Unstable companion escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 1
Capítulo 00- Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781196/chapter/1

 Capítulo 00 - Prólogo 

"Acho que senti algo por aqui" O pensamento foi compartilhado com os outros dois lobos, um negro e grande, e um outro de pelagem castanha.

 "Siga o rastro Paul, nós devemos leva-la em segurança"

 "Certo Sam, o cheiro dela tá ficando cada vez mais próximo... Acho que já consigo vê-la"

 E ele estava certo, a poucos metros de distância, embolada entre as folhas, toda suja de terra e aparentemente desmaiada, estava Bella Swan, a filha do chefe.

 "Ela fede como eles" Paul disse torcendo o nariz.

 "Ela é um deles?" Jared exclamou alarmado.

 Paul se aproximou cautelosamente e fungou, o focinho bem próximo da pele branca.

 "Não, definitivamente humana, mas é como se ela estivesse presa em um quarto com ele por meses"

 "Procure por ferimentos" Sam ordenou enquanto parava sua corrida frenética, ela havia sido encontrada, Bella Swan, a amante de sanguessugas foi encontrada.

 Pela mente compartilhada dos lobos, ele viu quando Paul virou o corpo molenga de Bella, farejando seu caminho pelo corpo.

 "Sem ferimentos chefe, pelo menos ferimentos externos" Paul disse se afastando do corpo.

 "Certo, volte a forma humana e a traga de volta. Ela está a muitas milhas de casa, precisamos saber o que houve" O alfa disse enquanto corria de volta para o seu caminho.

 Paul forçou seu lobo para o fundo de sua mente e voltou a sua forma humana, deslizando para dentro de seus shorts. Ele se aproximou dela e a pegou no colo, sentindo um suspiro soltar sua boca. A pele dela estava pálida e fria, suja de lama, o cabelo cheio de gravetos e folhas secas.

 —Ele se foi, me deixou. -A frágil garota disse se mexendo desconfortável no colo de Paul. -Não sou boa o suficiente, não sou.

 O desespero crescente da garota em seus braços chamou sua atenção, ele a aconchegou melhor em seu colo e começou a conversar com ela.

 —Quem se foi Bella? Quem te deixou? -Ele disse enquanto caminhava pela floresta. -Olhe pra mim Isabella.

 O tom fez a garota abrir os olhos imediatamente, olhos cor de chocolate derretido, cheios de dor e tristeza. Os olhos escuros de Paul abaixaram e encontraram os olhos de Bella, fazendo seu mundo inteiro parar e mudar seu foco, fios invisíveis puxando sua alma para a alma quebrada da garota. E ele sentiu, sentiu toda a dor e desespero, sentiu a tristeza da alma quebrada.

 —Eles se foram todos eles. -Ela disse despertando Paul de seu pequeno momento.

 —Quem são eles, os Cullen's? -Uma pontada de dor atravessou seu peito, dor essa que não vinha dele e sim dela, a dor de sua marca. -Certo, eu sou Paul, Paul Lahote da reserva. Estou levando você pro seu pai, você não parece machucada, mas você pode ter batido a cabeça.

 —Não, eu preciso ir atrás dele. Eu preciso dele.

 —Não Bella. Ele se foi, você precisa ir pra casa, seu pai está morto de preocupação. -Paul disse sentindo o estômago embrulhar.

 —Charlie... Oh deus, como pude me esquecer dele. -Ela disse enterrando o rosto no peito musculoso de Paul.

 Paul ficou em silêncio, absorvendo todas as notícias daquele início de noite. Aparentemente, os Cullen's não estavam mais na cidade, mas o que Bella estaria fazendo no meio da floresta? Será que ela havia ido até a casa deles e se perdeu no caminho de volta para casa?

 Pensar em Bella fez Paul sentir ainda mais raiva dos vampiros. Eles haviam machucado sua marca, mesmo que por dentro. Ele olhou para o corpo em seus braços e sentimentos de adoração e amor invadiram seu ser.

 — Paul, está tudo bem? -Sam disse quando o jovem homem se aproximou do ponto onde ele estava.

 —Você poderia levar ela para Charlie? Eu preciso correr. -Paul disse transferindo a garota para os braços do alfa.

—O que houve Paul? -Sam perguntou ajeitando a garota em seu colo.

 —Podemos conversar depois? Bella precisa de descanso.

 —Você precisa me dizer o que eu tenho que falar para o Charlie, não fui eu quem a encontrei. -Sam disse preocupado com seu irmão de matilha.

—Pelo que eu entendi os Cullen's foram embora, mas eu não sei o que ela estava fazendo na floresta. Ela apenas ficava repetindo coisas como não ser boa o suficiente e precisar ir atrás deles. -Paul disse começando a tremer pesadamente. -Me deixe ir correr Sam, por favor.

 —Certo Paul, vá. -Sam disse observando o lobo correr por entre as árvores, algo muito sério tinha acontecido, mas ele não podia descobrir o que era, pelo menos não agora.

 Quando Sam saiu da floresta com Isabella em seus braços, todos respiraram profundamente e correram de encontro aos dois.

 —Saiam da frente, deixe ele passar com a garota. -Billy Black gritou da porta dos fundos da casa. -Façam algo produtivo e vão avisar o Charlie que ela está segura.

 Sam passou pelo aglomerado de pessoas e entrou com Bella na casa, a colocando deitada no sofá. Ela abriu os olhos momentaneamente, sem olhar realmente para algo.

 —Eu não sou boa o suficiente, eles se foram. -Ela murmurou olhando para a parede branca, os olhos vazios e sem expressão.

 —Bella, é Billy Black, você precisa me dizer o que houve. -Billy disse se aproximando do sofá onde a garota estava. -Porque você estava na floresta sozinha?

 Sam observou quando os olhos de Isabella entraram novamente em foco e encheram de lágrimas.

 —E-eu estou em casa? -Ela perguntou observando Billy em sua cadeira de rodas.

 —Sim Bella, Charlie já está a caminho, mas você precisa me dizer o que houve na floresta, o que você estava fazendo lá.

 —Podemos esperar por Charlie? Não sei se eu conseguiria repetir tudo mais de uma vez.

 —Certo, esperamos por Charlie então, vou avisar a todos que você está bem. -Billy disse voltando para o fundo da casa.

 —Eu preciso ir agora Bella, espero que você fique bem. -Sam disse antes de sair pela porta da frente. Ele estava curioso para saber o que houve com Isabella, mas estava ainda mais curioso para saber o que havia acontecido com Paul.

 Assim que entrou na floresta a frente da casa dos Swan, ele amarrou o shorts no tornozelo e caiu em um lobo negro.

 "Chefe, Paul não deixa ninguém chegar a sua mente." Jared disse mostrando sua localização para Sam. "Estou atrás dele a alguns minutos, mas ele não para de correr"

 "Paul, pare agora" Sam usou seu comando alfa para fazer o lobo parar. "Pelos deuses Paul, o que houve?"

 Paul não disse nada, apenas permitiu que as lembranças inundassem sua mente. Os dois lobos, conheciam aquela sensação, ambos já tinham sentido... A realidade veio com tudo para os dois lobos: Paul Lahote imprimiu em Bella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unstable companion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.