O Sol e A Lua escrita por Luana de Mello


Capítulo 6
Novos Senseis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781251/chapter/6

Passou-se uma semana desde o incidente com Hiashi, Naruto e Hinata já haviam se recuperado dos seus ferimentos fazia dias, na verdade, os dois já estavam bem no outro dia; Hinata, por estar um pouco mais machucada que ele, e por não ter o poder de cura da Kyuubi, levou mais tempo para se curar totalmente, mas mesmo assim decidiu que voltaria a treinar junto com Naruto, por isso durante essa semana, Kurenai passara a eles, apenas exercícios de controle de chakra, como caminhar sob a água e invocar chakra na sola dos pés para subir em árvores. Mas hoje era o dia que precisariam ir a vila, para que ela falasse com o Hokage e organizasse o cronograma dos novos senseis dos seus pupilos; depois do que ocorrera com os Hyuuga's, ela sabia que precisaria treina-los muito mais, e bem mais pesado.

Por isso naquele dia, os três levantaram bem cedinho, tomaram um café da manhã reforçado e partiram para a vila, os pequenos estavam mais animados que da ultima vez que foram, Naruto principalmente, e a tutora pensava que ele talvez tivesse perdido o medo de lá, ou era só por que Hinata queria ir; e durante todo o caminho, o menino ia recolhendo as mais diversas flores, de todas as cores e formas, e as colocava na cestinha que Hinata trazia nos braços, tudo por que a menina descobrira no inicio da primavera, que gostava e tinha a habilidade de prensar flores, ela fazia vários cartões e pequenos quadros e os distribuía pela cabana, e Naruto é claro, tomou para si a tarefa de sempre trazer novas mudas para Hinata prensar, de preferência, diferentes das que ela já tinha. Quando os três chegaram a vila, o sol já estava alto e muito quente, o dia provavelmente chegaria aos quarenta e poucos graus novamente; Kurenai, que já confiava piamente nas habilidades dos seus pupilos, e queria que eles soubessem se cuidar quando estivessem sozinhos, lhes entregou uma lista de compras, e lhes disse que aquela era sua tarefa da manhã, comprar os itens da lista e saber escolher tudo da melhor qualidade, ela lhes deu a bolsinha de dinheiro e disse que deveriam tomar cuidado com o troco, e logo partiu para o prédio Hokage, onde já tinha uma hora marcada com seu sogro. Naruto e Hinata então, se puseram a perambular pelo mercado, em busca dos itens da lista; em um primeiro momento, foi complicado, já que os vendedores não queriam saber do menino ali, mas quando perceberam que os dois só estavam fazendo compras, relaxaram um pouco e passaram a observar receosos, o que eles fariam. Alguns clientes até mesmo pararam o que estavam fazendo, para olhar estupefatos, as duas crianças fazendo compras como se fossem dois adultos; eles sentiam o aroma dos alimentos, a textura e analisavam sua aparência, bem como Kurenai lhes ensinara, pegavam frutas, verduras e legumes, além de alguns condimentos, na hora de pagar por tudo, entregaram as moedas na quantia exata e agradeceram ao vendedor, mesmo achando que este não merecia sua educação.

— Pra onde vamos agora, Naruto-kun? — Hinata pede, vendo o que mais tinha em sua lista.

— Na loja de armas. — ele responde e pega as sacolas.

Assim os dois partiram para a loja, caminhando pelas ruas sem se importar com os olhares maldosos e cheios de ódio que Naruto recebia; adentraram na loja, ignorando totalmente o vendedor, como Kurenai dissera para agirem, ou nunca comprariam nada na vila sozinhos. Pegaram das prateleiras, somente aquilo que ela colocara na lista, nem a mais, nem a menos, se dirigiram ao caixa e aguardaram o homem gorducho lhes dizer a soma para pagarem, agradeceram a ele também, que até ficou sem jeito pelo que fizera aos pequenos minutos antes. Quando saíram para o lado de fora, se sentaram um pouco na calçada para ver o que mais tinham que comprar, eles iam riscando o que já tinham pego com um lápis; Kakashi que assistia a desenvoltura deles de longe, como pedido por Kurenai, caso algum incidente voltasse a acontecer, sorria satisfeito, eles eram obedientes e compenetrados, enquanto outras crianças teriam se encantado com os mostruários cheios de brinquedos, jogos e os demais atrativos para fazer os pais gastarem um bom dinheiro, Naruto e Hinata nem pareciam notar essas coisas, seguiam as ordens de Kurenai de comprar somente o que estava na lista, eles eram realmente perfeitos para a função que desempenhariam no futuro próximo.

