Unstable companion escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 7
Capitulo 06 - Aceitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781196/chapter/7

Capitulo 06 - Aceitação.

Paul observava a garota desacordada em seus braços, ele não queria que ela descobrisse, ainda mais dessa forma.

—Ah não, que inferno. -Ele disse levando ela e a colocando deitada.

—O que houve? -Emily perguntou entrando na sala. Quil já juntava os cacos de vidro do chão.

—Bella ouviu Paul dizendo que ela era a marca dele. -Sam disse passando as mãos pelo cabelo nervosamente.

—Isso não é nada bom... -Ela disse indo para a cozinha.

—Será que ela vai ficar desacordada por muito tempo? -Quil perguntou.

—Espero que não, temos muito o que conversar. -Sam falou se sentando no outro sofá.

Paul, andava de um lado para o outro, como um animal enjaulado e ferido.

—Inferno, ela não deveria saber, não deveria. -Ele repetia enquanto puxava os fios curtos do cabelo.

—Oh Paul, se acalme. -Emily exclamou empurrando um copo de água pra ele. -Beba isso e vá se sentar.

Paul pegou o copo e se sentou na mesa ao canto da sala, ele observou Emily erguer a cabeça de Bela e molhar sua nuca com água fria.

—Pegue o álcool na cozinha pra mim Sam. -Ela pediu enquanto acomodava Bella corretamente no sofá.

Sam voltou com o álcool e Emily aproximou o frasco do nariz de Bella. A garota engasgou e começou a voltar a consciência.

—Hey Bells, tudo bem? -Ela perguntou quando os olhos de Bella se abriram.

—E-ele está aí? -Bella gaguejou sem se levantar.

—Você quer que eu peça pra ele sair? -Emily perguntou e olhou para Paul após um aceno afirmativo.

—Emily, eu não posso. -Paul murmurou negando com a cabeça.

—Paul, por favor. -Sam disse sem erguer os olhos do chão.

Paul se levantou, deixando o copo na mesa e se encaminhou para a porta. Ele olhou pra Emily, um olhar ferido e preocupado.

—Eu vou cuidar dela. -Emily sussurrou e Paul saiu. -Você já sabe sobre o imprinting né Bella?

—Sim, o Jake me contou... Mas merda. -Bella disse se sentando.

—Bella Swan falando palavras baixas? Vivi pra isso. -Embry disse rindo.

—Cale a boca Embry. -Sam repreendeu. -Bella, tem muitas coisas para serem explicadas.

—Sim, como por exemplo, quando e como isso aconteceu? Quero dizer, ele pode estar enganado, não pode?

—O imprinting acontece quando o metamorfo olha nos olhos da pessoa destinada à ele. -Sam começou a explicar. -Quando eu olhei nos olhos da Emy, meu mundo inteiro se tornou ela, os fios que me conectavam ao mundo e à vida, passaram a estar conectados à Emily. Toda a minha vida e minha felicidade, dependem da vida e da felicidade dela, isso é uma conecção pra vida inteira, uma ligação feita pelos deuses.

—M-mas quando isso aconteceu? -Ela perguntou passando as mãos trêmulas pelo rosto.

—No dia em que eles se foram, no dia em que ele te encontrou na floresta. -Quil respondeu entregando um copo d'água com açúcar pra Bella.

—Isso não faz o menor sentido, Jake me dissera que o lobo protege sua marca. Ele não parecia me proteger ontem.

—Mas ele estava, o lobo vai te proteger de tudo que ele achar que apresente algum perigo, e nós somos perigosos Bella, principalmente um lobo recém transformado como o Jake. -Sam disse se levantando e indo até a cozinha, voltando poucos segundos depois com uma cerveja na mão. -Ele estava tentando te afastar de nós Bella, te afastar dele.

—Eu contínuo sem entender, ele não pode ficar com outras pessoas certo? Então por que ele me afastaria, por que ele tentaria afastar uma pessoa que ele sabe estar destinada a ele?

