O Sol e A Lua escrita por Luana de Mello


Capítulo 5
Nove Caudas e Byakugan


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem a demora e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781251/chapter/5

Mais oito meses se passaram, e Kurenai continuava treinando seus pequenos pupilos, Naruto e Hinata se mostraram bem habilidosos no domínio de chakra, Naruto teve um pouco de dificuldade no começo, mas com a ajuda de Hinata, ele logo assumiu o controle e Kurenai descobriu o porquê os Uzumakis tinham fama de ter uma quantidade exorbitante de chakra; chegava ser absurdo, uma criança tão pequena, com tanto chakra quanto o Hokage, era assustador até. Os dois evoluíram muito, já dominavam Jutsus simples como as clonagens, e também os complicados, como os Kage Bunshin e Henge, e Naruto se sobressaiu nessa etapa, por sua grande quantidade de chakra, ele foi capaz de fazer muitos clones de si mesmo e os mantinha por um bom tempo. Eles ficaram mais rápidos também, tem uma agilidade e flexibilidade impressionantes, e desde que conseguiram realizar Jutsus e ter um controle maior de chakra, Kurenai passou a dar-lhes pequenas missões, para ir apurando os seus sentidos e aflorando suas habilidades; em um dia eles tinham que encontrar determinado objeto em determinado tempo, no outro, tinham que esconder algo e impedir que Kurenai encontrasse, algumas outras vezes, Kurenai os fazia lutar entre si, para medir o nível de conhecimento que tinham um do outro, quando eles lhe perguntaram o porque disso, ela explicou que se acaso algum dia, um deles fosse capturado ou eles fossem separados, e o inimigo tentasse enganá-los se transformando em um deles, seria fácil para eles identificar o impostor através do estilo de luta. Assim eles passaram da etapa básica de treinamento, tendo somente Kurenai por sensei, mas isso logo mudaria, a medida que o primeiro ano de Hinata na cabana se aproximava, Kurenai sabia que deveria trazer novos mestres para seus pupilos.

Agora estavam os três sentados a sombra de uma árvore, enquanto pensavam em uma forma de fazer Hinata despertar o Byakugan; era uma tarde extremamente quente, devia fazer uns quarenta graus e o suor escorria e se acumulava em suas testas e seus cabelos. Naruto brincava com uma cigarra, enquanto descansava a cabeça no colo da garota, que se mantinha concentrada em invocar seu chakra e tentava mante-lo nos seus olhos. Esse detalhe interessante sempre fez Kurenai pensar no que os dois se tornariam no futuro, pois não tinha um dia de treinamento que eles não repetissem essa mesma cena, para Hinata se concentrar, precisava ter Naruto perto de si, e para Naruto evoluir, precisava ter Hinata o incentivando; quando comentou o fato curioso com seu sogro, o velho Hokage apenas olhou para as duas crianças e disse, com toda calma, que Naruto e Hinata deveriam ser duas metades de um todo, que estavam destinados a estar juntos, como ele aprendeu certa vez em uma visita que fez a uma Dinastia tão antiga quanto o País do Fogo, Naruto e Hinata eram como Yin-Yang, Hinata era Yin, como a Lua, representava a noite, a passividade e a absorção, Naruto era Yang, como o Sol, representava o dia, a luz e a atividade, e um não existe sem o outro. Mas era bem verdade que o velho Hokage não acreditou muito nessa antiga lenda, era jovem e não tinha toda a sabedoria que os anos futuros lhe deram, mas nos dias atuais, a cada visita que faz aos seus queridos "netinhos", ele acredita cada vez mais, e se alegrava muito, por saber que os dois serão o futuro de Konoha, aqueles dois eram seus escolhidos para fazer uma grande mudança no mundo.

