Baby Care escrita por Amystar

Baby Care

Sabo está prestes a voltar à universidade depois de trancá-la por um ano, e necessita urgentemente de uma babá para seu sobrinho, Blaze. O menino de dois anos é filho de seu irmão, Ace, que desapareceu, deixando a responsabilidade de criá-lo em suas mãosl. O problema é que Blaze se recusa a ficar na creche, e não consegue se afeiçoar a nenhuma babá. Quando Koala - uma jovem do interior - aparece, Blaze, por algum motivo, se afeiçoa rapidamente a ela, inclusive chamando-a de "mamãe". Um tempo depois, Sabo se dá conta de que ela era a única moça que Blaze gostara em toda sua vida, então, assim que a reencontra por um acaso do destino, ele estica o bebê à sua frente e pergunta:
"Gostaria de se tornar a babá dele?"


Classificação: 16+
Categorias: One Piece
Personagens: Emporio Ivankov, Eustass Kid, Jewelry Bonney, Koala, Makino, Marco, Monkey D. Dragon, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nami, Nefertari Vivi, Nico Robin, Personagem Original, Portgas D. Ace, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Shanks, Tony Tony Chopper, Trafalgar Law, Usopp
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Ecchi, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (14.484 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/08/2019 às 00:51 | Atualizada: 23/11/2019 às 17:25

Notas da História:

- One Piece não me pertence, e sim ao grande Oda-sensei.

— História se passa no mundo real, mas ainda existem Minks e Tritões.

— Essa história será postada no Spirit e no Wattpad, então, se virem em outros lugares senão esses, me avisem, por favor!

— Plágio é crime, só pra lembrar.


Capítulos

1. Prólogo
3.589 palavras
2. O novo trabalho
3.317 palavras
3. Boas empregadas
3.788 palavras
4. Resgatando a babá
3.790 palavras