Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 38
38


Notas iniciais do capítulo

oii gente !!

obrigada pelos comentarios, fico imensamente feliz com eles.
esperem que gostem desse capitulo,

me mandem um enquete do qye voces acham de uma outra fic, com esse casal mas em um universo alternativo????

beijao e ate a proxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/38

O corpo do caçador ficou tenso na hora, o que mais faltava pra ser revelado naquela confusao toda?

Meu Deus será que nos dias de ausencia Margueite tinha ido para cama com aquele idiota ? nao  ! ela nao seria capaz seria ? por que a unica coisa seria que ela teria pra contar pra ele ( que ele levaria mesmo a serio ) seria isso.

A morena percebeu a mudança de humor do caçador e que ele tinha a testa fincada como se tivesse a pensar algo absurdo.

Ele lentamente se afastou dela e ficou na cama da ponta, suspirando fundo o que chamou a a tencao da herdeira, o que ele estava a fazer ?

Ele colocou a calça de linho branco que estav ao pe da cama e nervoso passava as maos nos cabelos que pelo que notou marguerite logo logo precisaraim de um corte.

— bom marguerite , eu entendo sabe, voce pensou qe eu tinha te traido, e é uma mulher e ia se casar com ele, me magoa saber que outro homem a tocou, mas eu entendo, serio que eu entendo e... vai ser dificil esquecer por um tempo, mas vamos superar isso.

Ela nao estav a entender nada do que ele lhe dizia, fincou a testa confusa, mas ai o entendimento veio claro em sua mente e ela ate arquejou, ele achava mesmo que ela tinha dormido com myst ?

— o que voce disse ? – ela poerguntou tao indignada que roxotn levantou a cabeça e as bochechas da herdeira estavam vermelhas de raiva. Roxton deu um passo pra tras automaticamente.- pois saiba lorde jhon richard roxton, seu estupido, que eu nunca deitei com myst !!! eu nem sei como poderias pensar em algo assim !

Ele coçou a cabeça mais confuso ainda...

— me desculpe, mas se nao foi isso nao consigo pensar em algo que queiras me contar. Nao ficamos tantos dias assim separados e antes estavamos sempre juntos...

A herdeira respirou fundo de novo, lembrando o motivo e o que ia contar, por fim foi se acalmando, isso mudaria a vida dos dois e tinha que ter cuidado, nem sabia que o que estava a acontecer era possivel, nao depois de tudo que ela ja passou.

Levantou devagar e foi ate o caçador, pegando as maos dele, e olhando no fundo dos seus olhos..

— jhon, meu amor, eu nem sei como mas aconteceu e estou tao feliz, seu amor e meu amor juntos...- ele fez uma cara mais confusa ainda- é algo tao magico que nao sei se consigo acreditar, e depois de tudo pensei que o que tinha me sobrado seria apenas isso.

— marguerite do que estas a falar ?

Marguerite pegou as maos de jhon e colocou em sua barriga...

— jhon meu amor, eu estou gravida.

Duas coisas aconteceram ao mesmo tempo, a primeira foi que um sorriso enorme rasgou a cara do caçador e os olhos dele brilharam de alegria, ela estava a falar de um filho, um filho ! um fruto do amor deles ! meu deus da mulher que ele amava mais que a propria vida, se ele nao tivesse corrido contyra o tempo teria perdido a mulher e o filho ! mas gracas a Deus, tudo estava bem e ele steriam um filho, tinha vontde de chorar de tantas emoçoes, o coraçao batia rapido.

A segunda coisa... roxton caiu duro no chao, desmaiado.

A herdeira nao sabia o que fazer, primeiro por que el era muito pesado para si e com isso nao conseguiu amparar a queda, tentou acorda-lo mas nada funcionada, o desespero tomou conta e correu para aporta do quarto:

— georgeeeeeeeeeeeeee, corre aqui pelo amor de Deus !!!1

O grito ecoou pelo corredor e rapidamente tres pessoas entraram no quarto parando abrutamente quando viram o caçador caido no chao.

— o que houve aqui marguerite ? – perguntou malone suspreso.

— contei a jhon que estava gravida e ele desmaiou.- ela respondeu tao calma e simples que eles demoraram um pouco a entender bem, porem quando a noitica foi assimilada veronica gritou e os homens olharam surpresos para a herdeira.

Todos esqueceram roxton por un instante no chao, e abracaram a morena de forma fraternal e feliz, finalmente as coisas comecariam a correr bem.

Colcoaram roxton na cama, e george comecou a passar um produto que cheirava mesmo mal , perto do nariz de roxton e aos poucos ele foi acordando. Abriu os olhos lentamente com a vista meio embaçada olhou para os amigos e para a morena que estava ansiosa e com um sorriso na cara.

— nossa acho que tive um sonho, o que voces fazem aqui ? – ele perguntou confuso.

— voce desmaio meu caro e viemos ajudar.... sonho ? que sonho estas a falar ?

— a marguerite disse-me que estava... – mas nao precisou terminr a cara de felicidade dos amigos e o sorriso da amada confirmram que nao era um sonho e o caçador pulou da cama pegando a herdeira no colo e gritando feliz pra quem quizesse ouvir que ele seria pai.

Depois de muita felicidade os amigos estavam na biblioteca do palcio e conversavam sobre sua partida...

— quando vamos ? – dizia veronica ansiosa.

— amanha apos o almoco, talves...- respodneu marguerite preguicosa deitava nas pernas de jhon..

— sim, ficar aqui nos trouxe grandes confusoes..- disse ned que escrevia mais detalhes daquele reino nos seus diarios.

Geroge nem opinava estava entretido em algumas experiencia em cima da mesa e concordava com os amigos.

Aos poucos todos form se deitar pois no dia seguinte arrumariam suas coisas para partirem, nao sabiam como reino ficaria porem desejavam que ficassem em pa e sem confusoes por que o temopo que estiveram ali, viram que eram boas pessoas e que tinham maus governantes.

No quaryo ja deitados com a lareira acesa, roxton tinha a cabeça na barriga da herdeira que estava bem sonolenta, e fazia circulos ali cmo se acariciasse o bebe.palavras nao eram ditas e nao eram necessarias, ele estava tao encantado que nao sabia expressar o que sentia.

Era comos e avida estivesse lhe dando mais um oportunidade, sem sentir culpa pelo irmao, e sentindo a coisa mais forte do mundo, o amor.

Aquela vontade de ir embora para casa havia passado, ele sabia que ja estava em casa, onde seus amigos e seu amor estivessem ja era sua casa, e agora a casa e o motivo de viver ia aumentar, com a chegada de sua pequena e valiosa joia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.