O Sol e A Lua escrita por Luana de Mello


Capítulo 12
O Primeiro Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781251/chapter/12

Duas semanas se passaram desde o retorno das aulas para os futuros novos Genins, e depois do primeiro dia, Iruka resolveu seguir o conselho do Hokage e iniciou uma série de treinamentos intensos, onde ele acabou fundindo a teoria com a prática, o que fez com que a maioria das aulas fossem realizadas no pátio da Academia; para os alunos aquela foi uma surpresa, e alguns poucos não gostaram desse novo modelo de aulas adotado pelo sensei, Kiba por que não tinha mais tanto tempo para brincadeiras, e Shikamaru por que não tinha mais tanto tempo para cochilos, já Naruto e Hinata resolveram encarar aquilo como um treinamento de revisão, visto que tudo que os colegas estavam vendo pela primeira vez, eles já tinham feito de todas as maneiras inimagináveis. Naruto se divertia ao ver a cara azeda do Uchiha, toda vez que ele concluía uma tarefa antes do restante da turma, já tinha notado que o irmãozinho do seu sensei queria competir com ele, e reconhecia que o rapaz era muito bom, mas se deixava levar pela arrogância, e isso era um defeito grave na opinião do Uzumaki; sem falar que Sasuke passava muito tempo olhando para Hinata, tudo que ela fazia nas aulas, era seguido pelos olhos do Uchiha, e isso não passou despercebido de Naruto, que agora fazia questão de ganhar de Sasuke e nunca saia do lado de sua amiga, não gostava da forma como o outro a olhava, sentia um incomodo no peito, e por isso mesmo sempre demonstrava para todos que Hinata era sua amiga, coisa que deixava a pequena Hyuuga constrangida ao extremo, mas muito contente também.

— Aqui Hina. — Naruto fala fazendo um apoio para ela com as mãos.

Assim que a impulsiona para pegar a corda suspensa no meio do percurso da corrida de obstáculos, Hinata a escala com facilidade e se segura enrolando um pé na corda, quando se sente bem presa com estabilidade e segurança, ela se vira de ponta cabeça e estende a mão para Naruto, que pula para pegá-la, Hinata o puxa e lança mais acima, e quando estão em suas posições, eles começam a balançar a corda, para frente e para trás, até que ela se movesse de um lado a outro, saltam e aterrizam no próximo obstáculo; um grande bloco de pedra, eles então derrotam os clones e as armadilhas do sensei, ali em cima os dois encontram quatro varas longas de bambu, e vendo o pequeno lago que Iruka havia posto ali, adivinham o que fazer, Hinata pega as varas nos braços e Naruto se abaixa, quando ela sobe em suas costas e passa as pernas por sua cintura, lhe entrega uma das varas, assim o Uzumaki corre para a borda e se atira, usando a primeira vara como apoio para se impulsionar a frente, quando ele larga a primeira, a Hyuuga já lhe entregou outra, e os dois vão atravessando o lago entre gargalhadas, Hinata estava adorando aquela atividade e Naruto ria do divertimento dela. Eles chegam a próxima pedra e lá encontram uma pequena corda enrolada, e olhando ao redor, descobrem que devem usar a corda para atravessar pela barra estendida até o final do percurso, a barra era sinuosa, com curvas fechadas e provavelmente teria armadilhas, e no meio da descida passava por dentro de um arco em chamas, Naruto passa a corda pela barra e faz um nó em cada ponta, por onde ele prende as mãos, ele caminha para a borda e olha para Hinata então.

— Vem Hime, eu te seguro firme e você nos defende das armadilhas. — ele fala para ela, que se posiciona a sua frente com Kunais nas mãos e senbons na boca.

— Acha que é suficiente, Naruto-kun? — Hinata pergunta com a voz abafada pelas armas.

— Posso tentar também, minha mira de sopro não é tão boa como a sua, mas precisamos garantir, pode por algumas senbons na minha boca? — Naruto pede e estranhamente sente o coração dar um leve solavanco.

— Aqui, acho que agora estamos prontos. — Hinata faz o que ele pediu, o rosto tão vermelho que parecia uma pimenta, e volta a ficar a frente dele.

Agora é Naruto quem passa as pernas pela cintura de Hinata, a içando na beira da pedra, ele testa os nós nas mãos e se a corda aguentaria o peso dos dois, afinal estavam a mais de cinco metros de altura, mas se fosse o caso, ele usaria algum Jutsu, mesmo que Iruka-sensei tenha dito para não usarem nenhum Jutsu, nem mesmo chakra para concluir a prova; ele não se importava de ser desclassificado, mais importante que ganhar a prova, era a segurança de Hinata. Os dois se lançam então para o abismo, e assim que fazem isso, as armadilhas são acionadas, Hinata desvia com maestria as kunais lançadas em sua direção, as que ela não consegue alcançar, são paradas em pleno ar pelas senbons que ora ela, ora Naruto arremessam com a boca, eles passam pelo circulo de fogo sem problemas, mas assim que o atravessam, uma rede é lançada contra eles, ao que Hinata lança uma kunai com precisão em uma das cordas da trama, a cravando no chão, quando estão quase no final, avistam um retângulo de ferro em volta da barra, sabiam que não daria para passar na vertical, era muito estreito, pensando nisso, Hinata balança as pernas para impulsioná-los, ao que Naruto enrola mais as mãos na corda, e eles se colocam na horizontal no momento exato que passam pelo retângulo, um alvo em movimento surge a sua frente, e é alvejado por senbons e kunais arremessadas por Hinata, o fazendo cair; os dois aterrissam tranquilamente a frente do sensei e dos demais colegas, que assistiam tudo que faziam abismados, eles tocam o cronometro juntos e param o relógio.

— Muito bom, muito bom mesmo, fizeram tudo isso em cinco minutos e não usaram nenhum Jutsu. — Iruka fala impressionado e anota o resultado em sua prancheta — Os próximos são Shino, Sai e Madoka, podem ir.

