Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 15
Sakura e Hinata


Notas iniciais do capítulo

Não me levem a mal se você gosta tanto de NaruHina ou NaruSaku eu escrevi o que penso e o que acho que o Naruto deveria fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/15

 

- Então? O que acha?

- Ele está indo bem, mas se quiser avançar tem de mexer com a mente dele.

- O que sugere?

- Brinque com seus sentimentos e faça com que ele chegue em um beco. Se ele escapar vai conseguir ir adiante e se ele falhar...

- Não acha um pouco maldoso?

- Uma “fuinha” como eu já nasce amaldiçoada.

- Entendido.

 -xx-


- Cheguei Yuki!

- Está atrasado.

- Ah foi mal! – Naruto riu.

- Bem... – Yuki pulou da pedra e ficou frente com o Uzumaki – Você está a um ponto de se tornar um só com o vento, mas pra isso é preciso também que seu coração esteja livre.

- O que está tentando dizer? – Naruto olhou confuso e Yuki deu um de seus suspiros, disse:

- O que você prefere? Uma flor de cerejeira ou um dia ensolarado?

- É o que?!

 

- Vai ser mais difícil do que eu pensei... – O homem suspirou – Tente assim.

 

- Vamos melhorar a minha pergunta. Você tem um beijo e um soco. Sakura ou Hinata?

- Sakura ou Hinata?

- Em quem você dá o soco e quem você beija?

- Eu beijaria a Sakura-chan!

- E socaria a pobre e doce Hinata?

- Claro que não!

- Você tem que socar uma das duas, quem é? – Yuki provocou.

 -“Eu sempre gostei da Sakura-chan e daria tudo por um beijo dela, mas a Hinata quase morreu por minha causa e ela é muito frágil.” – Então eu vou dar o beijo na Hinata.

- Está desistindo do seu amor? Sem nem ter tentado?

- Que diabos de jogo é esse Yuki?!

- O jogo do amor.

- Não dá! Eu não posso socar a Hinata nem muito menos a Sakura-chan!

- Vou facilitar o nosso “joguinho”. – Yuki deu um sorriso de lado – Descreva a sua amada Sakura-chan.

- Ela é linda, inteligente, forte! Muito, muito forte! Ela finge não ligar, mas se preocupa muito com os amigos. – Naruto ria – Não tem um corpo muito legal... – Sua expressão mudou – E às vezes parece um gorila...

- E a Hinata?

- A Hinata... – Ele colocava uma das mãos sobre o queixo – Eu não sei muito dela, ela é tímida, fechada e sempre gagueja ou desmaia quando eu estou por perto.

- Você deu chance a ela de se mostrar como é?

- Não. – Ele respondeu seco.

- Será que não é assim que uma mulher age quando está apaixonada?

- Yuki, por favor... – O loiro disse cabisbaixo – Não bagunce mais a minha mente.

- Às vezes é preciso tomar decisões difíceis Naruto... – Yuki respondeu – A chave do seu poder está no seu coração. Você sempre foi um ninja que age por impulso, seguindo seu coração.

- Isso não é o certo?!

- Se quiser aprender a ressonância da alma vai precisar mais do que isso... – Ela silenciou o local e uma rajada de vento passou pela floresta.

 

Saiu caminhando enquanto andava dizia:

- Você tem até amanhã para resolver o enigma! Sayonara!

 

E Naruto ficou ali imóvel, ouvindo apenas o som da água escorrendo. Quando deu por si, estava voltando para seu apartamento e durante todo o caminho só fitava o chão. Como resolver um enigma do qual ele nem sabia do que se tratava?

 

Em casa se atirou na cama e foi direto ao encontro de seu travesseiro. Ele não entendia o porquê do “Sakura ou Hinata”. Naruto não tinha cabeça para aquilo e sabia que todos os sentimentos que sentiu pelas duas foram apenas infantis. Suspirou e virou seus olhos anil para o teto branco.

 

- Age por impulso e ouve o coração... – Ele esticou uma das mãos para o teto – O que ela quer dizer com ressonância?

 

Então do nada inúmeras cenas vieram em sua mente:

 

 

“- Se quiser aprender a ressonância da alma vai precisar mais do que isso...”

“- Chama-se ressonância da alma.”

 

- Ressonância da alma...