— Agora roupas. — o menino fala, lendo o papel — Por que precisamos de roupas? Já não temos bastante?

— Eu não sei, mas Kurenai-san colocou aqui, e colocou até a quantidade, olha. — Hinata rebate, entendendo tão pouco quanto Naruto.

Mas os que os dois não percebiam, era que suas roupas já estavam bem gastas e rasgadas, resultado do treinamento intenso pelo qual eles vinham passando, e tirando a que vestiam para ir a vila, as demais estavam todas no mesmo estado, isso sem falar que algumas estavam até mesmo pequenas; então eles partiram novamente em direção as lojas e entraram na primeira que tinha roupas no mostruário, ficaram um pouco perdidos, pois a principio, só avistaram roupas de adultos, e em suas cabecinhas, seria impossível que alguma daquelas peças desse para um dos dois; até que encontraram uma ala com roupas que pareciam que dariam nos dois. Hinata escolheu algumas calças até o meio das canelas, blusas brancas e um colete lilás que ela achara muito bonito e julgou que Kurenai não se zangaria se ela ficasse; Naruto também escolhera calças até as canelas e blusas brancas, mas para si, escolheu um colete laranja, já que era uma cor que o menino adorava. Quando terminaram de experimentar as novas roupas, se dirigiram ao caixa e pagaram por tudo, os pequenos já estavam cansados de perambular pela vila com todas aquelas sacolas, por mais que fossem poucas, já que Kurenai os estava apenas testando e colocara na lista, apenas as quantias mínimas de cada coisa, para que os dois dessem conta sozinhos; mas o calor escaldante do verão os deixava cansados, então se sentaram em um banco do parquinho próximo, puxaram seus cantis d'água da cestinha e beberam bons goles. Eles nem notaram que um grupo de crianças brincava bem a sua frente, e que duas delas eram muito conhecidas por ambos; mas Neji e Shikamaru os reconheceram de imediato, fazia dias que queriam vê-los, desde que souberam o que ouve na floresta, Neji estava preocupado com a prima e até mesmo com Naruto, com o tempo, aprendera a gostar do garoto, Shikamaru também estava preocupado com os amigos, ele soubera por Neji o que acontecera e não parou de importunar seu pai, para levá-lo até a cabana; desde que  Neji e Shikamaru se conheceram por intermédio dos outros dois, passaram a se encontrar no parque regularmente para conversar e planejar as próximas idas a floresta. Os dois meninos se entreolharam e concordaram mutuamente, sem dizer nada aos demais, partiram em direção a Naruto e Hinata, os outros vendo o que eles faziam, resolveram os seguir, curiosos para saber o que acontecia, mas nem de longe com as mesmas intenções do Hyuuga e do Nara, os únicos que pareciam realmente intrigados eram o pequeno Akimichi e a pequena Yamanaka, que ouviram muito seu amigo falar das duas crianças que viviam na floresta.

— Yoh, Naruto, Hinata! — Shikamaru é o primeiro a cumprimentar, fazendo os dois levantarem seus olhos em sua direção.

Naruto e Hinata ficaram surpresos de vê-los ali, e a menina mais que depressa abraçou o primo, sem deixar que ele falasse algo.

— Neji nii-san, Shikamaru-kun! — ela abraçou Shikamaru também, esse já virara um habito da pequena, abraçava todos os que lhe eram queridos.

— Yoh Neji, Shikamaru! — Naruto também os cumprimenta e os meninos fazem um toque de mãos só deles, deixando os outros surpresos por sua afinidade.

— O que fazem aqui? Já sei, mais armas para o treinamento? — Shikamaru pede olhando para as sacolas junto dos dois.

— Também, mas Kurenai-san precisava falar com o vovô, e a gente teve que fazer compras. — Naruto explica aos dois amigos, mas mantinha os olhos atentos nas demais crianças.