Os três vão em direção a pista depois que o sensei muda o cenário para eles, Naruto deseja boa sorte para Sai que o responde com um sorriso discreto, ele ainda estava se adaptando ao seu possível time, com Shino ele se dava bem, os dois eram quietos e se entendiam, mas com Madoka ele se sentia desconfortável, a garota era muito intrometida e falava sem parar, e isso incomodava o jovem que não entendia muito do que ela falava, por isso sempre ia tirar suas dúvidas com Naruto ou com Hinata, estes estavam sempre dispostos a lhe explicar qualquer coisa; o grupo até que ia bem, pelos dois garotos serem mais observadores, aprenderam vendo a dupla, que o que contava ali era o trabalho de equipe, e não fizeram como o time anterior, onde Sasuke saiu correndo na frente e deixou seus companheiros para trás, e Sakura nem se importou em ajudar Kiba quando ele e Akamaru ficaram presos no lodo, ela saltou por eles e correu atrás de Sasuke, eles ouviram muito de Iruka quando terminaram a prova. Agora estavam os três encarando o Uzumaki e a Hyuuga de forma nada amistosa, enquanto esses estavam sentados no chão jogando tranquilamente uma partida de 'cama de gato', Hinata não se importava nem um pouco com os olhares deles, estava se divertindo com Naruto, já esse último estava fazendo de tudo para manter a atenção da amiga somente nele; o Uchiha na verdade estava irritado com o Uzumaki, essa foi a primeira vez que o vira lutar pelo menos um pouco e não esperava que ele fosse tão bom, mas quando a Hyuuga gargalhava de alguma trapalhada de Naruto, Sasuke se pegava a olhando e sorrindo discretamente, coisa que não passou despercebida pelos olhos verdes de Sakura, e ela estava cada vez mais furiosa, queria muito ensinar uma lição a Hinata.

— Sua bobinha, vem aqui Hime, deixa eu desfazer o nó. — Naruto fala divertido quando ela enrola os dedos ao tentar fazer um movimento.

— Não valeu Naruto-kun, quero revanche. — Hinata reclama lhe estendendo as mãos para ele desatar a cordinha.

— Tudo bem, mas se eu ganhar vou querer um prêmio. — o Uzumaki concorda e sorri travesso.

— O que você quer? — ela pergunta desconfiada.

— Eu vou querer um beijo. — ele fala com as bochechas vermelhas, mas não pode evitar, já estava se irritando com os olhares do Uchiha para Hinata.

— Agora você é o bobo. — Hinata retruca, e mesmo quase desmaiando e tremendo muito, se inclina em direção de Naruto e dá-lhe um beijo na bochecha — Não precisa pedir pra ganhar.

— Vocês dois não tomam jeito. — Shikamaru fala ao se sentar ao lado dos amigos, ele é seguido por Chouji e Ino, que estava mais quieta nos últimos dias, ainda muito envergonhada — Como foi ontem a noite?

— Foi normal, o de sempre, as rondas e no final da madrugada um interrogatório. — Naruto conta falando baixo, não podiam arriscar que alguém ouvisse.

— E esse de onde é, é um Nukenin? — Chouji pergunta interessado.

— Era da vila do chá, tinha pistas de Orochimaru, parece que ele vai começar a agir em breve. — o Uzumaki conta sem se alterar, continuava o jogo normalmente.

— Conseguiram as informações? — Shikamaru pede não dando tempo de Chouji pensar o que o 'era' significava.

— Sim, foi rápido até, e isso é muito estranho, achamos que é algum tipo de armadilha. — Hinata fala e sorri em seguida, conseguira fazer o movimento que errara antes.

— As vezes eu queria saber como vocês fazem isso. — Chouji comenta inocentemente.

— Acredite, você não quer. — Naruto fala olhando o amigo de forma sombria — Mas se está curioso sobre isso, basta que saiba que antes de conseguir qualquer coisa, Hinata-chan fez ele fazer xixi nas calças.

Naruto tenta satisfazer a curiosidade do amigo sem revelar muito, mas o que ele conta causa um grande abalo na cabeça da Yamanaka, que desde que soubera através de Shikamaru, o que seus amigos faziam de verdade, passara a sentir muito medo da Hyuuga; mesmo sentindo mais vontade de saber o que houvera, Chouji não pergunta mais, tinha medo da resposta, ao que Naruto agradecia, sabia que seria traumatizante se os amigos soubessem que Hinata obteve respostas do prisioneiro, depois de abrir um corte em seu abdômen, e inserir ali inúmeras formigas de fogo vivas. Ele se perguntava se os amigos os olhariam diferente, se algum dia os vissem em um interrogatório, com as missões não se importava, todo ninja corria o risco de matar alguém durante uma missão, mas os interrogatórios eram diferentes, sabia que aquilo pareceria cruel para qualquer um que não participasse daquele meio. O trio precisa se afastar, quando o sensei os chama na sua vez de fazer o percurso, igual antes, Naruto lhes deseja sorte e os vê se afastando ao mesmo tempo que Sai chega com seus companheiros para ocupar o lugar do grupo anterior; Naruto ainda achava estranha a proximidade dos outros dois, mas eram companheiros de Sai, então aceitaria sua presença na sua roda de amigos, e também eles nunca lhe disseram nada desagradável, o que já era um ponto a favor do Aburame e da Tsurugi. 

— Vocês foram bem. — Hinata elogia, sabia que teria que puxar assunto, Naruto ainda não conversava muito com os demais colegas.

— Obrigado, Hinata-san. — Sai agradece e sorri para a garota — Naruto-san, o Hokage-sama é mesmo avô de vocês?

O jovem estava com aquela dúvida fazia dias, mas sempre que se preparava para perguntar, algo acontecia para impedir, por isso decidiu que faria isso assim que chegasse perto do Uzumaki.

— Não Sai, eu não tenho nenhum familiar vivo, mas me acostumei a chamar o Hokage assim, acho que faço isso desde que aprendi a falar. — Naruto conta e tenta se manter sério, as vezes ele achava as dúvidas de Sai engraçadas e precisava se segurar para não acabar rindo e sem querer, magoar o amigo.

— Mas então, nem Konohamaru-chan é seu irmãozinho? Mas ele te chama de Naruto nii-chan. — Sai contesta perdido.