E de fato os dois eram especiais, e aos poucos mais pessoas notavam isso, como o velho Techi e sua filha, donos do Ramen Ichiraku, que ficaram encantados com a simplicidade e educação das duas crianças, quando em uma ida a vila, Kurenai os levou lá para almoçar. Neji e Shikamaru vinham visitá-los cada vez mais, tinham montado até mesmo um cronograma, para que não atrapalhassem no treinamento dos dois, e ainda conseguir brincar com eles; e agora que o verão estava no seu auge, eles descobriram a cachoeira ao norte da cabana, e quando os dois chegavam, as quatro crianças passavam a tarde brincando na água sob o olhar atento de Kurenai. Foi numa dessas tarde que a mulher descobriu o elemento de chakra de Hinata, a pequena nem pareceu notar, mas as gotículas d'água a sua volta pareciam a seguir e imitar seus movimentos, claro que isso contribuiu para aumentar o encantamento de Naruto pela amiga, e ele se convenceu de que Hinata era mágica. Já com Naruto, ela descobriu, quando ele sem querer, lançou uma shuriken infundida em chakra no alvo, e o acabou partindo ao meio, ali Kurenai descobriu que seu elemento de chakra é o vento. As vezes Kurenai se perguntava, o que seria de seus pequenos pupilos, se caso o Hokage não tivessem intervindo e a colocado responsável por seu treinamento, provavelmente não teriam a atenção adequada, e as habilidades que os dois demonstram tão naturalmente, não seriam bem aproveitadas pela vila, isso sem falar que eles não se desenvolveriam tanto como agora.

— Hinata-chan, olha essa mariposa, ela tem as asas coloridas. — Naruto chamava a atenção da menina.

— É muito bonita, Naruto-kun. — ela responde, espiando com um olho só e logo o fecha.

Kurenai observava tudo encantada, nem mesmo a agitação de Naruto era capaz de afetar a concentração de Hinata; lógico que ele não fazia por mal, apenas queria ficar o tempo todo conversando com ela e lhe chamando a atenção, e com o passar do tempo, Hinata aprendeu a desenvolver suas atividades, mesmo com a constante bagunça de Naruto, era natural, os dois se moldavam um ao outro. Estavam tão entretidos ali, que nem notaram um grupo grande se aproximando, e quando Kurenai sentiu a grande quantidade de chakra, eles já estavam a três metros de distância, e suas expressões não eram as mais amigáveis do mundo; a mulher se levantou depressa, uma kunai em cada mão, e fez sinal para seus pupilos se levantarem também.

— O que essa raposa demônio está fazendo com a minha filha?! — a voz grave e impassível de Hyuuga Hiashi fez eco na floresta.

Ao ouvir o tom severo do pai, Hinata se encolheu inteira atrás de Naruto, que instintivamente se posicionou a frente da menina, Kurenai se colocou a frente dos dois, torcendo para que o ANBU que estava de vigia, chegasse logo ao Hokage.

— Hinata não é mais sua filha Hiashi, sabe muito bem disso, abriu mão dela meses atrás! — Kurenai rebate, igualmente irritada.

— Uma ova que não é, estou aqui e vou levá-la comigo! — ele bradou já se preparando para atacar.

Kurenai sabia que isso aconteceria, desde que a notícia do nascimento do segundo filho do líder Hyuuga se espalhou, e segundo os boatos, era mais uma menina; a mulher soube então que ele viria atrás de Hinata, as leis do clã eram claras, no caso de só haver herdeiras mulheres, a primogênita deveria se casar com o membro mais forte da família secundária e assumir a liderança com ele, para manter a linhagem e o poder do clã, e no caso esse membro era Neji, ou Hinata seria selada para que a irmã caçula assumisse a liderança. Mas Kurenai não permitiria, não permitiria que esse homem horrível cometesse nenhuma dessas atrocidades com sua menina, há dias que estava preparada para algo assim, por isso solicitou ao seu sogro que mantivesse um ANBU de vigia na cabana, e instruiu seus pequenos como deveriam agir, caso Hiashi viesse buscar Hinata; sabia que o homem não queria a filha de volta por amá-la, a queria apenas para puni-la por nascer mulher, todas as maldades que já cometeu com ela, seria pequenas perto do que ele faria se colocasse as mãos nela agora, mas ela não permitiria, nem que morresse tentando, Hiashi nunca mais faria mal a Hinata.

