Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 37
37


Notas iniciais do capítulo

oii gente
super inspirada hoje o capitulo foi longo,
estamos a caminho da final... mais uns 4 capitulos se nao me engano.
digam se gostariam de outra fic do nosso casal favorito !!

beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/37

As ruas estavam cheias de pessoas curiosas e ao mesmo tempo com medo do que aconteceria daqui pra frente, querendo ou nao perderem seus governantes e dependiam deles para sobreviver.

Mas o amigo snao estavam a ligar muito pra isso daquele momento, ao voltarem ao palacio foram para seus quartos que ainda tinham suas coisas, mas marguerite os parou quando foram entrar :

— ei, um momento, eu tenho algo que pertence a voces...- todos entraram na sua camara que ainda tiha alguns vestigios da agitacao da cerimonia, como flores e vestes que usaria depois, ignorando tudo aquilo ela foi ate sua cama e seus amigos sr emocionaram quando viram seus pertences em cima dela.  Nao era pelo valor dos objetos mas sim pelo fato de estarem as vistas comos e pra lembrar a herdeira de que eles estariam com ela idependente de terem ido “ embora” ou nao.

Quando veronica pegou sua faca, e abracou a amiga ela percebeu que marguerite segurava um ultima item, um chapeu de um caçador que a olhava esperancoso, ao mesmo tempo que as maos delicadas da herdeira apertavam as abas fortemente , tendo ate a junta sum pouco brancs por conta do nervosismo.

A beleza indomavel cutucou os amigos para que eles saissem dando privacidade ao casal que precisava d euma bela conversa.

Marguerite pousou o chapeu na cama e se virou para roxton, ele estava ansioso, por toca-la mas ao mesmo tempo o desgaste fisico e emocional estavam cobrando o preco agora que adrenalina estava mais baixa.

— meu amor, eu tenho tanto a te dizer, eu... eu quero ...- mas a herdeira nao o deixou continuar colocando um dedo em cima de seus labios com um sorriso doce no rosto.

— temos tempo jhon, agora deixe-me cuidar de voce, vejo que esta exauto e precisa de cuidados... so me ajude a tirar esse vestido que irei colocar algo mais pratico.

Virou as costas e levantou o cabelo, fazendo o caçador suspirar, as costas toda exposta em renda ela uma visao tentadora, mas estava realmente cansado e so abriu os botoes que ali estavam.

— enquanto me troco e encho a banheira, tire as roupas sujas e venha.

Em alguns minutos o aroma de agua quente saia pela porta e o cheiro de sais de banho inundava o ar, quando ele entrou ja sem nenhuma roupa se arrepiou com o olhar da mulher sobre si, e calmamente soltou um suspiro de prazer ao entrar na agua quente, e sentir os leves dedos esfregando suas costas.

Marguerite o banhou com delicadesa e amor, lavou seus cabelos e como se tirasse todo o sofremineto de seu corpo esfregava as manchas de terra de seu rosto.

Por fim foram para o quarto onde tinha uma refeicao quente que a herdeira tinha mandado trazerem, constituida por uma boa sopa, pedacos de carne, legums e queijo e uma taca de um sumo de uvas fresco.

Roxton comeu em silencio, pois o que eles davam naquela cela nao era suficiente para um homem de seu porte e marguerite sentiu seu coraçao se encolher ao pensar o que os amigos passaram trncados ali e ela sem se aperceber de nada.

Depois deitaram juntos, um nos bracos do outro, e com uma melodia suave que saia dos labios da herdeira, e com os dedos gentis passando pelos seus cabelos, roxton entrou no mais belo mundo dos sonhos.

Quando amanheceu marguerite sentiu fortes bracos em torno de sua cintura d euma forma possesiva e se assutou, porem reconhecu aquele aperto e as lembrnacas do dia anterior tomaram sua mente lhe arrancando um sorriso, nao tinha sido um sonho, realmente era real e mal via a hora de contar a jhon o que vinha guardando nas ultimas semanas.

Ela se levantou cuidadosamente e vestiu o roupao, saiu do quarto sem fazer barulho pois queria que jhon descansasse mais, foi a procura d euma das servas da ala em que estava e assim que encontoru uma, pediu que ela fizesse o melhor cafe da manha de todos e levasse em cada quarto.

Quando voltava viu uma loira no corredor e sorriu :

— bom dia veronica, ja de pe uma hora dessas ?- a loira que estava de costas virou com um sorriso e foi em direcao a marguerite como se desses pulinhos.

— bom dia marguerite !! sabe que durmo pouco e mesmo estando cansada o habito nao muda, vim atras de algo para comer, antes que ned acorde.

— oh ! nao se preocupe acbei de pedir para todos um cafe da manha bem reforcado e daqui a pouco algue levara nos quartos...—a herdeira abaixou a voz e olhou triste para a amiga, o que fez o sorriso da loira sumir...

— o que foi marguerite ? algo esta mau ?

— eu queria pedir desculpas, por minha causa voces sofreram e foram maltratados, e eu so conseguia pensar no meu sofrimento, eu nem sei oq uefazer para recompensalos...

Veronica nao deixou a herdeira terminar, tapou a boca dela com a mao e deu literalmente um cascudo em sua cabeça, fazendo a morena olhar para ela de olhos assutados.

— margueirte a culpa nao foi sua ! a culpa foi de um princiep doido que faria de tudo pra chegar nos seus objetivos, se nao fosse voce e fosse eu? Voce irria me culpar ? enato esqueca isso ! estamos todos bem e salvos e é isso que importa, agora mecha esse corpo e volte para os bracos do seu cacador que se ele acordar e nao te ver é capaz de ter um surto, e sabemos que é verdade.

Marguerite nao tinha palavras, so abracou a amiga e voltou para o quarto onde o cacador ja se remexia por nao sentir a presenca dela na cama, realmente ele teria um surto se nao a visse. Tirou  roupao e deitou ao lado do amado, onde automaticamente o mesmo rodeou sua cintura e enterrou o nariz no vale entre o pescoço e os cabelos.

— onde voc eestava meu amor, a cama fica fria sem voce..- ele sussurou com a vo rouca de quem acaba de acordar, todo manhoso.

O coraçao da herdeira derreteu.

— fui providenciar nosso cafe querido, acredito que esteja com fome?- ele balancou a cabeca em sinal positivo mas nao se mexeu, o cheiro dela era tao bom naquele ponto- jhon, sobre o que aconteceu... eu queria... – mas ele tambem nao deixou ela terminar a frase calando seus labios com o dedo.

—shi, shi meu amor, isso foi so um pesadelo, um sonho ruim que nunca aconteceu, apague de sua memoria e vamos segir em frente, eu te conheco e conheco o seu coracao e seus medos, sabia que o que myst fez te causaria dor e seu senso de proteçao te fecharia, confesso que fiquei triste mas o meu amor e a felicidade de te ter aqui comigo em meus bracos apaga qualquer dor.

Marguerite chorava, nao merecia aquele homem porem o amava tanto que nao deixaria ninguem ficar com ele. Era egoista e ciumenta demais pra isso.

Porem sentiu que era a hora da verdade. Respirou fundo o que chamou a curiosidade de roxton...

— jhon meu amor, ha algo que eu quero te contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.