— O Kono faz isso desde que aprendeu a falar também, a gente conhece ele desde que era bebê, na verdade, o dia que o Kono nasceu o vovô levou a gente para ver ele primeiro, acho que é por isso que ele fala assim. — Naruto explica e Sai concorda, e vira seus olhos para Hinata.

— E você, Hinata-san? — Sai pergunta, ele não tinha entendido que as respostas de Naruto, serviam para a Hyuuga também.

— Eu comecei desde que conheci o Hokage, no dia que ele me tirou do meu clã, foi natural também, e depois a mesma coisa com o Kono, acho que consideramos ele como um irmãozinho mesmo. — ela explica sorrindo, os dois amavam demais o pequeno Sarutobi e seu vovô, isso era fato.

— É verdade... é verdade que vocês moram sozinhos na floresta? — Madoka pergunta, finalmente tomando coragem, mas seus olhos alaranjados estavam tremendo tanto, que a garota parecia estar tendo um colapso.

— Sim Madoka-chan, moramos sozinhos na floresta. — Hinata responde compadecida da aflição da garota.

— E é verdade, que treinam desde os cinco anos de idade? — Shino também toma coragem, todos da turma estavam curiosos, e eles tinham a chance de perguntar.

— Sim, é verdade. — Naruto responde para não parecer mal educado.

— Caramba, isso explica muita coisa. — Madoka fala e Shino concorda discretamente, acabaram por perceber também, que os dois não eram maus como todos diziam.

Eles ficam ali conversando enquanto aguardam os demais colegas passarem pela prova, quando o trio Ino-Shika-Cho termina, se junta a eles e logo estão os oito jogando 'cama de gato'; os próximos a passar pela corrida de obstáculos são Shimura Kenta, Hikari Shiin e Hideki Ryu, esses compunham o penúltimo time, o último que aguardava a vez era composto por Masahiro Kohaku, Yumi Rinha e Toshi Amagiri, esses seis eram descendentes de clãs de outras vilas, os quais as famílias vierem para Konoha durante a última guerra, para se refugiar e recomeçar a vida. Os minutos passam devagar, mas Naruto não liga, enquanto pudesse estar com Hinata, ele não se importaria com nada mais, e por mas que ele achasse que deviam estar cumprindo alguma missão pela vila, estava sendo legal interagir com outros jovens como eles, mesmo que não gostasse de ouvir alguns comentários, principalmente os que ouvia os outros garotos sussurrando pelos cantos, quando eles diziam que Hinata era uma Kunoichi muito bonita. Aquilo estava incomodando tanto o Uzumaki, que ele chegara ao ponto de andar algumas vezes, com um dos braços passados pelos ombros da Hyuuga, e toda vez que ele fazia isso, Hinata sentia o coração quase pular pela boca; Shikamaru ria a valer do incomodo do amigo, ele já desconfiava do que estava acontecendo, assim como Sai e por vezes se juntavam para implicar com os dois, que não entendiam o motivo daquelas brincadeiras. Essa atitude de Naruto também deixava Neji cada vez mais desesperado, ele tinha verdadeiro pavor ao pensar o que poderia acontecer com o Uzumaki e sua pequena prima, sozinhos na floresta.

Quando a corrida de obstáculos termina, Iruka anuncia os duelos da amizade, e Sasuke se agita em seu lugar, esteve esperando por aquilo todos os dias, agora não teria dois perdedores atrás de si para lhe atrapalhar, agora seria só ele e seu adversário e ele torcia para que fosse o Uzumaki. Como estavam em número ímpar, quem ganhasse um dos duelos teria que lutar duas vezes, mas todos pareciam tão animados que nem se importavam, e assim Iruka foi sorteando as duplas para lutarem; começou com Ino contra Madoka, e as duas empataram, ambas saíram do circulo ao mesmo tempo, depois foi a vez de Chouji e Shino, com a vitória do Aburame mesmo com o Akimichi lhe dando trabalho, logo vieram Shikamaru e Kenta, e o Nara quase perdeu, Hikari lutou com Yumi e a descendente dos Rinha's venceu sem muito esforço, Hideki e Masahiro também empataram, e Sai venceu Toshi quase que imediatamente. Quando Naruto passou a fazer as contas, percebeu que teria que lutar contra o Uchiha, ou o Inuzuka, visto que o sensei estava sorteando as garotas entre elas mesmas, e foi isso que aconteceu quando o sensei anunciou o próximo duelo, e aquilo era tudo que Naruto mais temia que acontecesse.

— Haruno Sakura contra Hyuuga Hinata. — Iruka anuncia e a Hyuuga sorri de forma sombria.

— Ah droga! — Naruto suspira quando vê Hinata retirar o casaco e lhe entregar para se dirigir até o centro do circulo.

— O que foi Naruto? — Chouji pede confuso.

— A Hina ainda está brava, ela não vai ter piedade. — Naruto fala e isso chama a atenção do Inuzuka e do Uchiha que estavam logo atrás deles.

— Tem certeza? — Shikamaru pergunta e passa a roer as unhas.

— Sim, ela tem se segurado faz dias, mas as provocações da Haruno na sala a estavam tirando a paciência, vai ser feio, se preparem. — ele conta e aperta nas mãos o casaco dela.

Antes que a batalha começasse realmente, eles notam Gai chegando com seus pupilos de mais um treino exaustivo, e os quatro vendo o que acontecia no pátio, resolveram ficar por ali e ver as batalhas, assim Neji, Tenten e Lee se aproximaram de Naruto, se sentando entre eles, e Gai ficou ao lado de Iruka, os olhos brilhando o ver que sua pupila duelaria.

— A nee-chan está estranha, o que há com ela? — Neji pede a Naruto.

— Ela está furiosa, a Hime não vai se segurar. — ele conta para a surpresa do Hyuuga.

— Não exagera Naruto, a Hina é tão doce e meiga. — Lee fala divertido.

— Sou eu que moro a vida toda com ela, acredite em mim, a conheço muito bem, sei do que a Hime é capaz de fazer com quem lhe irrita! — Naruto retruca sem desviar seus olhos de Hinata que aguardava o sensei dar inicio ao duelo.