— Já sabe o que fazer Naruto, usem tudo que lhes ensinei, eu vou segurá-los o quanto der! — ela falou ao menino, que nem questionou, apenas se abaixou e fez sinal para que Hinata subisse em suas costas.

— Tome cuidado, Kurenai-san, esperamos por você. — Naruto fala, antes de correr em disparada pela floresta.

A velocidade do pequeno impressionou vários Hyuuga's e deixou Hiashi muito irritado, mas esse era o plano de Kurenai, usar a velocidade natural de Naruto, para lhes dar vantagem, e o menino, mesmo carregando a amiga, conseguia se mover habilmente entre as árvores, mesmo os Hyuuga's com o byakugan, conseguiam ver apenas um borrão se movendo; Kurenai sorriu satisfeita, ele era igualzinho ao seu pai, Minato deveria estar orgulhoso do filho.

— O que estão esperando? Vão atrás deles! — Hiashi bradou e partiu para um confronto com Kurenai.

Hizashi, que estava entre o grupo lhe fez um sinal antes de partir, ali ela soube que ele atrapalharia as buscas pelos dois, isso lhe deu mais confiança e ela pode se concentrar em sua própria batalha. Correndo pela floresta, Naruto desviava de árvores e galhos, mantinha uma velocidade constante e os ouvidos bem apurados, enquanto Hinata segurava firme nele, a menina parecia uma macaquinha, com as pernas envoltas em sua cintura e os braços transpassados em seus ombros; mas eles sabiam que assim os dois teriam as mãos livres e poderiam se defender a qualquer momento, tanto que Naruto carregava duas kunais bem firmes nas mãos. O coração do pequeno batia descompassado, ele estava com medo, desde que Kurenai lhes explicou que o pai de Hinata poderia querer levá-la dali, ele entrou em desespero, passava noites em claro pensando em formas de esconder a amiga do pai; em uma de suas tardes livres, ele percorreu boa parte da floresta, buscando esconderijos, onde pudesse levar Hinata, e quando achou, passou a abastecer todos eles, não sabia em qual eles chegariam primeiro. Hinata sentia medo também, não queria voltar para o clã, e se desesperou muito quando Kurenai contou que seu pai poderia levá-la de volta, passou um dia todo chorando, até que Naruto conseguiu acalmá-la, e lhe prometeu não deixaria que ninguém a levasse dali, e Hinata soube naquele momento que nunca mais voltaria, de algum modo que ela ainda não entendia, sabia que podia confiar nas promessas dele. Os dois sentiram a proximidade dos outros e se prepararam, e quando um Hyuuga se aproximou muito, foi surpreendido por uma kunai lançada com precisão em sua direção, se não fosse o seu byakugan, com certeza seria abatido na hora.

— Precisamos despistar eles, Naruto-kun. — Hinata fala muito apavorada.

— Segura firme Hinata-chan. — ele responde e faz o selo de mãos — Kage Bunshin no Jutsu!

Imediatamente, vários clones de Naruto passam a correr ao lado deles, e então se dividem em duplas, como Hinata e Naruto.

— Henge no Jutsu! — Naruto transformou cinco clones seus em Hinata, e estes sobem nas costas de seus clones, e cada um vai para uma direção.

