Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 35
35


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas essa quarentena me deixou desmotivada.
pessoal tambem nao comenta a fic, entao nunca sei se estou escrevedno para a oarede e se o pessoal esta gostando ou nao.

espero que gostem e comentem !!!

beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/35

O grande dia havia chegado, um coraçao sentia medo e desespero, e o outro coraçao sentia dor e desilusao, porem quando dois coraçaoes estao ligados , nao importa a distancia nada nem ninguem podia separa-los.

Marguerite sentada a frente do espelho, nao esboçava nenhuma reaçao ja que atras de si um serva penteava seus longos cabelos e os ia trançando  com flores e pequenas pedras, mas a herdeira nao pensava em nada disso, sentia saudades de sua familia e acima de tudo senti saudades de seu caçador, nao deveria apos o abandopno e a triaçao, mas depois de conhecer aquelas pessoas seu coraçao ficou fraco, o vestido que usaria estava pendurado na janela, e os raios de luz transpassavam pelo tecido de renda, mas nem a bela peça chamava sua atençao, em apenas duas horas a sua vida mudaria para sempre, e lamentar parecia a unica opçao.

Duas horas, duas horas para roxton perder a pessoa que amava, duas horas, para tentar sair dali, duas horas para nao sucumbir a dor e ao desespero, meu Deus, o que fariam ?

O plano parecia simples, veronica fingiria passar mal, chamariam a atencao de um dos guardas e sairiam dali, tentaram antes isso, mas a guarda estava muito refroçada, mas hoje com dia da cerimonia tinham mais guardas em campo deixando poucos ali, oq ue facilitaria a fuga.

Que Deus os ajudasse, teriam pouco tempo para escaparem e correrem ate a cerimonia.

Marguerite ja se encontrava vestida, o peso em seus ombros, piores que correntes. Em alguns minutos iria para a catedral central onde a cidade toda ja se reunia a sua espera, mile estava com ela, ja que myst ja se encontrava a sua espera, estava rodeada de joais e mais belos aderecos, seu buqye de flores era lindo, mas antes de deixar o quarto nao pode deixar de olhar para o chapeu que repousava em sua cama, dando um suspiro.

Por um momento mile se sentiu culpada, estava a destruir um amor forte e uma familia feliz, por ambiçao, mas nao sabia se poderia viver sem os luxos em que crescera, viu quando marguerite olhou o chapeu e secou uma unica lagrima, nao aguentando desviu o olhar e a apressou, agora ja nao havia retorno, pois apos a cerimonia os guardas ja estavam avisados, matariam os prisioneiros, e a vida dela seguiria bem.

Os amigos ja estavam preparados, tinham pouco tempo agora, de acordo com os guardas faltava 40 minutos para comecar a cerimonia, veronica ja se encontrava deitada no chao, de olhos fechados quando malone gritava por ajuda:

— ela nao esta acordando por favor ajudem !!!- ols guardas olharam desconfiados, os prisioneiros iam morrer de qualquer forma, nao tinham por qur ajudar. Porem se matassem eles antes da ordem podriam ser punidos, entao fram ate a cela, mandando os tres se afastarem das grades enquanto entravam para ver veronica.

Porem ingenuos nao sabiam que aquele grupo tinha experiencia em escape e logo os dois guards foram dominados e suas armas tomadas, chegar a catedral era a prioridade e correram o maximo que puderam mesmo com o cansaco e a fraqueza.

Me espere meu amor...

Marguerite entrou sozinha na catedral, todos adimirados com sua belea, mas ela nao dava um sorriso, tinha a face serena, porem seria, e as pessoas notaram que aquela bela dama nao era a mesma que irradiava felicidade a alguns dias atras.

Se posicionou ao lado de myst que tinha um sorriso resplandecente em sua face nao ligando par amais nada, pois estava a um triz de garantir sua coroa.

O sacerdote comecou um discurso, mas sinceramente ninguem prestav atencao em nada, porem um arrepio subiu a espinha de marguerite quando ela ouviu ele perguntar:

— vossa majestade, aceita senhorita marguerite krux como sua esposa e futura rainha, para que juntos governem o reino com paz e sabedoria?

— sim eu aceito.

— senhorita marguerite krux aceita o principe myst como seu futuro esposo, e rei , para que juntos governem com paz e sabedoria?

Todos pararam e myst olhou sorrindo para ela, queriam um aresposta rapida e estava impaciente pela demora dela, porem quando el abriu a boca para responder, um stronod se fez ao fundo da igreja e o coraçao da herdeira parou quando viu roxton e os amigos ali, sujos e mais magros porem ali.

— eu nao te avisei que te faria em pedaçoes se eu te visse com a minha mulher de novo ??? – disse um roxton cheio de raiva !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.