqueça que estamos em guerra... – A pequena prodígio estendeu a mão para Sasuke – Primeiro nós terminamos aqui, depois só o futuro irá nos dizer.

- O que tenho que fazer para pararem de me encher?!

- Siga-me, com os olhos!

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

- Parece que já há um número  considerável de mortos... – Kabuto perdeu-se em seus devaneios enquanto sua língua brincava com os lábios frios. Já havia mandado sua “brincadeirinha” faz tempo e seu precioso Sasuke-kun não havia nem sequer se movido.  Fitou uma folha cair de uma árvore qualquer junto de seu sangue, pois a ferida foi profunda...

 

- D-Desgraçado...!

 

 

.

 

 

 

.

 

 

 

.

 

- Onde eu...

- Ah, acordou!

- S-Sakura...? – A morena abria os olhos lentamente enquanto Sakura amarrava a gaze em seu braço – É o Akatsuki?!

- Está tudo bem Neji vai cuidar dele.

- N-Neji?!

- Ah, você desmaiou e quando provavelmente morreríamos ele apareceu.

- Mas nem o Neji vai conseguir!

- Você devia confiar mais nos seus companheiros Tenten-san! Além disso... – Sakura riu dócil – Ele parecia estar muito preocupado com você.

- C-Com migo?! – Tenten corou.

- Senpai, doki doki nee?

- ...

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

- Do meu lado já acabou! E do seu Godaime?! – Perguntou o Tsuchikage.

- Se acha tão fácil sele o Hachibi sozinho!

- Bee... – O Raikage refletia de cabeça baixa – Isso tudo é por você!

- O Rokubi já está no papel! – Mizukage alertou – Quem falta?!

- Gaste todo o seu chakra no touro, e depois vamos atrás do Naruto!

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

- A barreira ficou pronta.

- Bem a tempo.

- Zetsu já deve estar longe o suficiente – Alegou Kisame guardando a espada – Mizuka... Digo Madara-san, o que realmente vai fazer com uma barreira dessas?

- O que quer dizer?

- Bem, para ter de usar mais de 65% do chakra, mesmo sendo o pirralho da Kyuubi... Isso não é normal.

- Você foi um bom membro, acho que posso revelar a você.

- Revelar?

- Eu não pretendia erguer essa barreira. O ódio que Sasuke-kun emanava não podia ser abatido, nem mesmo pelo Naruto.

- E então?

- A garota!

- Se refere a aquela tampinha da entrada? – Debochou o homem.

- Você devia respeitar mais a filha dos outros, Kisame.

- Hun? – Riu irônico – Filha de quem?

- Do seu respeitado Itachi.

- Ora, então Itachi-san foi pai?

- E o que parece.

- Mas uma pirralha é o motivo dessa barreira?

- Não subestime um Uchiha, como filha do Itachi eu já imaginava que seria forte, e para minha surpresa ela já alcançou o nível 3 do sharingan.

- Vai se livrar dela?

- Já estaria morta, se não fosse Hatake Kakashi. Meu objetivo agora não é o Jinchuuriki da Kyuubi. É a garota!

- É o Sasuke-kun?

- Kisame... – Suspirou o mascarado – Vou fazer essa garota destruir a vila, não preciso de nenhum jinchuuriki! Se não seria tolice soltá-los na entrada.

- Ela é um jinchuuriki também?

- Pela aparência é possível dizer que a mãe era ena Aioyama. A cor dos olhos mostra nitidamente que era da ramificação principal e provavelmente tem o fuuin do dragão.

- Achei que só plantavam trigo, mas dragão?

- Claro, é apenas uma suposição, mas quando se enfurecer vai libertar poder e raiva suficientes para destruir toda a vila da folha!

- Então é isso...

- Se eu matar Naruto e Sasuke eu ganho um bijuu, é uma simples troca. Eu dou dois e recebo um em dobro!

- V-Você vai matar o Sasuke?! – Kisame arregalou os olhos – É louco?

- Você sabe coisas de mais... – Lenvantou-se o mais velho – Já que não tem mais utilidade e nem chakra vou ter que matá-lo também.

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

.

 

Já passava das duas, os quatro exaustos de tanto lutar permaneciam de pé e o homem sentia cada vez pontadas no peito. O corpo não demonstrava o menor cansado e provavelmente ambos gastaram metade de seus chakras.

 

- Isso não está rendendo – Yuki disse arfando – Naruto já foi ao chão mais de vinte vezes.

- Continue Yuki! – respondeu o fantasma – Só mais um pouco e morrerei.