O menino corre mais, com essa distração, ele espera ganhar uma distância maior dos seus perseguidores, e por um tempo funciona muito bem. Os Hyuuga's que encontraram seus clones, ficaram estupefatos ao constatar que o garoto raposa já utilizava Jutsus tão avançados para sua idade. Logo as duas crianças voltaram a ser perseguidas por pelo menos cinco ninjas, e sabendo que estavam perto do seu esconderijo e que não poderiam revelá-lo, eles pararam de correr, Naruto sabia que era arriscado, mas seu plano era segurá-los para que Hinata fugisse; mesmo com sua pouca idade, sabia que era uma imprudência, mas ele não permitiria que levassem a sua Hinata. Os dois se posicionam e passaram a montar várias armadilhas, tinham pouco mais de sete minutos até os perseguidores os alcançarem, então fizeram apenas coisas simples, utilizando papeis bomba e fios de aço como gatilho, como Kurenai ensinara; resolveram poupar seus materiais, sabiam que poderiam precisar mais a frente. Os dois se posicionaram no centro, Naruto com suas kunais, Hinata com os leques que ganhara de Kakashi, os quais ela aprendeu a usar muito bem, eles se mantinham de costas um para o outro, esperando pacientes que os inimigos aparecessem, como Kurenai disse, durante uma emboscada, teriam que ter paciência. Quando os Hyuuga's chegaram, com Hizashi no meio deles, riram com gosto da tentativa dos pequenos de fazer uma armadilha para eles, mas o que eles não sabiam, é que os dois já sabiam que eles veriam os fios e os papeis bomba por conta do byakugan, e estavam contando com isso. Os dois fizeram um código entre si, que deixou os adultos mais assombrados ainda, visto que não entendiam nada e não imaginavam que duas crianças tão pequenas soubessem se comunicar por códigos. Desavisadamente eles tentaram atacar os pequenos, que se defenderam muito bem, usando apenas o Taijutsu, tinham uma sincronia perfeita, enquanto Naruto chutava e socava, Hinata desviava e pulava, fazendo golpes precisos com seus leques, causando vários cortes nos mais velhos, quando Hinata atacava com poderosos chutes, Naruto usava sua força absurda para atingir pontos chaves dos inimigos, como costelas, estomago, e como ele mesmo sabia que doía, as suas partes baixas; Hizashi assistia tudo encantado, os dois estavam dando conta de quatro Hyuuga's apenas com Taijutsu, e estavam incrivelmente sérios e compenetrados em vencer, nem pareciam duas crianças prestes a completar seis anos de idade. Os ninjas perceberam que assim não conseguiriam vencer os dois, e então resolveram acabar com aquilo logo, eles eram crianças inexperientes, mas sua agilidade e o seu tamanho diminuto, estavam impossibilitando que os homens capturassem a menina, e nesse momento de distração deles, Naruto conseguiu jogar dois deles contra a sua armadilha, que explodiu imediatamente; os Hyuuga's finalmente entenderam o plano do menino, ele não queria pegá-los de primeira, queria usar a armadilha como vantagem na luta. Os dois que sobraram, perderam a paciência e usando a rotação, jogaram o menino longe, que bateu com as costas em uma árvore, caindo quase desacordado, ele só conseguia ouvir os gritos desesperados de sua amiga; Hizashi estava pálido, não sabia o que fazer, se atacasse seus companheiros, não teria como defender Hinata no clã, sabia que seria preso e impedido de ver a sobrinha, já que agora ele tinha certeza que ela seria levada, e seu coração doí pelo pequeno Uzumaki, que se mostrara tão valente em defende-la.

— Naruto-kun, levanta, por favor, eu preciso de você! — Hinata chorava, segurava o rosto do menino e deixava ali suas lágrimas.

— Vamos logo Hinata-sama, seu pai te espera. — aquele que ela reconhecia como seu guarda pessoal, Hyuuga Ko, a puxava pelo braço.