Depois de tentar se aproximar deles tantas vezes, ele sabia o quanto podiam ser maldosos e já estava ressabiado com os outros, principalmente porque no meio do grupo, se encontrava a menina dos cabelos rosa, que o destratara certa vez.

— Então o que vocês aprenderam agora? — Neji pede curioso, ele sempre se impressionava com as coisas que os dois aprendiam e ficava ávido por os acompanhar.

— Hinata-chan pode usar o byakugan agora. — Naruto conta de pronto, orgulhoso pela amiga.

— Ouh, que demais, mostra pra gente Hina. — Shikamaru pede empolgado, ele também adorava ouvir os progressos dos dois.

A menina sem pensar duas vezes, atende ao pedido deles, faz o selo que aprendeu nos livros, e imediatamente as veias ao redor dos seus olhos se dilatam, suas pupilas se tornam evidentes nos olhos de lua, sua visão muda e ela enxerga o fluxo de chakra de todos; os dois garotos se impressionam com ela, Neji mais ainda, já que ele mesmo só tinha despertado o byakugan com quase oito anos.

— Muito bom nee-san! — Neji elogia e volta seus olhos para Naruto, que admirava Hinata, ele achou os olhos dela, ainda mais impressionantes do que já eram — Meu pai disse que você consegue fazer Kage Bunshin, é verdade Naruto?

— Aquele Jutsu de clonagem? — a menina loira que estava com o outro grupo se aproxima mais, curiosa para ver melhor as duas crianças que seu amigo conhecia.

— Não Ino, Kage Bunshin faz clones reais, não só miragens. — Shikamaru explica e vê Chouji e Ino se aproximando mais — Você pode mostrar Naruto?

— Kage Bunshin no Jutsu! — ele não responde, apenas faz quatro clones de si e deixa Neji, Shikamaru, Chouji e Ino de boca aberta.

Os dois últimos se aproximam receosos para olhar, ainda lembravam o tanto de coisas que os adultos xingavam aquele menino, e seus pais sempre a lhes dizer que não deviam se aproximar dele, mas não entendiam o porquê, visto que era só uma criança como eles, e se Shikamaru era amigo dele, não viam problema.

— Pode olhar Ino, o Naruto não morde não. — Shikamaru fala, vendo a indecisão da amiga — Vem Chouji, sei que também quer ver.

Assim os dois se aproximaram por fim, tocando os clones e se surpreendendo ao notarem que eram reais, Naruto que estava mais atrás com Hinata, observava intrigado aqueles dois, não se comportavam como as outras crianças do grupo, que o olhavam com desdém e desprezo, principalmente a menina dos cabelos rosa, essa o olhava e tinha um sorriso debochado nos lábios.

— Você sente? — Ino pede ao por a mão no rosto de um dos clones, ao que Naruto apenas assente, ainda não sabia se poderia conversar com esses dois.

— Vocês vão treinar hoje a tarde? — Neji pede, chamando a atenção para ele.

— Não sei nii-san, Kurenai-san disse que está na hora de termos novos senseis, acho que hoje não. — Hinata responde de pronto.

— Então tudo bem se formos lá hoje? — Shikamaru conclui, adivinhando o que o amigo queria.

— Acho que sim. — Naruto responde e dá de ombros, desfazendo o Jutsu que ainda mantinha.

— Podemos ir também? — Chouji pede baixinho, não se aguentava mais, queria muito conhecer aqueles dois melhor, mas Naruto ouve e se impressiona pelo pedido.

— Por que querem ir? — ele questiona desconfiado.

— Por que Shikamaru é nosso amigo, e é amigo de vocês, então acho que podemos ser também. — Ino responde com sinceridade.

— Que acha, Hinata-chan? — Naruto se volta para sua amiga, antes de decidir qualquer coisa.

— Por mim tudo bem, Naruto-kun. — ela responde simplesmente, havia gostado daqueles dois.

— Ah que legal, achei que você sabia escolher melhor seus amigos, Ino porca. — a voz irritante de Sakura é ouvida pela primeira vez e todos se voltam para ela, até tinham esquecido a presença dos demais — Agora vai se juntar com o preguiçoso, o gorducho, essa esquisita e esse monstro que ninguém quer por perto.