- Pare de falar morto-vivo!

- Y-Yuki-chan e-está quieto, o fluxo de chakra do corpo parou!

- Agora! Sasuke, Hinata!

 

Simultaneamente os dois acertaram Itachi, ele fincou a espada e ela acertou em cheio com seu juuken o coração do Uchiha. Ele caiu, o irmão retirou a lâmina com líquido preto que escorreu pelas telhas. Naruto se levantou e foi até o corpo, o mesmo balbuciava:

 

- Finalmente... acabou.

- I-Itachi!

- Já estão me chamando lá para baixo. T-Tenho que ir, mas antes daquilo eu preciso dizer uma coisa.

- Estamos ouvindo! – Naruto respondeu para a alma.

- Parece que a ressonância não valeu de nada não é? – Sorriu Itachi para o loiro – Muito obrigado, por cuidar da minha filha e por ter confiado em nós dois, de verdade.

- Itachi... – Respondeu o Uzumaki com lágrimas nos olhos.

- Não precisa chorar... Apenas aceite.

- H-Hai!

- Garota, você provavelmente já sabe quem sou.

- H-Hai Itachi-san!

- Cuide desses olhos e de certo loiro também.

- Vou me esforçar!

- Por último, Sasuke. – Ele com as mãos chamou o irmão e bateu em sua testa – Desculpe, essa é realmente a última vez.

 

O rosto de Sasuke mudou, ele abaixou a cabeça e foi pegar a espada, voltou e ainda com o semblante baixo ouviu:

 

- Faça o que tiver de fazer.

 

O irmão menor engoliu seco e o espanto afogou no seu ônix. O espírito desapareceu se transformando em fragmentos de chamas. Todos permaneceram em silêncio por alguns minutos e Naruto sorriu para o amigo. Com o gesto ele desviou o olhar para a sobrinha e voltou à realidade, lembrando o que ele estava fazendo ali. Caminhando lentamente percebeu os três olhares o seguirem, virou o rosto e fugiu.

 

- Espere Sasuke!

- N-Naruto-kun você não devia...!

- Nos encontre no vale do fim, Hinata.

- M-Mas Yuki-chan...!

- Chame o máximo de pessoas que puder e vá!

- H-Hai!

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

- C-Como você...

- Ninguém cai no mesmo truque duas vezes, Orochimaru! – Respondeu Kakashi com o chidori ainda atravessado no corpo do homem – Para acabar com seus “projeteis” era só acabar com a cabeça por detrás deles.

- M-Maldito... – Tossia cada vez mais Kabuto que comecara a rir – Ele vai matar tudo e todos, se prepare!

- Cale boca! Mortos não falam!

- Morra Konoha desgraçada!

 

A voz se esvaiu e Kabuto caiu no chão. Kakashi desfez o jutsu e olhou para o céu carregado. Aquilo sem sombra de dúvida era um péssimo sinal e algo muito grande estava para acontecer. Entretanto, só havia um lugar para tal fato...

 

Todos aqueles que lutavam com os Akatsuki já mortos foram salvos e por pouco não estariam nocauteados. Por cada telhado que passava Hinata com sua voz fina e angelical alertava os companheiros do paradeiro do amado e da pequena. Os que conseguiam se mover se redirecionavam para o local e logo a Hyuuga pulou em frente à Godaime se curvando.

 

- O que faz aqui Hinata?

- T-Tsunade-sama! Estou aqui para informar a senhora de que Naruto-ku... Digo, Uzumaki N-Naruto se dirige ao vale do fim junto com Yuki. Derrotamos o rival, mas Uchiha Sasuke fugiu e os dois estão perseguindo-o nesse momento. O que faremos?

- Terminamos de selar bem a tempo... – Resmungou Tsunade exausta – Vamos atrás deles Hinata!

- H-Hai senhora!

- E Hinata...

- N-Nani?

- Bom trabalho!

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

- Chegamos!

- Ali em baixo! – Apontou Naruto que pulou da rocha para a água.

- Espere Naruto! – O grito da garota foi em vão. Ao pisar na água junto de Sasuke uma luz emergiu da mesma e uma cúpula gigante começou a se erguer entre os dois. Boquiaberto o loiro via aquela “coisa” roxa e escura cobrir seus cabelos e para seu espanto o amigo não compartilhava seu estranhamento.