Hinata sentiu seu coração apertar, as lágrimas embaçavam seus olhos, não enxergava nada direito, mas ela sabia que teria que lutar por ela e por seu amigo, e vendo o filete de sangue que escorria da boca do seu querido Naruto, ela se enfureceu; teve raiva pela primeira vez na vida, teve raiva do seu pai, que sempre a maltratou, teve raiva de Ko, que sempre cumpria as ordens do seu pai e batia nela, raiva por ele machucar Naruto, raiva por que ele a levaria dali e nem se importava em deixar seu amigo para trás. Os olhos da menina arderam, ela sentiu sua visão mudar, conseguia ver as coisas de uma forma diferente, olhou para seu tio, que a encarava espantado, ele lhe fez um sinal e ela entendeu o que aconteceu, seus olhos mudaram por que seu byakugan finalmente despertou; Hinata já sabia o que fazer, estudara por dias nos seus livros, Kurenai lhe dissera que ela teria que aprender por conta, já que sabia muito pouco sobre o byakugan, então a menina buscou nos livros as informações que precisava sobre o Doujutsu e aprendeu tudo que podia. Invocando uma grande quantidade de chakra nas mãos, ela atacou Ko, que estava desprevenido, não sabia onde atacar primeiro, então mirou onde seus olhos lhe mostravam que existia maior número de chakra, e com isso, Ko foi ao chão, surpreso demais pelo ataque repentino da menina, ele nem pode se defender. O outro Hyuuga estava surpreso demais para agir, até onde eles sabiam, Hinata não tinha despertado o byakugan e por isso Hiashi a rejeitou; a menina partiu para cima dele como um raio, e repetiu o mesmo golpe de antes, mas esse foi mais rápido e lhe bloqueou e ela se obrigou a se afastar, e mesmo assim, permanecia firme em sua postura, faria como leu em seus livros e não se deixaria levar.

Enquanto isso, Naruto se encontrava em um lugar escuro, não entendia como fora parar ali, em um momento estava na floresta, lutando contra os Hyuuga's, no outro recebeu uma pancada forte e foi parar ali; conseguia ouvir os gritos de Hinata, mas não conseguia responde-la, começou a correr então, precisava chegar até ela, ela pedia por ele. Naruto ouvia o barulho de água sob seus pés, mas não conseguia ver muito alem, até que bateu em algo sólido, rapidamente se pôs em pé e analisou o lugar; parecia uma grade bem grande, ele nunca vira nada igual, e se assustou quando viu dois olhos muito vermelhos ali dentro, seu coração martelava no peito, sentia um medo absurdo, mas ao mesmo tempo estava curioso.

— Quem é você? — perguntou baixinho.

— Você não sabe quem sou? — uma voz grave, rosnenta e alta veio de dentro das grades e ele só negou com a cabeça — Eu sou o motivo de todos te chamarem de monstro, sou a Kyuubi, a raposa de nove caudas!

Naruto arregalou os olhos, surpreso e temeroso, lembrou das vezes que fora chamado de raposa demônio.

— E por que estou aqui? Eu não entendo. — disse e se sentou no chão, deixando a raposa surpresa.

— Aqui é onde estou selado, ou seja, eu vivo dentro de você, fui preso aqui pelo seu pai. — a raposa conta e vê os olhinhos do menino se arregalarem — Você está no seu inconsciente agora.

— Incons... o que é isso? — ele pede sem entender — Você sabe como sair daqui? Eu preciso salvar minha amiga, preciso voltar pra floresta.

A raposa ardilosa achou aquela uma bela oportunidade de se libertar, mas também achou diferente o modo como aquela criança o olhava, ele estava com medo, isso era obvio, mas não parecia o odiar, como a maioria dos seres humanos; não, aquele menino não tinha nenhum ódio no seu coração, isso a raposa soube com toda certeza, depois de analisá-lo mais a fundo. Não era arrogante, e tinha uma ingenuidade e pureza no olhar, que lembrou-o de seu 'pai'; isso fez a raposa adiar seu plano de fuga por um tempo, estava curioso a respeito daquele menino, queria ver até onde ia sua bondade, decidiu por fim que o ajudaria dessa vez.

— Você deve pensar em acordar e logo voltará para a floresta. — ele explica de forma simples e então se dá conta de outro detalhe — Vou te emprestar um pouco do meu poder, para que consiga proteger sua amiga!

— Muito obrigado, raposa-san! — Naruto fala, fazendo uma pequena reverência e isso surpreende ainda mais a Kyuubi, que deixa escapar um sorrisinho de lado, mas então o rostinho do menino se transforma em pura tristeza — Mas quando eu for, você vai ficar sozinho aqui de novo.

— Já estou acostumado. — ele rebate, mas pela primeira vez, a Kyuubi sentiu algo além do ódio.

— Eu posso voltar? Posso te fazer companhia. — Naruto diz simplesmente, arrancando uma gargalhada da grande raposa.