A maldade nas palavras dela, a forma venenosa como disse cada sílaba, coisa que nenhuma criança deveria ser capaz de fazer, machucou Naruto profundamente, não por ele que já era acostumado a ser chamado assim, mas por Hinata, que se encolheu inteira ao ouvir o xingamento; ela ainda se lembrava de todas as palavras cruéis que já ouvira sendo dirigidas a si, enquanto ainda vivia no clã Hyuuga. Naruto ficou com raiva, teve vontade de bater naquela menina, mas não podia, Kurenai-san lhe ensinara que um bom menino, nunca levanta a mão para uma menina, a única coisa que podia fazer, era xingar de volta, para que aqueles outros parassem de rir de sua amiga, e quando abriu a boca para devolver a ofensa, a outra garota tomou a frente.

— E você só está cheia de ciúmes, por que eles são melhores que você, sua testuda! — Ino rebate prontamente, deixando Sakura irritada.

— É mesmo? Pra mim ela só tem esses olhos estranhos, e esse garoto monstro, o que tem demais em se multiplicar? — ela fala com mais maldade ainda.

— Os olhos byakugan são um Doujutsu tão forte e poderoso quanto os olhos sharingan do clã Uchiha, e em questão de perícia ocular, são muito mais fortes. — uma voz séria e calma se faz presente e todos olham em sua direção, encontrando um garoto que aparentava ter uns doze anos, cabelos compridos e negros, iguais seus olhos, ele caminhava lentamente até as crianças — O Kage Bunshin, é um Jutsu avançado que permite ao usuário espionar e colher informações sem grandes riscos, é perfeito para despistar um inimigo e usar como distração em uma batalha, foi um Jutsu criado pelo próprio Nidaime Hokage, não acho que sejam habilidades irrelevantes, são bem impressionantes na verdade.

— Nii-san? — Sasuke que até então ria junto dos outros, se assusta ao ver seu irmão mais velho ali, e ainda mais por ver o modo como Itachi o olhou.

— Vocês devem ser Naruto e Hinata, eu sou Uchiha Itachi, serei o sensei de vocês a partir de hoje. — Itachi se dirige aos dois, ignorando completamente seu irmão, estava envergonhado e decepcionado pelo que viu Sasuke fazendo — Treinaremos juntos alguns dias da semana e vou lhes ensinar tudo que sei!

Ao ouvir o que seu irmão disse, Sasuke se enfureceu um pouco, como Itachi podia treinar aqueles dois fracotes, e não podia treinar seu irmão caçula? Sasuke não entendia, e por isso sentiu raiva do garoto que mal conhecera, julgando ser sua culpa, que seu irmão não teria mais nenhum tempo pra ele.

— Ah Itachi, você os achou primeiro que eu. — Kurenai que vinha correndo, fala ao se aproximar do grupo — Então já se apresentou?

— Sim, Kurenai-san. — ele responde simplesmente — E já vi muito potencial neles.

— Que bom, vocês terminaram a tarefa? — ela pergunta aos seus pupilos.

— Sim, Kurenai-san. — os dois respondem de pronto.

— Que bom, vamos para casa então? Ou vamos pegar todo o sol do meio dia. — ela fala e ajuda seus pequenos, pegando algumas sacolas.

— Kurenai-san, Ino, Chouji, Neji e Shikamaru querem ir junto, vamos treinar hoje? — Hinata pergunta, lembrando do pedido feito antes.

— Não, e não vejo problemas. — a mulher concorda, feliz pelos dois terem feito novos amigos — Os pais de vocês sabem?

— Eles sabem que estamos com Shikamaru. — Ino responde imediatamente, não queria perder essa chance.

— Bom, então eu mando uma mensagem a Shikaku e Hizashi avisando onde estão. — ela concorda e os rostos de Ino e Chouji se iluminam — Como combinado, amanhã você começa Itachi, Kakashi vai levá-lo até lá!

A mulher se vira para sair, sendo seguida por quatro, das seis crianças.

— Até amanhã, Itachi-sensei. — Naruto se despede, arrancando um sorriso do rapaz.

