Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 17
Profecias


Notas iniciais do capítulo

Está indo...
58 reviews e uma recomendação

Eu momento emocioneded ' ()

Meio curtinho, mas tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/17

- E, além disso, o futuro Hokage de Konoha... – Naruto gritou e acertou a rocha – Não cai em genjutsus ridículos!

 

Naruto destroçou a parede e acabou caindo em um piso. Quando se recompôs percebeu que havia caído no nada. Tudo que se via era branco e naquele local sentiu-se arrepiar consecutivas vezes. O chão começava a brilhar e pessoas começavam a emergir dele como corpos que saíam debaixo da terra. Tentou correr, mas em todos os lados mais camadas vermelhas e mais pessoas subiam. Foi encurralado no centro do local e quando as pessoas levantaram suas cabeças mostraram sua fúria.

 

- S-Sharingan?!

- O que faz no inferno garoto? – Um deles perguntou.

- Que raios de genjutsu é esse Yuki?! Chega de brincar!

- Genjutsu? Y-Yuki?

- O que foi velhote? – Naruto perguntou para o senhor que tremia – Porque está surpreso?

- Ele está a-aqui não é?

- Ele...?

- Responda garoto! O meu filho está aqui?!

- Do que está falando velhote?

- Sim tou-san, eu estou aqui.

- Itachi, por que...?

- Você está aí Itachi?! – O loiro gritou eufórico – Responda Itachi!

- Estou aqui – O Uchiha foi caindo lentamente até o chão ficando de frente para o Uzumaki – Naruto-kun.

- Já faz muito tempo filho... – Uma doce mulher disse – Você cresceu muito.

- Mamãe, os mortos não crescem. – Ele respondeu.

- Onde eu estou Itachi?! Quem são essas pessoas?!

- Aqui é a divisa entre o céu e o inferno.

- Mas isso é um genjutsu! Quem lançou você ou a Yuki?!

- Até a mais doce ilusão pode se tornar realidade. – Itachi suspirou – Não é mesmo?

- Então você já... – O velho voltou a balbuciar – Tão cedo?

- Eu também não esperava por ela. – O moreno respondeu para o pai – Mas não estamos aqui para falar disso, nosso assunto é com Naruto-kun.

- Itachi, posso fazer uma pergunta?

- Diga.

- O que é essa ressonância da alma que você e Yuki tanto falam?

- Deixe-me primeiro contar uma história do passado... Você provavelmente já sabe toda a malícia que Madara esconde atrás daquela máscara. E você deve ser o único que não carrega nosso sangue e que conhece a profecia.

- Profecia?

- Ah... Existem muitas profecias e uma delas e essencial para que se possa compreender a ressonância da alma. A mulher do vermelho, a companheira do demônio que dará a luz ao homem mais poderoso da terra.

- Mas o que isso tem haver?

- Madara é filho de um anjo e um demônio se lembra?

- E-Então o Madara...!

- No entanto, as profecias continuam existindo ao longo da história. E outro anjo pariu, dessa vez uma garota.

- Está me dizendo que existe alguém tão poderoso quanto Madara?

- Isso mesmo.

- Mas se existem dois Deuses porque tem de haver uma ressonância?

- O único que pode matar um Uchiha é um Uchiha... – Itachi respondeu seco para Naruto que abriu suas pálpebras – Havia também uma antiga baa-chan em nosso clã. Ela sabia o destino de tudo e de todos e sempre falava de ruína para nossos irmãos.

- Assim como o grande ancião dos sapos...

- Baa-chan costumava ter muitos gatos e sempre que eu e Sasuke a visitávamos ela nos contava uma história diferente. Quase ninguém entendia suas metáforas e ela sempre soprava seu cachimbo dizendo: “Chegará o dia em que uma criança com poderes extraordinários mudara o nome da palavra shinobi. Assim como chegará o dia em que nossos irmãos vão se unir para combater o mau que passa pelas nossas sombras.”

- Se unir em um corpo só... – Naruto pausou por alguns instantes e pensou – Então todos que estão aqui...!

- O purgatório está entre o céu e o inferno. Todos nós seriamos sugados para baixo, mas ele lá em cima nos deu a chance de fazer a primeira coisa correta na vida e subir para a eternidade.

- Quando chegar à hora garoto estaremos com você.

- Arigatou Fugaku-sama. – Naruto sorriu para o velho que se assustou e esperou uma resposta do filho que apenas afirmou com a cabeça – Arigatou pessoal.

- Naruto-san, por favor, traga o meu filho de volta.

- Não se preocupe. – Naruto respondeu num sorriso – Eu treinei a vida toda pra esse dia.

- Naruto, está na hora de voltar. – Itachi alertou.

- H-Hai.

 

A multidão abriu caminho e os dois foram em direção a luz que surgiu no meio do branco. Antes de entrarem Fugaku os parou perguntando:

 

- Itachi!

- Hun?

- Como é a minha neta?

- É linda.

 

Itachi respondeu para o pai e passou pela luz junto do Uzumaki. Caíram num local parecido com que Naruto ficou perdido, mas nesse havia água para cobrir seus tornozelos. Não havia muita claridade e a água congelava. Os dois continuaram a caminhar e Itachi parou na metade do caminho interceptando o loiro.

 

- O que foi agora.

- Antes de voltarmos, precisamos unir um no outro.

- E-Espera aí! – Naruto disse assustado – Ninguém me disse como fazer isso.

- Você já fez naquela noite... Apenas relaxe e deixe ir.

 

 

.

 

 

.

 

.

 

 

Na saída a rocha abriu novamente e Yuki esperava com um sorriso no rosto:

 

- Estão atrasados, os dois.

- Ah desculpe. – Naruto respondeu e Itachi completou abrindo as orbes sharingan – Tivemos alguns problemas no caminho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então? eu sempre quis saber como o Naruto fica com um sharingan, e olha o que eu acabei fazendo

Como eu só tenho dom pra hentai, tentareeei' eu disse teeentarei trazer uma memória do nosso querido papai.

Quem sabe Narutinho não aprende como se faz hein? ^_-

I'm pervert ! You are pervet ! They are pervert ' !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.