— E por que você faria isso? — ele pergunta entre as gargalhadas.

— Por que ninguém deveria ser sozinho. — o menino responde com dor na voz, e a Kyuubi percebe que aquele pequeno ser, sabe exatamente como ele mesmo se sente.

— Basta pensar nesse lugar, e você voltará. — ele explica sério, pensando se o menino voltaria mesmo.

— Então até logo, raposa-san! — Naruto se despede mais feliz.

Quando Naruto pensa em voltar, seus olhos se abrem e ele encara as copas das árvores, então percebe que conseguiu; escutas os sons de uma luta e se mexe um pouco, suas costas doem, respirar também machuca, mas ele logo se coloca em pé. Quando seus olhos focalizam melhor, ele vê com horror, Hinata sendo cercada pelos quatro Hyuugas, os dois da explosão já recuperados, a menina está muito machucada, mas não está disposta a se entregar e dá passos vacilantes para trás; é presa por um dos ninjas, e impossibilitada de usar as mãos, desfere chutes ao léu, na esperança de acertar algum deles na cara de algum Hyuuga. Ko, já sem nenhuma paciência para aquilo tudo, desfere um tapa no rosto da menina, cortando assim seu lábio e a fazendo morder a língua.

— Vê se cala essa boca, e anda logo que não temos o dia todo. — Ko grita e faz um sinal para que outro carregasse Hizashi.

Ele no meio da luta, fingiu atacar Hinata e pediu que ela lhe nocauteasse, para não levantar suspeitas, e antes de cair, fez uma rotação que atingiu propositalmente seus companheiros. Vendo a cena, Naruto se enfureceu, correu para cima de Ko e o pegou desprevenido, o derrubando no chão em seguida, o menino montou agilmente no homem e passou a socar-lhe o rosto com ferocidade; quando Ko finalmente se recupera do susto, segura os punhos do menino e ri com gosto, mas não porque acha engraçado, e sim por que ficou com mais raiva ainda, e se prepara para dar uma surra em Naruto.

— Vou te ensinar a respeitar os mais velhos. — o homem fala perversamente.

— E eu vou te ensinar a nunca mais machucar a Hinata-chan! — Naruto rosna e ergue o rosto.

O homem se assusta ao ver os olhos do menino, antes azuis, se transformando em um vermelho sangue; Ko o solta instintivamente, e os demais soltam Hinata, com seus olhos, eles conseguem ver nitidamente o chakra vermelho da raposa, passando por todos os Tenketsus do menino. Naruto pega Hinata nos braços e a escora em uma árvore, ela não se assusta com seus olhos, nem com suas presas salientes, pelo contrário, continua o olhando com o mesmo carinho de sempre, e com muita alegria de vê-lo acordado; e isso fica nítido até mesmo para a raposa, que assistia tudo do interior do menino. Ele se volta para os seus agressores, sua aura sobressaindo, a potencia do chakra criando vários vórtices de vento, tão poderosos que quebram os galhos das árvores a volta deles; Naruto parte para cima dos Hyuuga's com uma velocidade sobre-humana, nesse momento, os adultos pensam mesmo, que ele parece com uma pequena raposa. Eles não conseguem se defender, o pequeno Uzumaki ficou mil vezes mais rápido, nem seus byakugans conseguem vê-lo agora, eles só são capazes de senti-lo, enquanto ele lhes soca, chuta e rasga suas carnes com suas garras, sua única defesa agora, é a rotação, mas isso não é eterno e em algum momento não terão mais chakra. A luta que Naruto trava ali, é vista a quilômetros de distância, e isso alarma o velho Hokage que já estava a caminho junto do Senhor Feudal do País do fogo, bem como Kurenai e Hiashi, que estavam em uma batalha acirrada; todos correm naquela direção o mais rápido que podem, e quando chegam, se espantam com o que veem. O Hokage olha para Kurenai, mas ela não sabe explicar, nunca vira Naruto assim, já Kakashi desconfia que algo grave aconteceu para fazê-lo ficar desse jeito, Hiashi vê ali, sua chance de levar Hinata e tenta se aproximar da menina sorrateiramente, mas mal dá três passos em sua direção; logo sente um chute poderoso lhe acertar o rosto e tomba no chão cuspindo sangue.