 

“- Se a luz de almas conectadas aponta em direção ao seu coração...”

“- ... Você consegue escutar uma ressonância mais forte do que as palavras agora?”

 

- Almas conectadas...

 

“- Eu conectei meu coração ao meu antes de morrer. Todos os humanos quando morrem devem ser julgados. E eu fui lançado à eternidade do sofrimento.”

 

- Sofrimento...

 

“- A minha dor não é da carne e sim do coração. Um coração que bate vagarosamente em direção as trevas. Era assim que Itachi-san se sentia. É assim que o Sasuke-kun se sente e é assim que eu me sinto.“


- Dor...

 

“- Eu não me importo, mas o jeito que falam do Itachi-san... Dói.”


- Coração...

 

“– Você está a um ponto de se tornar um só com o vento, mas pra isso é preciso também que seu coração esteja livre.”

 

- É isso!

 

Naruto deu um salto da cama e desesperadamente bateu a porta. Passou no supermercado, comprou papel e tinta e sentou em um banquinho.  Escreveu com o maior cuidado do mundo e passou os bilhetes por baixo das duas portas.

 

É urgente, precisamos conversar.

Me encontre no parquinho as quatro da tarde.

Naruto.

 

E lá estavam os três de frente para o vendedor de algodão doce. Ele percebeu o desconforto de ambas e não faria cerimônia, seria exato.

 

- Meninas eu... – Ele não sabia ao certo como falar – Eu andei pensando muito na minha vida amorosa e eu preciso resolvê-la com vocês duas.

- A-Amorosa?

- Hinata, desde que se declarou para mim eu me sinto apunhalado por uma adaga. Você salvou minha vida aquele dia e quase que a sua se foi. Eu não tive coragem pra te encarar antes, mas a Yuki me ensinou uma coisa que se chama verdade.

- N-Naruto-kun você não precisa...

- Desculpe, não posso corresponder os seus sentimentos.

- N-Naruto... – A rosada olhava para a amiga.

- Eu sempre amei a Sakura-chan e ela sempre só teve olhos pro Teme. – Naruto tentou desviar o olhar e viu o vento carregar as folhas da árvore.

- Minha mente está muito confusa, depois que a Yuki chegou ela me fez ver um mundo totalmente diferente. O segredo para ser forte está na dor e eu preciso me livrar dela. Não estou interessado nem namoro ou vida amorosa, mas espero resolver esse assunto depois dá guerra. Por favor, me dêem um tempo.

- Eu entendo Naruto-kun. – Hinata se curvou para o amado e saiu andando enquanto seus olhos lacrimejavam.

 

Só restou a Haruno e o Uzumaki. Eles se encararam por algum tempo e ela saiu correndo. Naruto enfiou outra faca do peito e ao chegar à porta de casa deu meia volta.  Foi para o campo de treinamento e continuou a aprimorar seu jutsu.

 

A noite veio com uma linda lua cheia e enquanto cochilava na madeira se lembrou de que dia era aquele. Passou a noite na geada e adormeceu. No dia seguinte voltou à cachoeira onde sempre na mesma pedra a garota estava.

 

- Resolveu o enigma?

- Hai.

- Então? Sakura ou Hinata?

- Nenhuma das duas!

- Nenhuma?

- Sim, porque eu quero conectar minha alma somente com a de uma pessoa.  – Yuki se surpreendeu e viu o Uzumaki entrar na cachoeira ficando de frente a ela – A sua.

 

Vagarosamente ele a envolveu em um abraço e sussurrou em seu ouvido:

 

- Feliz aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem sobre esse cap: LEIA SE QUISER ENTENDER!

Pra quem não entendeu alguns dos "trocadilhos"

Itachi significa “fuinha”. Uma superstição japonesa afirma que fuinhas trazem má sorte – por isso, batizar alguém com esse nome supostamente trará mau agouro.

Sakura todo mundo já deve saber significa flor de cerejeira.
Hinata escrito com os kanjis corretos significa "dia ensolarado"

Agora, já alertando aqueles leitores que não perceberam (claro além do Zapa, dã eu contei pra ele mesmo) essa fic toda se baseia em um quebra-cabeça, junte as peças e você entende o nome dela, o nome dos capítulos dela e conseqüentemente o que irá ocorrer.

Kissus,
Arnya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.