Ele estava tão concentrado em observar a amiga, que nem notou a careta que Sasuke fez ao ouvir essa última parte da conversa, nem o sorriso maldoso no rosto de Kiba. Quando Iruka dá inicio a luta, Sakura é a primeira a atacar, estava louca por uma chance para devolver a resposta que recebera de Hinata no primeiro dia e se vingar pela Hyuuga chamar a atenção de Sasuke, mas o que ela não esperava é que a garota desviaria tão facilmente do seu ataque, e nem que ainda lhe daria uma cotovelada tão forte, que deixara seu ouvido esquerdo zunindo; a Haruno cambaleia e quando fixa seus olhos em Hinata, a encontra lhe olhando na outra ponta com um sorrisinho no rosto, Sakura cai na provocação e ataca sem pensar, estava tomada pelo ódio. Hinata mais uma vez esquiva e desfere uma sequencia de socos no abdômen da garota que se encolhe de dor, ela mais uma vez se afasta para que Sakura se recupere e espera a outra atacar novamente, não estava com pressa, queria aproveitar o máximo que pudesse daquele momento, queria que a Haruno lembrasse daquilo pelos próximos dias toda vez que andasse; quando Sakura não ataca, por já estar receosa, Hinata decide ir para cima dela, a garota se move com agilidade e mesmo com a Haruno bloqueando debilmente, lhe acerta vários socos entre as costelas, abdômen, rosto, e quanto mais batia, mais o sorriso de Hinata aumentava; Gai estava orgulhoso da pupila, ela estava dominando a luta apenas com Taijutsu, nem o seu byakugan estava ativo, Iruka assistia tudo atônito demais para parar a luta, os colegas de time de Sakura, assim como os demais alunos da turma estavam espantados, jamais pensaram que uma garota tão delicada pudesse ser tão violenta, Ino agradecia mentalmente por não ser ela lutando contra a Hyuuga, e Naruto sorria orgulhoso da amiga, ao mesmo tempo que sentia pena da Haruno, ele sabia bem o quanto Hinata era impiedosa. Tudo ia muito bem, era uma luta impressionante, mas ainda era normal, mesmo com a evidente superioridade da Hyuuga, a Haruno ainda tinha chances de se defender, já que Hinata não estava usando toda sua habilidade na luta corpo a corpo, isso até Sakura cometer um erro tremendo, quando Hinata a derruba no chão com uma rasteira.

— Você está bravinha é? Só por que falei mal daquele monstrinho? — Sakura provoca ensandecida.

— Que bom que sabe o motivo de estar apanhando! — Hinata responde baixinho, fazendo com que só Sakura ouvisse.

Quando a Haruno vê o os olhos da Hyuuga, ela sente um frio na espinha, percebera tardiamente que aquele fora um erro grave, Hinata parecia muito concentrada no que fazia, apesar de seus olhos mostrarem toda sua fúria; assistindo a luta, Naruto percebeu a mudança na postura da amiga, a conhecia muito bem para saber que ela não caiu na provocação, mas isso só aumentou sua raiva, antes ela só estava dando uma lição na Haruno, mas agora a expressão em seu rosto dizia que Hinata queria machucar Sakura, e Neji vendo a preocupação do amigo, resolve usar seu byakugan e vê quando Hinata concentra chakra nas mãos.

— Naruto...— ele chama apavorado.

— O que está acontecendo? Por que essa preocupação toda? O que aquela esquisita está fazendo?! — Kiba fala enfurecido, não aguentava ver o que estava acontecendo com Sakura.

— Se falar dela desse jeito mais uma vez, vou te fazer nunca mais falar nada na vida! — Naruto fala calmamente, e quando se vira para olhar Kiba, o garoto vê um lampejo vermelho nos olhos do Uzumaki e Akamaru ladra assustado em sua blusa — Sua amiga vai ter todos os Tenketsus fechados e não vai ser tão rápido como deveria.

Ao ouvir aquilo, Kiba empalidece, ele podia se comportar como um idiota a maioria das vezes, mas sabia bem o que aquilo queria dizer, e sabia que os Hyuugas podiam fazer isso, e que o processo era extremamente doloroso para quem recebia os golpes; Sasuke também se assusta com a informação, mas não fala nada, só fixa seus olhos na luta. Hinata já tinha se afastado de Sakura, queria que ela pensasse que estava recuando, a outra se sentindo confiante, achando que tinha abalado a Hyuuga com a provocação, resolve atacar; ao fazer isso, Hinata inicia o processo discretamente, primeiro acerta os punhos e braços, o byakugan ardia evidente em seu rosto, Sakura grita de dor, mas Hinata não para, ela intercala alguns Tenketsus e depois uma sequencia de socos ou chutes, e assim ela foi fechando todos os pontos de chakra da Haruno de forma lenta e dolorosa. Quando Iruka tentou parar a luta, foi impedido por Gai, ele disse que a sua pupila merecia ter seu direito de revide respeitado e que a Haruno havia sido muito imoral e não se comportou da forma honrada que se espera nos duelos da amizade, Iruka recuou então, para desespero de Kiba; os demais que assistiam ao duelo estavam apavorados demais, mas não conseguiam desviar os olhos, até que Hinata dá seu golpe final, com a mão direita cheia de chakra, acerta no peito da Haruno, que cai de joelhos cuspindo sangue e logo desfalece. Hinata deixa o circulo com calma, já sem o byakugan, não estava preocupada, tomou cuidado para não atingir nenhum órgão vital da garota, ela não demonstra nenhuma emoção quando vê os médicos levando Sakura em uma maca, apenas se senta ao lado de Naruto e pega seu casaco para vestir; a calma e indiferença dela irrita o Inuzuka, e impulsionado por isso, age sem pensar.

— Eu vou te fazer pagar por isso! — Kiba grita descontrolado e tenta acertar um soco em Hinata pelas costas, mas seu pulso é segurado imediatamente.

— Você se atreve a tentar machucar a minha Hime? — Naruto fala num rosnado, finalmente se virando para olhar Kiba, e este tenta se afastar quando vê os olhos vermelhos do rapaz — Não precisa sortear o próximo duelo, sensei.