— Você não vai levar a Hinata-chan! Nunca mais vai machucar ela! — o menino grita já em cima do homem e lhe soca a cara repetidas vezes.

Kurenai então vê Hinata escorada na árvore, muito machucada, mas segue firme assistindo a luta do amigo; ela logo entende que os dois devem ter sido encurralados, e quando Hinata foi ferida, Naruto deve ter despertado o poder da Nove Caudas. Um dos Hyuuga's ainda tenta chegar até ela, enquanto Naruto está entretido com seu líder, mas a menina o repele imediatamente, deixando seu byakugan visível para todos. Kakashi e Kurenai vão até ela, para ampara-la, e Hinata logo se coloca em pé, o velho Hokage se dirige até Naruto e toca calmamente o ombro do menino, sem nenhum medo de ser ferido pelo mesmo.

— Está tudo bem agora, minha criança. — o Sandaime fala e vê os olhinhos do menino se encherem de lágrimas.

— Vovô! — o pequeno fala estrangulado e aos poucos vai se acalmando.

— Venha Naruto, nos conte o que aconteceu. — ele pede e leva o menino até Hinata.

Os guardas pessoais do Senhor Feudal fazem um perímetro a volta deles, para impedir que os Hyuugas voltem a atacar, o homem olha para Naruto ainda muito assustado para falar qualquer coisa, num minuto ele parecia uma pequena fera, e no outro voltou a ser uma criança, o mesmo com a menina, ele nunca tinha visto as duas crianças, mas já ouvira Hiruzen falar deles, mas era só vendo para crer.

— Nós corremos, como Kurenai-san mandou, fiz uma distração, mas não deu muito certo. Paramos e fiz uma armadilha, ia usar a fumaça para fazer a Hinata-chan fugir e iria atrasar eles. — Naruto vai contando e deixa Koji mais impressionado, o menino falava como um adulto e pensava como um — Mas nos cercaram e nós tivemos que lutar, eu não sei bem o que aconteceu...

— Ko usou a rotação em Naruto-kun, Kurenai-san, ele bateu na árvore e ficou desacordado. — Hinata explica firme, os pequenos olhos de lua transbordando raiva enquanto fita o Hyuuga em questão — Lutei como pude, mas eles me cercaram e quando Ko me bateu, Naruto-kun o derrubou e me protegeu deles.

— Naruto, como você conseguiu usar aquele poder? — Kakashi pergunta.

— Eu falei com a raposa-san, ele me ajudou e me emprestou seu poder. — o menino explica e sorri grande, deixando os outros espantados.

— Você despertou seu byakugan, Hinata? — Kurenai questiona, mesmo já sabendo a resposta.

— Sim, quando Naruto-kun caiu. — ela conta simplesmente.

A explicação dos dois pequenos, embora bem simples e sem muitos detalhes, é o suficiente para fazer os adultos entenderem, que quando encurralados, eles se defenderam, com Naruto ferido, Hinata despertou seu byakugan e se manteve firme na luta, mas quando ela foi machucada, o menino deixou parte da fúria da raposa vir a tona, e acabaram fazendo aquele enorme estrago nos membros do clã Hyuuga. Koji estava felicíssimo de ver aquilo em primeira mão, no começo ele não botou muita fé no plano do Sandaime, mas agora estava contente de ter lhe dado apoio quando o mesmo lhe pediu, aquelas duas crianças eram mais do que promissoras, e fariam o País do Fogo prosperar imensamente.

— Bom, não preciso ouvir mais nada, foi legitima defesa. — o Senhor Feudal fala — Pode esperar pela intimação para seu julgamento, seu e dos seus subordinados, Hiashi!

— Você ficou maluco? Eu vim buscar minha filha, que o Hokage sequestrou, e fomos atacados por essa raposa demônio! — Hiashi brada ensandecido.

