Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 16
Luz e Trevas


Notas iniciais do capítulo

Gente muiiiito obrigada pelos reviews
Principalmente a Fer que comentou todos ' os ' capi'
Claro Zapa e Jenny amos vcs tmbm honeys'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/16

As semanas iam passando, Naruto aprendia cada vez mais sobre dominação da Natureza e já conseguia manter o jutsu por tempo suficiente para um golpe certeiro. Além de mais habilidoso começou a desenvolver o dom, que provavelmente nunca imaginou que teria, o do raciocínio. O ninja mais imprevisível da Konoha começava a trilhar o caminho de um gênio que caminha devagar, mas seguramente.

 

Com o tempo parou de ver os amigos com freqüência, já não mais comia seu corriqueiro lámem e se dedicava apenas ao treino. Mas ao mesmo tempo em que ficava mais forte o cansaço também se expandia.  Em um mês e alguns dias de convívio com a menina começava a enxergar coisas, sentir arrepios toda hora e as noites e dias começavam a ir rapidamente diante de seus olhos.

 

E com o desenvolvimento cada pergunta vinha com mais força...

 

Porque só treinamos em uma cachoeira?

Porque eu sempre vejo um vulto estranho nas costas dela?

Porque eu consigo ouvir, mas não ver o Itachi?


E pra nenhuma delas ele obtinha respostas, até aquele dia. Como toda tarde depois que Yuki voltava da academia os dois se encontravam na cachoeira. Naquele dia não havia ninguém e como um idiota Naruto esperava e esperava.  Não viu ninguém e decidiu refrescar-se um pouco, afinal uma cachoeira está ali é pra ser usada.

 

Retirou a camisa e como uma pessoa comum faria se atirou em baixo da queda. Depois de muito nadar voltou a queda e como uma criança começou a tocar na rocha que havia atrás da água.  Sentiu algo áspero e resolveu passar por baixo. Quando percebeu a rocha começava a se levantar sugando toda a água para dentro de uma cavidade, logo ele foi arrastado.

 

Acordou em um lugar oco e muito rochoso. Gritou, bateu nas cavidades, arrebentou paredes e nada. Só lhe restava seguir o caminho estreito a sua frente. Já se passavam horas e o barulho de gotas no chão fazia Naruto enlouquecer.

 

Chegou a outro beco se saída, desistiu e se atirou no chão. Sentado de joelhos ele começava a ouvir ruídos, achou que fosse imaginação e voltou a olhar pro nada. Porém, o barulho se tornou mais intenso e se transformou em voz.

 

- Até que enfim Naruto-kun.

- Quem está aí?!

- Já é hora de algumas mudanças não acha?

- Responda covarde! Apareça!

- Você pode ouvir, mas não pode me ver.

- Que raio de brincadeira é essa?! Me deixa sair! – Bufava Naruto.

- Você sonha toda noite comigo, mas eu não passo de um pesadelo.

- Já chega me deixa sair!

- Você tem medo de ficar sozinho?

- Claro que não! Me deixa sair! – Ele se levantou estressado, olhou por todos os lados e por mais que não quisesse ele realmente não gostava de ficar só.

 

Quando olhou para suas costas um pedaço de barro começou a sair das paredes e se transformou em Naruto quando era apenas uma criança. O Uzumaki assustado andou para a saída e dela saíram mais vozes:

 

“Porque todos me odeiam? Eu sou diferente? Porque eu sou diferente?”

    “Ninguém me escuta e me vê, é muito solitário! Eu não quero viver pra sempre sozinho!”

“Eu não tenho papai, eu não tenho mamãe! Porque isso dói? Porque machuca?!”

“Alguém me salve! Por favor, alguém me salve!”

“Não vão! Eu imploro não me deixem aqui!”

“Alguém...”

 

- Hey, você sou eu? – O menor perguntou – Você se parece comigo.

- V-Você não é real...

- O que é real?

- Escuta aqui! Se isso for uma brincadeira de mau gosto saiba que eu não caio nessas coisas!

- Se você responder minhas perguntas eu te mostro a saída. – O menor andou até o jovem – Afinal nós dois somos a mesma pessoa.

- Estou ouvindo.

- O que é trevas?

- T-Trevas?

- O preto do branco? O bem do mau?

Naruto abaixou a cabeça e mergulhou nas memórias

 

“Eu odeio todos eles e vou matar todos eles!”

“Se ninguém me quer eu não quero ninguém!”

“Eu vou mostrar pra todos que eu também sou alguém!”

 

- Trevas é passar sua infância chamando a atenção dos outros. Trevas é ver todo rosto te olhando com desprezo, vendo você apenas como monstro.  Sabe... Por muito tempo eu vivi nelas. São frias, amargas e solitárias. Mas eu ainda sou ingênuo ao dizer o que são trevas, porque na realidade elas são fragmentos de luz.

- O que é luz?

- Luz é quando você olha para trás e vê que é um tolo!

- Tolo?

- Porque alguém passou pelo o que você passou e você acaba descobrindo... Que não está sozinho.

- Eu devo ser muito idiota – O pequeno retrucou – Eu sempre vivi sozinho, nunca tive alguém pra dividir o peru do natal!

- Hehe, mas você não sou eu! – O Uzumaki riu vitorioso.

- C-Como não?! Não está vendo?!

- Diferente de você eu acredito na luz, mas também confio nas trevas!

- As trevas são ruins! É negro! É escuro! É sozinho! Eu sempre vivi nelas e não gosto de nada delas! Eu as odeio! Você não pode mudar o fato de que quem vive nas trevas será consumido por elas.

- Itachi, Sasuke e Yuki também...

- O que?

- Eles me tiraram da escuridão! – Naruto fez um bushin e começou a formar um rasengan nas mãos – Eles são anjos que habitam as trevas! Eles confiam em mim e me estenderam a mão quando eu precisei!

- I-Impossível!

- E além disso, o futuro Hokage de Konoha... – Naruto gritou e acertou a rocha – Não cai em genjutsus ridículos!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doido de mais @.@

Malzs tinha que encher linguiça... Acho que ainda eu não comentei, mas eu tenho programado 25 caps. pra essa fic. Estamos no 16 e já tenho mais de 40 reviews ' ARIGATOUGOZAIMASSU!

Eu realmente estou muito feliz que as minhas idéias tenham sido aceitas por alguém e que meus leitores ficam curiosos a cada cap.

Proximo epi: Naruto no meio do nada? Um encontro muito estranho e a união de ilusão e realidade.

Até o próximo review
Arnya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.