Antes que Iruka possa falar qualquer coisa, todos veem Kiba ser arremessado de forma brusca para o circulo do duelo, Akamaru que estava deitado no chão se treme inteiro com o rabo entre as pernas; Naruto faz o mesmo que Hinata e retira sua jaqueta e entrega a ela, e passa a enrolar uma bandagem em suas mãos, tudo sem dizer uma palavra, estava tentando se manter calmo, queria dar uma lição no garoto, mas não cometeria nenhuma imprudência. Percebendo o que Naruto faria, Hinata se levanta e passa a ajudá-lo a prender as bandagens nas mãos, enquanto Kiba sorria sarcasticamente, o aguardando no circulo para o duelo, estava confiante de que venceria, pensava ser mais forte que o Uzumaki, afinal tudo que ele mostrara nas aulas, não fora nada além de técnicas, nada extraordinário. Enquanto ajudava o amigo, a Hyuuga nota os vários olhares que Naruto estava atraindo, afinal ninguém ali, fora seus amigos, os vira tão a vontade assim; aqueles olhares eram diferentes, ela não sabia dizer o que era, mas se sentia incomodada, até que ela ouviu os cochichos a volta deles. Se os garotos da Academia acharam Hinata muito bonita e bem desenvolvida desde o primeiro dia, Naruto acabara de se mostrar mais interessante para as garotas, apesar de sentirem medo dele, elas o achavam bonito, principalmente por seus olhos muito azuis e suas marquinhas nas bochechas, mas agora que viam nitidamente o seu porte físico, tão impressionante para um garoto de onze anos, não houve uma que não comentou o fato entre risinhos. Apesar de estar irritada com o que ouvira, Hinata continua concentrada em enrolar e prender as bandagens, e assim que termina uma das mãos dele, sente a mesma sendo colocada em sua face; quando ergue suas duas luas para ele, encontra os olhos de Naruto azuis novamente, estavam gentis enquanto a fitavam, seu rosto já não estava tão severo e tinha até mesmo um sorriso leve nos lábios. O toque dele fez o rosto da Hyuuga arder, ela sabe que deve estar muito vermelha, sente suas mãos tremendo e seu coração se parece com um pequeno beija flor em pleno voo; assim que termina, Hinata lembra algo muito importante e se aflige um pouco, mas não podia falar tão abertamente ali.

— Naruto-kun, por favor não  faça...— ela pede o fitando angustiada.

— Não se preocupe Hime, eu não vou. — Naruto responde docemente, seu coração se aquecia com a preocupação dela — Apesar de eu querer muito usar, ainda não estamos prontos, mas eu prometi que nunca deixaria ninguém te machucar, nem mesmo com palavras, não vou deixar que isso passe em branco.

Ele dá-lhe um beijo na testa e se dirige para o circulo sob o olhar atento de todos, inclusive do Uchiha que assistia a interação dos dois com interesse e desgosto; quando Naruto se posiciona, Kiba não espera nenhum segundo e parte para o ataque, estava ansioso e queria acertar o outro logo, para que não tivesse chance de revide, ele só não contava que Naruto o pararia em pleno movimento, o bloqueando e lhe acertando um soco no nariz. Os alunos que assistiam ao duelo estavam impressionados, afinal Kiba tinha a fama de ser o mais veloz daquela turma, mas nesse momento, Naruto estava superando e muito a velocidade do Inuzuka; e do mesmo modo que Hinata, preferiu usar apenas o Taijutsu para enfrentar seu adversário, ele queria vencer Kiba e dar-lhe uma lição, mas também sabia que isso implicaria em ter que lutar contra o Uchiha que ainda aguardava sua vez, e por isso mesmo não queria mostrar o que podia fazer, nem mesmo uma pequena parcela. Assim ele foi distribuindo golpes em Kiba, pareciam mal calculados e desleixados, mas na verdade eram direcionados em pontos chave de suas articulações, na hora o Inuzuka não sentia nada além do impacto dos golpes, mas o que Naruto estava fazendo de verdade é golpear e lesionar cada um dos músculos dele, cada soco, cada chute e torção era feia para causar um dano mais profundo. As mãos de Naruto já estavam cobertas pelo sangue que escorria do rosto do Inuzuka, mas se Hinata era impiedosa, Naruto era igual, não teve dó algum de torcer o braço direito do outro até que sua clavícula estalasse indicando uma fratura, muito menos teve dó de lhe trincar algumas costelas. Para quem assistia, era um massacre assombroso, Kiba não teve nenhuma chance de defesa, e logo os golpes sofridos surtiram efeito, seu corpo danificado já não podia mais suportar o próprio peso e tombou no chão entre tremores de colapso.

— Tenha em mente que te farei muito pior se tentar machucar Hinata novamente. — Naruto fala baixo, próximo ao rosto do rapaz — Pense bem antes de agir, se por um acaso eu te ver, ou aquela testuda idiota, fazendo algo contra Hinata, eu mato os dois!

Os olhos de Kiba se arregalam, e quando os médicos chegam ao pátio para levá-lo, pensaram que suas pernas tremiam por conta do colapso em seus músculos, mas na verdade era por medo; pela primeira vez em sua vida, Kiba encontrou alguém que o fez temer, o fez engolir sua arrogância e seu jeito presunçoso, e olhando para o Uzumaki, vendo aquele lampejo vermelho e a raiva estampada em seu rosto, soube que ir contra ele, significava a morte.

— Bom, suponho que agora é minha vez. — Sasuke fala e se aproxima, estava satisfeito com o resultado — Presta atenção pequena Hyuuga, vou derrotar teu namoradinho e mostrar que ele não passa de um perdedor.

Sasuke provoca e para tornar as coisas mais complicadas, se aproxima e aperta de leve a face de Hinata, mas a reação dela não é bem o que o Uchiha esperava, ele queria fazer aquilo desde que vira que a garota corava com o gesto, queria ver a face dela corada por um toque seu, queria mostrar ao Uzumaki que até mesmo sua companheira ele roubaria; mas o que acontece é o contrário, a feição de Hinata se torna dura e ela se afasta de pronto, os olhos se tornam frios sem brilho algum, ela se volta então para Naruto, que estava aparentemente sem expressão alguma no rosto, mas os olhos estavam vermelhos novamente, e isso para Hinata era um sinal claro de que ele estava em seu limite.