— Até amanhã, Itachi-sensei. — Hinata repete o cumprimento, mas o abraça também, o deixando surpreso, a pequena menina tinha gostado muito do seu novo sensei.

Talvez fosse o modo calmo e gentil de Itachi falar, que a fizeram confiar nele de primeira, como ocorrera com Naruto, ela sabia que tinham feito um novo e precioso amigo. Os dois seguiram correndo para alcançar sua tutora e deixaram o Uchiha mais velho contente pelo modo como fora acolhido pelas crianças, que a partir de agora, seriam sua responsabilidade também. O caminho de volta para casa, foi repleto de conversas entre os seis pequenos, Ino e Chouji comentavam cada coisa nova que viam, estavam deslumbrados, nunca tinham entrado na floresta e se encantavam com tudo, mesmo com o menor dos cogumelos; Neji e Shikamaru, já acostumados com o caminho muitas vezes percorrido, não davam muita atenção. Naruto e Hinata estavam tão contentes pela possibilidade dos dois novatos serem seus mais novos amigos, que explicavam tudo que sabiam sobre sua querida floresta, e até esqueceram o incidente desagradável do parque. Quando avistaram a cabana, Ino se encantou mais ainda, a pequena casinha de madeira estava repleta de flores por todos os lados, tinha flores em algumas paredes, nas janelas, em canteiros a volta da casa; era como seus livros de contos ilustravam as casas das princesas, tudo ali era tão bonito. Kurenai os levou para dentro da casa, e os seus dois pupilos já passaram a guardar todas as coisas que traziam, sem esperar pela ordem, arrancando um sorriso de satisfação da tutora, o Nara e o Hyuuga sentaram-se no sofá e aguardaram que os dois estivessem liberados, já estavam acostumados com a rotina diferente deles; já o Akimichi e a Yamanaka observavam a atividade com curiosidade, já que em suas casas, nunca tiveram que desenvolver qualquer tarefa. Com tudo guardado, Kurenai liberou os dois das lições do almoço, dizendo que o prepararia sozinha dessa vez, eles então foram para o quarto e chamaram os outros quatro, os dois que já estavam acostumados com isso, os seguiram de imediato, e os demais, meio tímidos e retraídos, mas logo se soltaram e todos passaram o restinho da manhã brincando com os jogos, até Kurenai os chamar para o almoço e somente depois que as árvores faziam bastante sombra, que ela permitiu que as crianças fossem brincar do lado de fora.

Enquanto os meninos jogavam bola e corriam de um lado ao outro, Kurenai cuidava do jardim, assistindo contente, Hinata ensinar a pequena Yamanaka como fazia a prensagem das flores, e as duas logo engataram em uma conversa sobre que flores ficariam bonitas em um quadro; a mulher ficou satisfeita por sua pequena ter feito uma amiga menina, não que ela achasse um problema os garotos serem seus amigos, mas por que assim, Hinata teria uma referencia para notar as diferenças entre eles no futuro. Mas por enquanto, as duas eram apenas crianças e logo se juntaram aos meninos para brincar de pega, e os quatro visitantes tinham certa dificuldade para alcançar Hinata e Naruto, eles corriam muito e se esquivavam com facilidade, quando pensavam que os tinham encurralado, eles se esgueiravam por qualquer brecha, só que quando estavam perseguindo um ao outro, as coisas mudavam um pouco, eles se conheciam, sabiam como reagir, Hinata conhecia as táticas de fuga de Naruto, e ele sabia como ela era evasiva, assim os dois sempre acabavam empatando, como acabava de acontecer.

— Peguei você! — eles falam juntos e gargalham após o feito.

— Desse jeito não tem como, vocês dois sempre empatam. — Shikamaru reclamava e enxugava o suor da testa.

— Deem um tempinho agora e venham tomar um suco bem gelado. — Kurenai fala os chamando, ela coloca uma bandeja com copos e vários rolinhos de canela a frente das crianças.

