Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 29
29


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, estava meio ocupada esses dias, comentem a historia deem opiniões !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/29

Ao abrir meus olhos senti a claridade atingir meu rosto, algo estava esquentando minhas costas e paos alguns minutos percebi ser jhon que me segurava pela cintura.

Ele dormia tao sereno e a vontade de agarra-lo cada vez mais era incontrolavel.

Porem ele ao ver que me mexi comecou a esfregar o nariz no meu pescoço e apos alguns minutos abriu os olhos e me deu um lindo sorriso com cara de sono.

— bom dia minha rainha, como dormiu ?

— bom dia meu amor, dormi super bem ! mas vamos nos levantar parar comermos algo e falar com malone, temos que buscar noticias dos outros para voltarmos a casa.

Apos levantaram e se arrumarem comeram algumas frutas que haviam no quarto e sairam em busca de malone. Porem ele nao estava em lugar nenhum !

Depois de quase duas horas a tras dele a preocupaçao atingia os amigos , o que estava a se passar para que eles sumissem assim !?

Estavam na biblioteca pensando em algo que pudessem usar para se comunicar com os amigos quando Mile atravessou a porta o que fez a herdeira emburrr a cara e roxton rir do bico dela.

— bom dia roxton... marguerite.

— bom dia alteza- so jhon respondeu pois a herdeira virou a cara, nao importava que o palacio era dela, depois do ultimo episodio nao engolia mile nem pintada de ouro.

— vim avisar voces que o jornalista ned malone partiu ontem a noite, disse que veronica mandou um recado e ele foi atras dela.

Marguerite que estava de costas se virou rapidamente, e jhon fincou a testa, eles nunca saim sem avisar e ainda mais e noite, malone sabia os riscos. Algo estava errado.

— e por que tu nao avisaste-nos ontem a noite mesmo ??

— bom.. eu.. eu – mile gaguejava de nervoso tinha que ser convicente pois so falatava mais uma etapa do plano para que myst conseguisse a herdeira e o futuro deles estaria garantido.

— voce...? – marguerite estava impaciente mile nao enganaria ela tao facilmente.

— bom maolen avisou a um dos empregados que pra falar a verdade nao tem permissao de entrar nas alas particulares, ele me comunicou hoje pela manha, e estava a procura de vós para lhes comunicar.

Margarite a analisou e nao estava com toda a certeza do mundo, porem ao olhar para jhon viu que ele estava distraido e se preocupou mais com ele do que com mile.

Vendo que ja tinha cumprido parte do seu papel, mile se despediu inventando afazeres reais e se retirou correndo dali.

Corria tanto qure nao percebeu myst vindo em sua direçao e trombou forte nele quase indo ao chao, nao fosse o irmao a segurar pelos bracos.

— o que foi mile ? que desespero é esse ?

Mile contou ao irmao o acontecido e expos sua preocupaçao que algo desse errado.

— fique calma minha querida irma, a ultiam fase do plano é hoje, preciso que va ate a cidade e encontre uma bela garota, e pague a ela para que venha ao palacio e nos faça um favor, apos ela chegar me avise, que entrarei com meu plano em pratica.

Saiu rindo feliz e mile foi fazer o que o irmao mandou, mal sabendo a herdeira e o caçador a artimanha e colocaria tudo em risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.