— Naruto-kun, por favor não demore, quero ir para casa logo. — ela fala ignorando Sasuke que já se colocava a frente do adversário muito irritado e frustrado — Vou te fazer ramen hoje.

— Não vou demorar Hime, vai levar só dois minutos. — Naruto responde de olhos fixos em Sasuke, já tinha decidido o que fazer.

— O que vai fazer? Eu já vi como luta, posso revidar teus ataques com facilidade. — Sasuke rebate e pega a sua Kunai.

Os demais alunos assistiam ao dialogo dos dois ansiosos, queriam muito ver o que fariam, sabiam que dessa vez o gênio Uchiha tinha encontrado um rival a altura, não tinham dúvidas que aquela luta terminaria em empate; mas ninguém se atrevia a comentar algo, já sabiam da pericia de Sasuke e tinham conhecimento da velocidade de Naruto, e por isso nada diziam, não queriam perder nenhum movimento, nenhum detalhe do duelo.

— Eu já fiz Sasuke, desde que se colocou a minha frente. — Naruto responde e imediatamente vários clones aparecem, cada um com uma kunai na mão.

Eles se colocam a caminhar até Sasuke, que no momento seguinte se vê preso por correntes emergidas do chão, Naruto assiste as tentativas do Uchiha de se soltar e ri debochado, logo os clones se colocam a lhe atacar um por vez e lhe cravam as kunais por todo o corpo; Sasuke grita e treme, sente a dor tomando conta de todo seu corpo, sente sua carne rasgando e o sangue escorrendo das feridas, ele se debate para se soltar, mas nada funciona. Ele olha para Iruka e os colegas, mas estão todos parados assistindo, ninguém faz nada para lhe tirar dali, como o sensei podia permitir aquilo? Não era tortura? Ele volta a se debater e tentar se soltar quando sente um dos clones lhe cravar senbons nos dedos, ele as cravava e retirava para voltar a cravá-las repetidas vezes; Sasuke não imaginava que sentiria tanta dor, nem sabia dizer quanto tempo estava naquilo, mas o Uzumaki não parecia ter pressa, e ele nunca agia, quem fazia tudo eram seus clones, Sasuke se perguntava quando ele iria fazer algo.

— O que você está fazendo? Acha que vai se safar disso? Vai ser expulso da Academia! — Sasuke grita.

— Acha mesmo isso? — Naruto aumenta o sorriso no seu rosto e se aproxima do Uchiha — Bom, acho que isso é suficiente, agora você já sabe o que vai te acontecer se tocar nela de novo.

— Acha que vou deixar barato? Assim que me soltar eu vou te pegar! — ele retruca com raiva.

— Tá bem então, mais um tempo aqui e acho que você não poderá se mexer mais. — Naruto se afasta e os clones voltam ao que faziam antes.

Sasuke se sente cansado, respirar doía, as feridas em seu corpo ardiam, não tinha mais forças para puxar as correntes e seus pulsos estavam em carne viva e também sangravam, sentiu tantas partes de si sento partidas, que até vomitou de agonia; via todos parados ali, somente assistindo o que o bastardo Uzumaki fazia, não podia crer seu sensei estivesse permitindo aquilo, mas agora já não adiantava mais pensar nisso, se sentia acabado e já não se achava capaz de lutar.

— Acho que já está bom garoto, ele já não vai mais poder fazer nada. — o Uchiha se assusta ao ouvir uma voz grave.

— Acha mesmo, raposa-san? — Naruto fala e o cenário muda de repente, atrás dele uma grade enorme aparece, junto com dois enormes olhos vermelhos.

— Sim, o chakra dele se esvaiu todo de tanto tentar se soltar, e lembra que a Hyuuguinha disse pra não demorar. — a voz volta a falar — E também não quero mais esse Uchiha aqui!

— Você sempre corta minha diversão, certo vamos terminar com isso, te vejo a noite raposa-san. — Naruto responde e os clones somem e a paisagem muda de novo.

Sasuke se encontra de joelhos no chão do pátio, a mão apertando a kunai branca de tanto fazer força, treme inteiro e sente o corpo todo suado, mas não há nenhum sinal dos ferimentos de antes, nem um arranhão; ele olha para os colegas assustado, ninguém parecia entender nada, todos o fitavam preocupados, não sabiam o que tinha acontecido. Estavam todos confusos, num momento os dois estavam se fitando ferozmente e no outro, Sasuke caia de joelhos no chão e gritava sem parar, enquanto Naruto continuava parado o olhando tranquilamente; os únicos que pareciam entender algo, eram Iruka, Neji, Shikamaru, Gai e Hinata, mas os primeiros não conseguiam acreditar que aquilo estava acontecendo mesmo, ficaram estupefatos quando perceberam.

— Sensei, o Uchiha já não pode mais continuar. — Naruto fala tranquilo e caminha até Hinata.

— Que?! Como assim? Eles nem fizeram nada, nem lutaram! — Hideki comenta abismado.

— O que fez comigo?! Que lugar era aquele?! Onde estão meus ferimentos?! — Sasuke pede ofegante e deixa os espectadores mais confusos ainda.

Naruto se volta para Sasuke, as duas mãos nos bolsos a expressão serena, ele para a frente do rapaz que continua de joelhos no chão, estava pálido e nem lembrava o arrogante colega de classe de cinco minutos atrás; o Uzumaki fica sob seus calcanhares e olha fixamente os olhos negros do outro, lembravam muito o seu sensei, mas nem de longe eram tão astutos ou gentis quanto Itachi, esses olhos eram gananciosos e frios, pareciam até mesmo os de uma serpente, pronto para dar o bote.

— Te coloquei em um Genjutsu Sasuke, você viu e sentiu o que eu queria. — Naruto conta de forma simples e os olhos do outro se arregalam.

— Mentira, está mentindo! Um perdedor como você, sendo capaz de fazer um Genjutsu daqueles? — Sasuke debocha sem muita certeza.