Os seis pequenos se sentaram no chão mesmo, os pés descalços na grama, e aproveitavam o lanche refrescante, Ino e Chouji estavam mais do que felizes por terem pedido para vir, nunca tinham se divertido tanto, e eles descobriram que Naruto não era nada do que as pessoas da vila diziam. Depois do lanche, as crianças se deitaram tranquilamente na grama, e vez ou outra comentavam a forma engraçada de alguma nuvem; os dois novos integrantes do grupo, estavam impressionados com a calma daquele lugar, tão diferente da vila, que era sempre tão agitada e barulhenta, mas ali eles podiam ouvir os pássaros cantando, as cigarras zunindo, até mesmo os estalos dos galhos das árvores, quando o vento batia neles. Devia ser bom morar ali, eles pensavam, era o lugar mais agradável que já conheceram, isso sem falar que era simplesmente lindo.

— Por que não vamos todos na cachoeira aliviar esse calor? — Kurenai pergunta e vê seus pupilos se porem em pé de imediato.

— Acho que vou ficar, eu não posso molhar minha roupa. — Ino fala entristecida, sabia que seria legal e divertido.

— É só tirar ela, Ino-chan. — Hinata dá a solução simples.

— Não posso fazer isso. — Ino rebate.

— Por que? A roupa tá colada? — Hinata tomba a cabeça para o lado, como sempre faz quando não entende algo.

— Não, é por que os meninos vão também. — Ino explica, mas nem ela mesma entendia por que, só sabia o que sua mãe dizia.

— Tenho certeza que Hinata pode te emprestar uma roupa, Ino. — Kurenai intervém quando nota a confusão da menina.

Ino se alegra instantaneamente com isso e se coloca em pé para ir junto. Kurenai achou engraçada a forma como Hinata tentou resolver o problema, a menina era tão pura e inocente e a tutora preferia mantê-la assim, por mais que soubesse que chegaria o dia, em que teria que lhe explicar que não poderia mais ficar somente de calcinha na frente dos meninos; mas por hora, Kurenai manteria a inocência dos seus pequenos, não estragaria essa fase da infância deles, com coisas de adultos tão desnecessárias para sua pouca idade. Depois que a mulher pegara toalhas, roupas, e mais um lanche que ela sabia que seria necessário, eles partiram guiando seus novos amigos pela trilha, rumo a cachoeira que tanto adoravam, os novos integrantes do grupo já tinham ouvido de Shikamaru, o quanto o lugar era bonito e incrível, e por isso estavam ansiosos para chegar lá; e quando chegaram, seus pequenos olhos se arregalaram ao ver a queda d'água, que em sua opinião, era a maior do mundo. Os quatro veteranos, desataram a despir as roupas com pressa, queriam entrar na água logo e assim que a ultima peça caiu na pilha de roupas, se ouviu o barulho dos quatro pulando dentro d'água; Hinata, que aprendera a nadar com Naruto, agora deslizava com facilidade pela superfície, perdera totalmente o medo e gargalhava alto, fazendo eco na floresta, ela adorava brincar na água. Ino e Chouji logo se juntaram a eles, incentivados por Kurenai, que estendera uma toalha na grama, para assistir a festa dos pequenos; ela queria dar esse descanso aos seus pupilos, eles treinavam tão arduamente por dias, não reclamavam de nada, estavam sempre dispostos a melhorar e evoluir mais, que as vezes ela até se esquecia que eram só crianças. Mas hoje eles precisavam dessa folga, ela sabia o que os esperava dali em diante, os treinamentos com Itachi seriam os mais brandos fisicamente, mas mentalmente seriam os mais desgastantes, mas Kakashi, Gai, Ibiki, Ebsu e Anko seriam os mais impiedosos em todos os sentidos, sabia que eles levariam suas crianças a um desgaste físico e mental extremos; mas era isso, ou vê-los morrer na primeira missão. Teria que arrumar algum espaço no cronograma deles, para que se divertissem e brincassem como crianças normais, ou eles perderiam toda sua humanidade, e por isso essas amizades eram tão importantes, isso os faria perceber a diferença entre a bondade e a maldade e os manteria em equilíbrio, impedindo que se tornassem pessoas como Orochimaru, ou como Uchiha Madara fora outrora.