—Paul não se acha digno de amor. -Vendo olhar de confusão de Bella, Emily começou a explicar. -Bom, o pai de Paul era um alcoólatra, ele vivia batendo na esposa e no próprio Paul. Um dia a mãe dele, cansada das agressões, arrumou as coisas e saiu de casa, o pai dele, enfurecido e bêbado, foi atrás dela. Ele provocou um acidente entre os dois carros, um acidente que ocasionou na morte da mãe dele e na prisão do pai.

—Meu deus, e o que houve com ele?

—Ele foi mandado pro orfanato da reserva, ficou lá até completar dezoito anos, quando conseguiu um emprego numa empresa em Seattle e conseguiu comprar uma pequena cabana. -Emily disse pegando a mão de Bella.

—Isso é tão cruel, eu não tinha o direito de bater nele como fiz ontem. -Bella disse olhando para Emily, os olhos cheios de lágrimas. -Eu imagino o que passou pela cabeça dele, uma estranha o atingindo daquele jeito.

—Ele pediu por isso Bells, ele foi um babaca. -Quil disse de seu lugar no sofá.

—O Paul não é uma pessoa má Bella, ele apenas tem ideias bem abstratas sobre o que é amor e proteção, afinal, ele quase não teve isso. -Sam disse observando Bella.

—Eu preciso me desculpar com ele, mesmo ele querendo me afastar, eu sinto que preciso me desculpar. -Bella disse respirando se levantando.

—Bells, eu não acho uma boa ideia. -Quil disse olhando para seu alfa.

—Não interessa se vocês acham uma boa ideia, eu estou me sentindo mal com o tapa e eu preciso me desculpar. -Bella disse se levantando. -Onde fica a casa dele?

—Última casa da rua, bem na orla da floresta, uma casa de madeira crua. -Sam informou se dando por vencido, ele estava percebendo que Bella poderia ser tão teimosa quanto Paul.

—Certo, até breve. -Ela disse saindo pela porta sem olhar para trás.

Bella caminhou por alguns minutos e logo viu a pequena cabana de madeira, aparentemente ele não estava em casa. Ela subiu os dois degraus da varanda e bateu na porta, confirmando suas suspeitas de que ele não estava em casa, ela testou a maçaneta e sorriu quando a porta se abriu.

A primeira vista que Bella teve da casa foi desconcertante, era a casa típica de um homem que morava sozinho, desorganizada e simples. Havia uma cama próxima à janela, uma mesa de madeira simples, uma porta ao lado da cama que parecia ser o banheiro e uma outra porta que, provavelmente, levava à cozinha.

Ela entrou e fechou a porta atrás de si, o coração dela estava acelerado e um novo respeito por aquele garoto rude aflorou dentro dela. Ela pensou em se sentar na cama e esperar por ele para se desculpar, então ela teve uma ideia, ela iria cozinhar algo para ele e deixar com um bilhete.

Bella caminhou até a porta que ela pensava ser a cozinha e entrou, era uma cozinha simples, armários de madeira ocupavam as paredes e uma geladeira antiga estava perto de um fogão de quatro bocas. Ela abriu a geladeira e suspirou para a escassez de coisas ali. Ela conseguiu encontrar o necessário para uma macarronada e se pôs a cozinhar.

Ω.Ω.Ω.Ω

Paul voltava pra sua casa após uma corrida, não esperava que Bella descobrisse sobre o imprinting e a reação dela não foi das melhores. Ele queria apenas chegar em casa e tomar um banho e dormir até a hora de sua patrulha. Quando estava chegando a sua casa, ele sentiu aromas distintos e diferentes do que ele estava acostumado em sua casa.

Ele voltou a sua forma humana e entrou pelas portas dos fundos, sem se preocupar em vestir, ele não estava preparado para o que ele encontrou quando abriu a porta: Bella estava em sua cozinha, cozinhando para ele.

—O que você está fazendo aqui? -Ele perguntou parando na soleira da porta.

—Há, olá Paul. -Ela disse sem se virar pra ele.

—O que você está fazendo aqui?

—Estou cozinhando, achei que seu olfato apurado iria me denunciar. -Ela exclamou ainda focada no fogão. -Eu não esperava que você voltasse agora.

—Por que você está cozinhando na minha cozinha? -Ele questionou entrando na casa e parando a poucos metros dela.

