Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 18
Desejo


Notas iniciais do capítulo

Hihihhihihi *¬*
Hohohohohohho *¬*
kukukukuukukku *¬*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/18

 

- Agora que você conseguiu a ressonância o que pretende fazer?

- Hã? Como assim?

- Você e o Itachi-san se uniram e você agora tem seus olhos.

- E-Então eu também posso usar o sharingan?

- Hai. Mas primeiro temos que treinar nossos movimentos.

- Eu sei muito bem me mexer sozinh... – Naruto tenta andar e não me move – Eu não vou deixar.

- Itachi... Será que dá pra sair do meu corpo?

- Você não tem jeito mesmo. – Itachi suspirou enquanto saia do corpo do loiro – Vou ter que ser franco com você.

- Franco?

 

O Uchiha caminhou até uma das rochas. Sentou-se e soltou mais um longo suspiro enquanto encarava Naruto com uma face desconfiada, mas apreensiva. Soltou a amarra que prendia seus cabelos e deixou o vento carregá-los.  Arrumou a renda por debaixo da blusa e perguntou:

 

- Você já foi submetido ao prazer?

- Do que está falan...

- Já foi com alguma mulher para a cama?


Naruto ficou viu suas bochechas queimarem e o sangue subir pela cabeça. Procurou saída na pequena e ela apenas se manteve de olhos fechados, retrucou:

 

- Como você pergunta uma coisa dessas Itachi?! A Yuki só tem quatro anos!

- Só tem quatro anos, mas também idade psicológica de uma garota de 16. – Respondeu ele repetindo a pergunta – Você ainda é virgem?

- S-Sou – Respondeu Naruto cabisbaixo.

- Entendo. – O moreno deu um risinho – Mas nessa idade?

- Q-Qual é o problema?! Afinal de contas você morreu também não é mesmo?

- Não, eu já sou pai.

“ P-Pai?!” – Naruto pensou consigo. – “Mas quem é a filha?!”

 

“- Não só no cabelo ou nos olhos. Até mesmo falando.”

 

“- Então até os meus quatro anos Itachi-san me educou e a obaa-chan de vez em quando me ensinava.”

 

“- Cuidar da Yuki. Ensiná-la o que é viver no mundo ninja, para que ela possa te ensinar a ressonância da alma.”

 

“- Como é a minha neta?

- É linda. “

 

Após o repentino flashback, Naruto deu um sorrisinho e respondeu para Itachi:

 

- Sua filha realmente é muito linda.

- Então você já descobriu?

- Mas você é mais velho do que eu... – Naruto coçava a cara – Quantos anos têm?

- Vinte e um.

- Queeeeeeeeeeeeee?! – O loiro capotou no chão – M-Mas foi muito cedo!

- Não se preocupe, ainda há tempo.

- Mas porque diabos está me perguntando isso?

- A fonte do poder da Kyuubi é a luxúria. – Itachi respondeu cruzando os braços – Por que acha que sempre que está furioso ou chateado ela toma conta do seu corpo?

- Isso já é passado. – Naruto disse vitorioso – Eu já sei me controlar.

- Até mesmo na hora do vamos ver?

- Pare de fazer essas perguntas indecentes! – Naruto resmungou e depois mais vermelho ainda perguntou – Ah propósito... Como foi sua primeira vez?

- Quem está perguntando indecências é você.

- D-Digo... Como ela era?

- Única...

 

FlashBack '

 

Era uma tarde chuvosa. Enquanto a senhora rodava a teia de fiar as rosas do lado de fora recebiam uma enchente em pleno verão. Itachi ainda estava se recuperando, havia ferido profundamente o braço esquerdo e teria de ficar em repouso. Sentado no tatami, esperava sua capa e blusa secarem enquanto apenas de calça ele fitava o nada.

 

A moça que o acolheu mexeu com seus pensamentos e a pouco ele refletia o que fazer para recompensá-la. Era muito bonita, sem dúvida, mas também desajeitada e distraída.  Seus olhos intensos eram como dois rubis e o olhar do Uchiha se prendeu ao dela de um modo tão intenso que ele só a via.

 

Ela apareceu arrastando a porta, alegando que suas rosas já não possuíam mais vida. Se ajoelhou ao lado do moreno e calmamente arrumava o curativo que estava frouxo. Seus risos eram suaves e doces, enquanto ele mesmo não poderia deixar de notar os lábios carnudos e o corpo avantajado por detrás do kimono branco.

 

Quando iria dizer algo sua voz desapareceu e ela acabou caindo no colo do moreno. Ele tentou chamar a senhora e a mesma pediu para que ele retribuísse o favor de Itoko, pois ela iria ao campo e só voltaria no dia seguinte. Itachi respondeu apreensivo e estendeu um futon onde a deitou.

 

O dia chuvoso cedeu e deu espaço para uma noite fria e tranqüila na antiga casa de madeira. Itachi ficou ali do lado da exuberante mulher tocando sua face pálida e com o indicador deslizou sobre seus lábios. Ela abriu os olhos e o recebeu com um sorriso, mesmo que muito corado correspondeu.

 

Os dois estavam muito próximos e as bochechas da garota se tornavam vermelhas e quentes enquanto se aproximava mais do rosto do Uchiha. Itoko selou seus lábios no de Itachi e ele cedeu subindo em cima do futon fazendo com que ela voltasse a se deitar. Ainda de olhos fechados começara a abrir as alças do kimono e ela foi retirando calmamente a calça úmida do Uchiha. Logo estavam nus e ofegantes e Itoko afirmou com a cabeça dando o sinal de que estava pronta. Itachi...

 

 

- Hey Itachi... Itachi tá me ouvindo? – O loiro passava as mãos diante dos olhos do Uchiha – Acorda Itachi!

- Hun?

- Hehe – Naruto disse com um sorriso debochado – Você tava aí viajando... Lembrou né seu Uchiha ero!

- Eu não estava...

- Não minta pra mim! Você nem piscou! Aposto que você na sua condição de “fantasma”  devia estar nos céus, pervertido.

- Eu não estava prestando atenção em você. – Calmamente Itachi retrucou fazendo o loiro se decepcionar de novo.

- Detesto interromper a conversa esclarecedora... – Yuki disse encarando Naruto – Mas nós não terminamos aquilo.

- Y-Yuki, não me diga que v-você tem o...!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erham Erham...
Como já disse e está na minha página principal o meu dom é escrever hentai

Percebam a diferença na escrita do capítulo e a do flashback me desculpem se alguém se decepcionar, mas eu não coloquei "sexo" como aviso na fic eu disse que PODERIA ter hentai.

Pra quem não sabe futon é aquele colchãozinho que muito japas usam pra dormir.

Kisu-sus
Arnya (*¬*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.