— Não? Que me diz disso? — Naruto pede e se põem em pé.

Imediatamente ao seu lado, Itachi aparece, o rosto inexpressivo de sempre, o sharingan ardendo em seus olhos, o uniforme oficial da ANBU e as mãos cobertas de sangue; imediatamente o Uchiha sente seu sangue ferver, ele tenta se levantar, mas já não tem forças, pode apenas ficar parado, vendo o olhar astuto do seu irmão. Sasuke se sentia pequeno diante aquele olhar, era como se nunca tivesse evoluído nada, como se seus esforços para se tornar mais forte nos últimos quatro anos não valessem de nada; então seu irmão some e em seu lugar só resta o Uzumaki e seu rosto inexpressivo.

— Está convencido agora? — Naruto fala baixo — Mas não importa, já dei meu aviso, toque nela de novo e te farei muito pior do que hoje!

— Cedo ou tarde eu vou roubar ela de você. — Sasuke afirma, não queria sair perdendo e não se daria por vencido.

— Antes que faça isso eu te matarei, não me importo que seja o irmão mais novo do meu sensei. — Naruto retruca.

— Sabe, eu vejo como olha para ela, sei que a ama e não é como uma amiga, a ama como se amam os casais de namorados, mas será que ela amaria um monstro como você? — o Uchiha fala maldoso, tinha percebido os sentimentos do Uzumaki a muitos dias e se fosse preciso, usaria isso contra ele.

— E agora você já sabe por que sou um monstro. — Naruto fala antes de dar as costas ao outro.

As palavras de Sasuke tinham o afetado muito, mas aprendeu desde cedo a não cair nesse tipo de provocação, deixaria para pensar no assunto mais tarde, quando estivesse em casa, talvez até o discutisse com a raposa, mas não deixaria que o Uchiha ter o gostinho de ver que o afetou. Naruto caminha até Hinata, que o aguarda pacientemente com sua jaqueta nas mãos, e só de olhá-la seu coração já dispara, seria verdade o que Sasuke falou? Ela o ajuda a desamarrar as bandagens e a vestir a jaqueta sem dizer nada, mas estava com um pequeno sorriso nos lábios e os olhos brilhantes, nesse momento ele se dá conta de que há muito não se sentia da mesma forma perto dela, sempre sentia seu coração acelerado e uma agitação estranha na barriga, sem falar em todos os tremores que sentia toda vez que ela lhe fazia um afago, seria esse o amor de namorados que o Uchiha falou? Naruto estava perdido, não sabia como se comportar no momento, nem mesmo ouviu quando o sensei os liberou das aulas, ou quando seus amigos se despediram dos dois; na verdade ele não prestava atenção em nada, seus pensamentos estavam atribulados e nem viu quando chegaram em casa, só se deu conta quando Hinata lhe falou para ir tomar banho primeiro, e quando havia terminado a encontrou na cozinha mexendo um panela.

— Deixa que eu termino Hime, vá tomar o teu banho. — Naruto fala ao tomar-lhe a colher das mãos — Já temperou?

— Sim, só mais uns cinco minutos e estará pronto. — Hinata responde e caminha até o banheiro, mas se detém a porta do banheiro — Você está bem? Parece um pouco distante hoje, está irritado com o que aconteceu na Academia?

—Não, só me sinto um pouco cansado, acho que deve ser por termos ficado acordados a noite toda. — Naruto dá uma desculpa qualquer.

— Bem, depois da janta deve descansar, não vamos fazer mais nada por hoje, amanhã não temos Academia mesmo. — Hinata fala e entra no banheiro, fechando a porta em seguida.

Quando está sozinho na cozinha, Naruto se coloca a pensar em tudo que aconteceu durante o dia, ele sente quando a raposa está desperta em seu subconsciente, com os anos de convivência, aprendeu a distinguir sua presença em seu corpo, também se tornou capaz de distinguir os vários sentimentos e emoções que a Kyuubi sente, apesar dele mentir que só sente ódio; e nesse momento, Naruto sabia que ele estava curioso.

— Diz logo o que está pensando. — ele fala ao seu hospede.

— Você está agitado, o que te incomoda? — a Kyuubi pergunta e Naruto até consegue ver o sorriso maroto em seu rosto.

— Eu só não sei o que é isso, não entendo o que estou sentindo. — ele responde e suspira, desliga o fogo e passa a por a mesa.

— Você fala do ciúme ou da sua paixão pela Hyuuguinha? — a Kyuubi retruca, estava se divertindo com a aflição do seu hospedeiro.

— E são duas coisas por acaso? Kami-sama, eu não entendo nada disso, você sabe o que está acontecendo comigo?! — Naruto pede em desespero e a raposa gargalha.

— Presta atenção garoto, quando você fica incomodado com os outros fedelhos olhando ela, isso é ciúme, e essa vontade proteger, de cuidar e de querer estar sempre com ela, isso é a paixão. — a Kyuubi explica com calma, achava mesmo que seu Jinchuuriki já estava pronto para entender — Você ama a Hyuuguinha, e não é só como um amigo ama o outro, você a ama como seu pai amava sua mãe!

— E o que eu faço agora, raposa-san? Eu tenho medo disso que estou sentindo. — Naruto confessa, era verdade, estava apavorado com a descoberta.

— Não precisa fazer nada, não tenha medo, vocês dois estão indo muito bem assim. — a Kyuubi aconselha, agora seria só questão de tempo para que se confessassem.

A principio ele não ia se intrometer, mas vendo que as emoções de Naruto estavam pendendo para um lado negativo depois do duelo com o Uchiha, ele resolveu dar uma mãozinha pequena, ou perderiam todo o trabalho que viam desenvolvendo nos últimos quatro anos.

— Com quem falava, Naruto-kun? Era com a raposa-san? — ele escuta a voz de Hinata entrando na cozinha e dá um pulo de susto, tinha se esquecido que ela logo voltaria do banho.

— Sim, estava conversando com ele. — Naruto responde e se vira para olhá-la, a encontra escorada na cadeira, já vestindo seu pijama de coelhinhos — Você fica tão fofa com esse pijama.