Alheios aos pensamentos conflitantes de sua tutora, Hinata e Naruto brincavam com seus amigos, fazendo guerra d'água e disputas para ver quem saltava mais longe, ou quem espirrava mais água; até o momento em que a menina dos olhos de lua, fita admirada, uma flor que crescia com suas raízes incrustadas na rocha a sua frente, ela ainda não tinha visto uma flor como aquela, que parecia ter duas cores misturadas. Hinata ficara parada tanto tempo admirando a flor, que Naruto percebeu e seguiu o olhar dela, encontrando o alvo do seu interesse, ele soube então, pelo modo como ela olhava fascinada, que a menina gostaria de ter a muda em sua coleção; sem dizer nada, o pequeno passa a concentrar chakra nos pés como sua sensei ensinara, se coloca em pé na água e caminha até o rochedo com calma, mantendo a concentração para não perder o controle, ele então escala a parede de pedra habilmente e quando alcança a flor, a pega com cuidado para não danificá-la. Assim que volta para a água, Naruto encontra o enorme sorriso de Hinata, pois ela sabia que seu amigo havia feito aquele mimo para ela, e quando ele lhe entrega a flor, ela o abraça forte agradecendo; já Shikamaru, Neji, Chouji e Ino, estavam espantados pelo que acabaram de ver o amigo fazer. Quando estavam cansados de tanto brincar, os seis saíram da água, se enrolaram em toalhas para não sentir frio e foram descansar na grama, os dedinhos já enrugados e o sono querendo se apoderar de todos, Kurenai fechou seu livro e os fez lanchar e depois de estarem com suas barriguinhas cheias e bem alimentadas, os ajudou a se vestir e se aprontar para voltarem a cabana, o caminho de volta é mais calmo, repleto de bocejos e suspiros cansados, e ao chegarem a cabana, encontram Hizashi e Shikaku já os esperando.

— A tarde pelo visto foi boa. — o Nara comenta ao ver o filho tropeçando de sono.

— Aqui é tão legal tio, eu quero voltar sempre. — Ino conta animada para ele.

— É mesmo? E você Chouji? — ele se volta para o pequeno Akimichi.

— Eu também, Naruto e Hinata me deixam brincar e não falam que sou gorducho. — ele fala extremamente feliz, simplesmente por ter sido incluído.

— Obrigado por permitir isso, Kurenai-san. — Hizashi agradece, ele amava o quanto seu filho era mais feliz depois que passou a frequentar a cabana — Sabe, eu queria me oferecer para ensinar Hinata, as técnicas e o estilo de luta Hyuuga, se você permitir é claro, sei que não deve ter encontrado nenhum sensei para ela.

— Realmente não encontrei ninguém disposto a ensinar, e seria uma falha muito grande na sua formação, vou te incluir no cronograma e te aviso os dias Hizashi-san. — a mulher concorda animada, agora sua pupila teria todos os ensinamentos que precisaria no futuro.

— Então até outro dia, pinguinhos de gente. — ele se despede abraçando os dois, também se apegara muito a Naruto e considerava o menino como alguém da própria família — Vamos Neji, amanhã você volta para a Academia.

— Até outra hora Kurenai-san, Naruto, Hinata, quando eu vier de novo, quero revanche no Shogi, ouviram? — Shikaku brinca com os dois que sorriem grande, adoravam jogar com ele e sempre aprendiam um truque novo.

Os pequenos vão então, até seus amigos para se despedir, Hinata abraça cada um deles e entrega para Ino, uma das flores prensadas que fizeram juntas, Naruto faz o toque com os meninos e ensina Chouji e Ino a fazerem também, e quando a Yamanaka pergunta por que Hinata não faz também, a pequena responde que sabe, mas prefere abraçar, causando uma onde de risos nos adultos. Após a partida dos visitantes, Kurenai vê seus pupilos indo tomar banho sem esperar por comando, eles vestem seus pijamas e lhe dão boa noite antes de escurecer totalmente e sem esperar pelo jantar, tão cansados que estavam; enquanto os observava entrar no mundo dos sonhos, ela se dá conta, do quanto os dois já estavam independentes, e o dia de hoje só provava isso, eles agiam e tomavam decisões sozinhos, sem precisar do auxilio constante dela, realmente estavam cada dia mais maduros, e a mulher só esperava que essa maturidade os ajudasse a passar pela árdua jornada com seus novos senseis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol e A Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.