Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 34
34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/34

Apos horas e horas de planejamento eles iriam usar veronica como bode espiatorio para chamar a atençao dos guardas.

Porem levaria alguns dias para o plano ser bom para eles perceberem qual era o esquema de trocas de segurança e o melhor jeito de sairem de la sem serem seguidos pois estavam sem suas armas.

No palacio, marguerite nao sabia como seguir um dia apos o outro, estava apatica, nao comia muito e estava desesperadamente com saudades de roxton.

Ate que em um lindo dia de inverno, myst veio ao seu encontro:

— bom dia marguerite, como se encontra hoje ?

— bom dia myst,  bom estou um pouco melhor, mas ainda nao consegui acreditar.

— sei que nao é o melhor momento mas nao consigo mais te ver assm, entao vim te faer uma proposta.

Marguerite que estava distraida virou interessada para o principe , demostrando estar prestando atençao. Por fora myst fazia uma cara de inocente , ate mesmo envergonhado , mas por dentro estava triunfante, sabia que ela aceitaria, nao por amor, mas por necessidade, se conseguisse seu corpo e seu coraçao seria um bonus, porem no momento so seu status que importava. Com ela ao seu lado teria uma imagem mais poderosa e triunfnat perante o reino e faria sua marca.

— bom, nao sei e nem quero quebrar suas esperanças, mas nao sabemos quando que seus amigos vao voltar, e tambem nao acho justo o que fizeram com voce, e tambem acredito que nao podemos parar nossas vidas, sendo que nem o relogio do tempo para... sendo assim, mais como um amigo gostaria de pedir que casasse comigo..- a cara de herdeira de chocada era evidente entao ele correu concertar a frase;- nao quero me aproveitar de voce nem em questoes sexuais nem em questoes amorosas, ate por que sei que seu coraçao e seu corpo pertencem a jhon roxton, porem quero sua proteçao. Aqui no reino uma mulher wsolteira nao é bem vista e com o tempo algo poderia acontecer, sendo minha esposa, posso cuidar da sua proteçao e ao mesmo tempo voce me ajudar com o reino com seu conhecimento, nao te forçarei a nada e alem de tudo voce teria todas as mordomias do reino, ao seu dispor, nao quero te apressar mas temos dois dias para isso acontecer, que é o tempo que tenho para realizar nossa uniao, pense com cuidado por favor..

Sem esperar nenhuma reaçao dela, ele saiu oela porta e uma marguerite pensativa ficou para tras, a verdade é que se fosse a uns anos atras ela nem esperaria ele terminar de falar e ja aceitaria, porem coisas mudaram e coisas muito importantes, seu coraçao era de um homem so, e nao sabia se aguentaria putro homem a tocar, apesar que myst deixou claro qu nao a tocaria, porem ela tambem teve que pensar mesmo sem querer, no que roxton havia feito e acima de tudo no abandono dos membros da expediçao.  Depois de tudo que passaram juntos como pududeram a abandonar ? sera que nao viam sua mudança ? sera que a achavam tao fria e dura ainda que nao pensavam nos seus sentimentos ?

Seu futuro estava incerto, nao havia saida para casa, e nem sabia se queria voltar ou nao, ate por que tudo em Londres para ela nao fazia mais sentido, sendo assim com pesar no coraçao mas garantido um bom fim de vida, ela pegou um pergaminho e com sua letra delicada , escreveu:

— eu aceito.

Quando anoitecei os exploradores estavam entusiasmados, em tres ou quatro dias eles colocariam o plano em pratica, porem uma conversa dos guardas chamou a atençao deles e fez o coraçao de roxton parar:

— mal vejo a hora george, faz tempo que nao temos um casamento por aqui ainda mais com uma rainha tao bela.

— verdade !! senhorita marguerite krux, sera uma bela rainha, sorte do prinicpe myst a ter, seremos abencoados com muitos futuros governantes fortes e belos.

Roxton correu e grudou nas grades com desespero :

— O QUE voces dissrram ?

Um dos guarads revirou os olhos mas com diversam respondeu :

— bom nao deveriamos nos importar com voces prisioneiros, mas como vao morrer logo , nao importa, hoje pela manha o principe fez uma oferta a lady marguerite ja que supostamente voces a abandoram aqui. E ela como esta em profunda tristeza e sem um futuro , aceitou se casar com ele. O casamento ocorrera depois de amanha, as 10 da manha.

Rindo os dois guardas sairam deixando um roxton arrasado para tras, como ela pode aceitar isso ? se casar com outro ? e o amor deles?

— roxton ? – veronica se preocupou com o que ouviu, pois roxton parecia estar em outro mundo .

Ele a olhou com o solhos cheios de dor, e veronica sabia que tinha que fazer algo.

— roxton preste atençao ! eles disseramq ue ela acha que a abandonamos, que fomos embora, imagine como ela nao esta se sentindo sozinha e sem o que fazer. Todos nos sabems que ela mudou , mas como qualquer ser humano o extinto de sobrevivencia é maior que tudo.

Roxton mudou seu olhar e a raiva surgiu em seus olhos, nao er aum assassino, todas as mortes nas suas costas ate hoje neste plato , foram por defesa, mas desta vez myst ia cair e seria por suas maos !

— nos temos que sair daqui – ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.