— Eu conheço toda a história Hiashi, como você maltratava a menina e como abriu mão dela há meses atrás, eu li o contrato com sua assinatura, você não tem mais nenhum direito sobre Hinata, e você com certeza não quer voltar com seu pai, não é criança? — Koji fala e Hiashi vai perdendo a pose, Hinata simplesmente nega com a cabeça.

— Vocês estão doídos se acham que vou aceitar isso, se não posso levá-la, vou selá-la para que ninguém use seu Doujutsu, essa inútil que só me dá desgosto! — Hiashi profere as palavras com raiva e recebe um rosnado de Naruto que ainda tinha os olhos vermelhos.

— Não, você não vai! — Hiruzen fala e dá um passo a frente — Se não leu o contrato, que foi homologado e é válido em cada uma das Cinco Grandes Nações, inclusive no País do Ferro, Hinata é uma Kunoichi de Konoha em treinamento, está livre de qualquer obrigação e regra do clã Hyuuga, não responde mais a vocês, e qualquer ato contra ela, será considerado um ato contra Konoha, de quem o clã Hyuuga, embora independentes, ainda são subordinados! Então você não pode selá-la, ou qualquer porcaria que sua mente perversa invente, e se tentar fazer mal a essa menina de novo, ou ao Naruto, será considerado um traidor da vila, ou já se esqueceu de quem ele é filho?

Hiashi empalideceu ao ouvir essas palavras, tinha se esquecido desse detalhe, por mais que as pessoas odiassem o garoto, não podiam lhe tirar o título de filho do Yondaime, o que o colocava acima do próprio Hiashi, e um ato contra ele, poderia ser punido até mesmo com a morte.

— Isso terá volta, você não perde por esperar Hiruzen! — ele sibila cheio de ódio e se prepara para ir embora.

— Até lá, meus pupilos vão estar muito mais fortes e vão te dar uma surra pior que essa! — Kurenai debocha prontamente.

Enquanto assiste seu pai e os outros indo embora, Hinata se lembra de outro detalhe muito importante, e seu pequeno coraçãozinho se aflige pela possibilidade que passou em sua mente infantil.

— Tio. — ela fala baixinho, puxando a veste de Koji — O tio Hizashi não vai ser punido, vai? Ele não fez por mal, ele tem que obedecer meu pai, mas tentou me ajudar.

— Eu sei da situação do seu tio, não se preocupe com isso criança. — Koji fala enternecido pela preocupação da menina.

— Então, nunca mais a Hinata-chan vai embora vovô? — Naruto pergunta animado, os olhos já azuis novamente.

— Nunca mais Naruto, agora não existe mais esse perigo. — o Hokage concorda e os dois pequenos comemoram, até Hinata arfar um pouco.

— Hinata-chan! Você sente dor? Vem eu te levo pra casa, vamos tomar um remédio e você vai ficar curada! — Naruto se alarma e logo faz a menina subir em suas costas novamente.

Os adultos que assistem tudo, ficam mais impressionados com a resistência do menino, e o poder de cura da raposa, já que ele não apresenta mais nenhum sinal da luta recente; Kakashi até tenta convence-lo a deixar que levasse Hinata, mas Naruto negou e disse que eles são uma dupla, que era seu dever cuidar de sua companheira, e vendo que os machucados da menina não eram tão sérios, decidiram deixar que ele fizesse como queria. Hinata adormeceu nas costas dele assim que voltaram a andar, não se importava mais em deixar o cansaço a levar, sabia que agora estava segura; já Naruto caminhava com uma leveza, apesar de saber que pela primeira vez machucou outras pessoas, em seu entendimento inocente, aquelas pessoas eram más e queriam machucar sua amiga, e como Kurenai explicou um dia, não tinha problema machucar pessoas más, e agora o jovem Uzumaki tinha certeza que nunca mais seria separado de sua amiga. Koji decidiu acompanhá-los até a cabana, estava curioso por ver mais um pouco, descobrir como era a convivência e a interação daquelas duas crianças, mas já sabia que era uma união impressionante e poderosa, a Nove Caudas e o Byakugan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol e A Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.