A história "01. O Segredo da Princesa|Artifícios da Escuridão" foi excluída pelo autor (Taah S).


Confira também estas histórias


Vira-lata escrita por Hunter Pri Rosen

Vira-lata
Vira-lata é um cachorro de rua.
E como a vida de todo cachorro de rua, a dele também não anda lá muito fácil.
Mas será que seus dias serão sempre tão difíceis?
O que o futuro reserva para esse bravo guerreiro?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Adeus, prodígio! escrita por Lorem K Morais

Adeus, prodígio!
Para todos os prodígios que nunca se tornaram gênios.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 


Efêmera escrita por Hunter Pri Rosen

Efêmera
A vida é efêmera como uma borboleta. E essa é a história de uma delas descobrindo a vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura

1 recomendação   5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Pompons escrita por Lily Masen

Pompons
Alexia não poderia desejar uma vida mais perfeita. A capitã das líderes de torcida tinha tudo. Estava na faculdade dos sonhos, tinha boas notas, e a melhor amiga do mundo. E, como bônus, ela poderia escolher qualquer cara, e ele seria seu.
Para melhorar, ela só precisava de uma pitada de caos (que tal se apaixonar pela sua melhor amiga?). Porque não há nada como um pouco de drama para apimentar a vida estudantil.

[Desafio Mini Drabble 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Noite do Pijama escrita por Biax

Noite do Pijama
A noite mais aguardada para o Ensino Médio era a noite do pijama na escola, onde todos os alunos podiam levar jogos e besteiras para comer e se divertir. Porém, algumas semanas antes do evento, rumores começaram a surgir entre os adolescentes. Alguns diziam ter ouvido coisas, outros, visto coisas, e ninguém de fato conseguia explicar o que era aquilo. Um fantasma, um demônio, uma brincadeira de mal gosto muito bem-feita?
Era o que os quatro amigos do Terceiro Ano descobriram aquela noite.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 


O Ano da Crisálida escrita por Jupiter vas Normandy

O Ano da Crisálida
O reino de Fierilde, isolado dos demais em um distante arquipélago, possui uma curiosa tradição como parte de sua cultura: antes de ser considerado o herdeiro ou herdeira do trono, as crianças da realeza devem passar um ano vivendo nas ruas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Questão de Sorte escrita por Hakiny

Questão de Sorte
A história se passa 500 anos depois da Guerra das Raças, um confronto gerado pela intolerância humana diante da existência de criaturas mágicas. A rendição dos humanos deu início a uma era de paz, onde as bruxas ocupavam os grandes cargos e massas mais ricas enquanto a humanidade em sua maioria se limitava a servidão.
Mesmo esse cenário perdurando por séculos, alguns humanos não se conformavam com essa desigualdade social. Entre os inconformados estava Ryu, um jovem guardião que foi treinado desde a infância para acompanhar e proteger bruxas inexperientes pela Grande Travessia, evento que leva as bruxas até os santuários de treinamento.
O desprezo do guerreiro pela alta sociedade esbarra em Catherine, uma bruxa peculiar com um passado complicado.
Tendo como seu único poder a capacidade de atrair azar, a garota está na mira de uma organização de poderosos caçadores que acreditam que o melhor destino para ela é a fogueira.
Enquanto para Catherine o Santuário é a sua única esperança de controlar os seus poderes, para os caçadores é uma forma de ampliar as suas capacidades pondo em risco o destino da humanidade.
Durante essa jornada Ryu enfrentará tudo e todos que possam colocar a vida da bruxa em perigo inclusive a si mesmo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   18 acompanhando