— E você, por que não usa mais aquele dos sapos? Eu adorava te ver com ele. — Hinata responde e fica imediatamente corada, mas Naruto não está diferente.

— Não me serve mais, senta para jantar. — ele responde e faz o mesmo que lhe disse, servindo os dois — Por falar em pequeno, a cama está um pouco apertada não acha?

— Sim, está. — Hinata concorda e prova a refeição — Acha que podemos comprar uma nova?

— Acho que sim, estamos economizando a tanto tempo, podemos ir amanhã ver isso. — Naruto fala e Hinata concorda.

Eles apreciam o resto da refeição em silencio, era confortável ficar assim, nenhum dos dois se incomodava, tinham uma rotina agradável que faziam questão de manter; Naruto adorava quando Hinata preparava ramen para ele, se sentia a pessoa mais especial do mundo por isso, afinal aquele agrado era só pra ele, ela o preparava apenas para Naruto. Quando estão terminando a refeição, um corvo entra pela janela da cozinha, que Hinata sempre mantinha aberta até a hora de dormir, somente para essas ocasiões; Naruto rapidamente retira a mensagem da perna do pássaro e a abre para ler junto de Hinata, já fazia dias que aguardavam por noticias e agora finalmente as tinham.

— Sabia que eles logo começariam a agir. — ele fala assim que termina de ler.

— Bom, devemos começar também. — Hinata fala pensativa — Acha mesmo que é uma boa ideia ele usá-la agora?

— Não, acho que não é bom, você viu como o Uchiha estava todos esses dias, se ele usá-la agora, é bem provável que piore a situação. — Naruto responde e enrola o pergaminho — Vou responder só amanhã, não tenho mais cabeça para isso hoje.

— Está certo, amanhã as coisas serão mais claras, e podemos falar com o vovô antes de mandar uma resposta. — ela fala e passa a tirar a mesa.

— Ele já vai estar a par de tudo de qualquer forma, duvido que o sensei não tenha aviso o vovô também. — Naruto fala pensativo e se volta para o pássaro — Fique aqui essa noite, só se mantenha longe das gatas.

Como se o entendesse, o corvo voa para um pequeno pedestal que os dois mantinham na cabana para essas ocasiões, fica ali com a cabeça entre uma das asas. Como dito por Hinata antes, eles não fazem mais nada por aquela noite, deixam a louça para ser limpa no outro dia, e até mesmo a raposa dispensa a reunião da noite, alegando que também estava cansado, assim eles se preparam para dormir; mas é quando estão no quarto, já deitados na cama, que Naruto sente o peso de sua descoberta, se pegou nervoso e agitado, não conseguia pregar os olhos para dormir, queria entender o que realmente era aquilo, Hinata deixaria de ser sua amiga por ele amá-la? O que mudaria na sua vida depois disso? Deveria contar para ela que descobriu o que o fazia estar estranho? O que implicaria amar uma pessoa dessa forma? Seria isso que Kurenai-san tentou lhe explicar anos atrás? Eram tantas coisas para pensar, essas dúvidas o estavam atormentando tanto, que o faziam tremer da cabeça aos pés, tanto que acabou por acordar Hinata, que fazia alguns minutos tinha adormecido.

— Está tudo bem, Naruto-kun? — ela pergunta e acaba o assustando de novo, visto que ele nem percebeu que ela acordou.

— Kami-sama Hina! Hoje você quer me matar do coração. — ele responde e a faz rir de leve da sua expressão, o que só faz com que Naruto a fique olhando admirado, Hinata era muito linda mesmo.

— Mas você não me disse, o que está te incomodando. — ela observa e ele fica muito nervoso, o que diria agora?

— Hina, você me acha um monstro? — ele pergunta inserto, por algum motivo não se sentia pronto para contar a ela, e essa resposta talvez o ajudasse a entender melhor sua agonia.

Vendo a expressão dolorida no rosto dele, Hinata inconscientemente leva sua mão até sua face e passa a lhe acariciar, doía nela também ver Naruto daquela forma, não gostava de vê-lo triste, nem que fosse pela coisa mais boba do mundo, ela preferia mil vezes o ver com um sorriso enorme e brilhante nos lábios.

— Claro que não, Naruto-kun! Você não é um monstro, nunca foi, tire isso da cabeça. — ela responde e logo sente suas bochechas ardendo, sentia vergonha do que diria, mas precisa fazer aquilo por ele, mesmo que seu coração estivesse a ponto de explodir — O meu Naruto-kun é especial, é sorridente, alegre e ... e desde que... desde que te conheci, é o sol da minha vida!

— Ah Hina! — Naruto fala emocionado e num gesto natural para ambos, a puxa para mais perto de si e lhe abraça mais forte — E você é minha lua Hina, que tornou minhas noites mais bonitas e cheias de luz!

Sem nenhuma coragem para se fitarem naquele momento, mas extremamente emocionados, os dois ficam quietinhos ali, abraçados e acolhidos um pelo outro até que o sono os viesse buscar; Hinata se sentia segura e feliz, adormeceu ouvindo as palavras do Uzumaki repetidas vezes em sua cabeça, já Naruto estava tranquilo, descobriu que não importaria muito o que mudaria dali em diante, ele só precisava ter Hinata perto de si para se sentir completo. Ele estava tão agitado antes, tão compenetrado em se entender, que nem se deu conta da agitação do seu hospede, este dava boas gargalhadas em seu interior, estava adorando acompanhar essas descobertas dos garotos, ainda mais por tê-los visto crescer, e se deleitava com a pureza e ingenuidade de suas ações; pelo visto seu pai tinha razão, o dia que ele seria guiado por um homem que o mudaria chegou, na verdade foi naquele dez de outubro há onze anos.

— É Minato, esse fedelho é mesmo seu filho, você viu Kushina? O seu bebê não está mais sozinho, ele tem uma boa companheira para passar a vida, e eu vou fazer com que ela seja longa e feliz, é o que posso fazer para pagar o mal que já causei. — a Kyuubi sussurra com um quê de pesar na voz grave e fecha seus enormes olhos vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol e A Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.