 

Antes de se fechar, o mesmo homem mascarado que Naruto odiou todo esse tempo adentrou com um pulo para espanto de Yuki que observava atentamente. Arriscou pular fora da área roxa e por sorte não foi pega. Sentiu vários chakras se aproximarem e constatou que metade da vila ainda estava de pé, procurando por Naruto.

 

Obviamente todos desviaram da cúpula e ficaram frente a garota, procurando uma resposta pronta. A mesma, que observava calada, apontou para Madara e continuou a persegui-lo lentamente com as orbes rubro-negras. Perguntavam:

 

- O que está havendo aqui Yuki?

- Acalme-se Godaime-Hokage. Naruto-kun se precipitou e tanto ele quanto Sasuke-kun foram pegos na armadilha.

- Então temos que tirá-lo de lá!

- Tsunade-sama aquela barreira não é comum. – Shizune disse apreensiva – A cor é...

- É por isso que temos que tirar ele de lá rápido! Naruto não tem conhecimento nem técnicas para lidar com Madara!

- Deixe-me usar suas palavras contra você Godaime.

- Hã?!

- Eu não passei meses treinando com Naruto-kun em vão!  Vocês verão outro Naruto, totalmente diferente daquele loiro idiota!

 

 

.

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

- O que diabos é isso?

- Bem vindo Naruto-kun... – Soava a voz intrigante – Vamos começar a sua aniquilação.

- A-Aniquilação?

- Do que está falando Madara? – Perguntou Sasuke franzindo o cenho.

- Para poder destruir a folha, preciso do sangue de ambos... Na palma da minha mão!

- Cale-se Madara! – Gritou a enfurecida Tsunade – Agora!

 

Dois ANBUS sobre o comando da loira correram em direção da barreira de gases e após introduzir metade de seus corpos explodiram na frente de todos. Fazendo o sangue cair no rosto da Godaime.

 

- I-Impossivel!

- É inútil! Só quem possui sangue Uchiha tem liberdade para entrar, mas uma vez dentro ela é incapaz de sair.

- Então é isso que se chama a barreira da morte... – Gaara respondeu – Não me surpreende o fato de pertencer aos Uchiha.

- Porém Kazekage-sama – Kakashi refletiu – Não podemos fazer nada a respeito.

- Deixa comigo... Kakashi-sensei!

- N-Naruto?

- Primeiro vou tornar a visão um pouco mais limpa... – Riu o loiro que cruzou as mãos em formato de x - Fuuton: Fussajin!


A rajada de vento que passou pelo local levantou os corpos dos três homens e toda a névoa roxa desapareceu. Os olhos dos espectadores arregalaram e Yuki sorriu. Sasuke e Madara desceram facilmente, mas o mascarado ainda pode sentir o negativo do parente em seu corpo. A distração de poucos segundos permitiu com que Naruto pegasse uma kunai e mesmo parado pelo alvo arranhasse a máscara alaranjada.

 

Quem estava do lado de fora comemorou e botou suas esperanças no Uzumaki. Os ataques corporais continuavam e com o tempo Madara entendeu o jogo do loiro, desviando facilmente de qualquer ataque. Sasuke que se mantinha observando aguardava a ação do líder e se espantava cada vez que Naruto encostava no mesmo.

 

Sem que ninguém percebesse Madara usou teletransporte e apareceu no ar com Naruto atingindo-o com um pontapé. O impacto fez o loiro atravessar a água e Hinata apertou fortemente seu peito, rezando pelo amado. Quando conseguiu emergir recebeu mais dois socos no estomago e caiu de joelhos. As lágrimas da Hyuuga rolaram.

 

Todos queriam atravessar a barreira e ajudar o amigo, mas saberiam seu final e eram eles ou ele. Apenas Yuki, que detinha de um olhar muito fixo e ingrime, percebeu que a adaga que Sasuke trazia consigo já não estava mais nas costas do Uchiha.

 

Um rápido reflexo, o grito do desespero e a espada foi fincada...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oo'
'-'
O que será que vai acontecer... cap final chegando hihi

Novamente ( digo como sempre ) Arigatou minna pelos comentarios carinhosos, críticos, e etcs; Bem já que vocês ficaram esse teeempo todo esperando vale apenas pequeno spoiler nee ... cri cri ~


Vá para o inferno Madara! Acabem com ele! Carreguem-o para as profundezas! ~ '-' ( não é o nome do cap)

Que espécie de lugar é o vale do fim? Porque Yuki escolheu justamente aquela geografia para lutar? Porque Itachi nem sequer se despediu da filha? Será o fim da ressonância?

Não percam o próximo cap xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.