—Eu acho que você deveria vestir alguma coisa, então podemos conversar. -Bella respondeu se virando pra ele, os olhos fixos no peitoral definido.

—Você está me dando ordens na minha própria casa, Swan? -Ele questionou cruzando os braços na frente do peito.

—Não mesmo Paul, estou sugerindo que você se vista, para que possamos ter uma conversa franca e agradável, enquanto comemos um pouco de macarrão, você deve estar com fome. -Bella disse se encaminhando para a mesa.

Paul observou a menina sentada e suspirou, ela poderia ser tão teimosa e insistente quanto ele.

—Eu vou tomar um banho, fique a vontade. -Ele disse sarcasticamente, recebendo um sorriso de Bella.

Bella suspirou quando ele se afastou, foi preciso todo o auto controle que ela tinha, para não deixar seus olhos escorregaram para o corpo maciço e definido dele.

Ela se levantou e apagou o fogo da panela de molho, colocando-a na mesa junto com a massa, para que ele pudesse colocar molho à sua vontade.

Alguns minutos depois, Paul voltou para a cozinha, vestindo um shorts azul de malha, que se pegava em suas coxas grossas.

—Gosta do que vê Isabella? -Ele perguntou vendo o olhar demorado da garota.

—Oh, pelo amor Paul. -Ela disse desviando os olhos e indicando a cadeira a sua frente. -Se eu soubesse que sua despensa estava tão escassa, eu teria trago algumas coisas para preparar uma refeição melhor.

—Eu não preciso de caridade Isabella. -Ele respondeu enquanto se servia. -O que diabos você está fazendo aqui?

—Eu vim me desculpar, pela minha reação mais cedo e também pelo tapa de ontem, eu não tinha o direito de bater em você, não importa o quão idiota você tenha sido. -Ela disse sem olhar para ele.

—Eu não preciso das suas desculpas, pra falar a verdade, eu não preciso de nada que venha de você, além de distância. -Ele respondeu rude.

—Por deus Paul, pare ok? Pare de dizer que não precisa de mim, que não me quer por perto. Sam e Emily me explicaram as coisas, eles me disseram que você precisa de mim por perto, que o seu lobo se importa comigo. -Ela respondeu confiante, ela não queria um relacionamento com Paul, por deus, não mesmo. Mas ela queria tornar as coisas confortáveis para o metamorfo.

—Meu maldito lobo se importa, sim, realmente. Mas eu não pedi por isso Isabella, eu, o humano, quero distância de você, eu não tenho nada à oferecer pra você Isabella. Nada além de uma vida de merda, então quanto mais longe você se manter, melhor para todos nós.

—Eu não sou um caso de caridade Paul, eu não quero receber algo por te ajudar e por estar perto de você, eu apenas quero tornar isso mais fácil pra você e seu lobo.

—Pro inferno com sua ajuda, Swan. -Paul disse se levantando, as mãos dele tremiam levemente e Bella se sentiu um pouco amedrontada. -Você está com medo de mim, eu posso sentir isso... Eu posso sentir tudo que você sente e eu odeio isso, você pode acreditar.

—Paul, você se transforma em um lobo, duvido que você não ficaria assustado caso fosse o contrário. Eu sei que os machucados de Emily foram causados pelo Sam, é natural eu sentir medo. -Bella disse se levantando e parando a frente dele. -Se você pode sentir tudo o que eu sinto, você deve estar sentindo que eu não tem nenhum sentimento de pena em mim, apenas admiração, eu admiro a pessoa que você se tornou apesar de tudo que você passou na sua infância.

—Emily já foi lhe contar? -Ele disse erguendo as sobrancelhas para a garota a sua frente. -Mulheres e a mania de serem fofoqueiras.

—Eu gostaria de ser sua amiga Paul, realmente gostaria. Mas eu não posso te obrigar a aceitar minha amizade, porém, eu sei que o seu lobo é atraído pra mim, então, quando você estiver disposto a aceitar minha amizade, sabe onde pode me encontrar. -Ela disse se aproximando e beijando a bochecha dele.

Paul observou a garota que saia de sua casa e suspirou, ela havia aceitado tudo rápido, muito rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unstable companion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.