Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 28
28


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal, mais um capitulo !!

comentem ! deem suas opiniões e sugestões !!

beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/28

Tres dias haviam passado e nenhuma noticia de verónica e nem de charlenger, isto estava a deixar os aventureiros preocupados.

Myst e mile demosntravam paz e calma e falavam para eles se acalmarem, o que deixva todos mais incomodados ainda.

Roxton e Marguerite se despediram de malone apos o jantar, para descansarem, desde que veronic tinha supostamente viajado, roxton começou a dormir com ela.

Ao chegarem ao quarto margueirte começou a trocr as roupas de linho por uma camisola de seda mais leve para poderem dormir, e nem reparou os olhos do caçador em si, algo a deixava inquieta com esse sumiço dos amigos e não sabia dizer o que.

Sentiu um arrepiou quando as mãos de roxton deslizaram pelos seus braços num carinho:

— jhon...- ela gemeu num sussuro, deixando roxton mais arrepiado ainda.- nao acha que devemos descansar para amanha irmãos atras de verónica e George ?

Tanto roxton , quanto marguerite sabiam que tinham que se focar, mas como dizem a carne é fraca e neste caso a carne venceu, ele fastou os cabelos longos e negros da herdeira, dando liberdade ao seu pescoço, dando beijos e pequenas mordidas ali, ela cedeu e ele sorriu triunfante quando por vontade própria ela deitou a cabeça ao lado , dando mais acesso a ele.

— bem sei, minha rainha que temos que preocuparnos com nossos amigos.. mas faz tanto tempo que você não me da um carinho meu amor, e também podemos assim dormir mais relaxados... nao conocrda ?

Ela se virou sorrindo marota, e começou a abrir a camisa que ele usava, ela já havia mencionado como ele ficava bem naquelas roupas reais ? sexy e sedutor ? roxton fechou os olhos para sentir a carícia e colocou as mãos na cintura dela, eram tao delicadas suas curvas, as vezes achava que margueirte passava fome !

Mas perdeu a linha de raciocínio, quando as unhas dela deslizaram por seu abdomem o fazendo soltar um gemido rouco de prazer.

É aquela noite seria longa... muito longa, e ele mal via a hora de a começar.

Na manha seguinte malone acordou cedo, sem roxton no quarto a fazer barulho teve um sono proveitozo e assim logo nos primeiros raios da manha ele já se levantou e saiu em busca de algumas respostas para procurar os amigos.

Perguntava a todos sobre a tal viajem e se sabiam o destino , mas ninguém sabia dizer nada, o que estava deixando seu lado jornalista em alerta, como um grupo viaja e ninguém sabe para onde vão?

Ate que achou um guarda que falou que sabia informações mas que estas estavam anotadas na ala dos empregados no fundo do castelo, e malone ancioso do jeito que etsava não reparou no olhar cruel do soldado e nem em myst que estava escondido atras de uma pilastra ali.

Malone seguiu o soldado ate os corredores sem iluminação e quando chegou no final e viu a cela, correu pois verónica estava de costas nas grades!

— verónica !!- ele gritou alto e preoucpado.

A loira se virou rapidamente mas seu aviso não ia suritr efeito.

—nês !! corra ! saia daqui !

Mas não deu mesmo tempo, o guarda ja prendia as mãos de maole e em poucos segundos abriu  a grade o jogando la dentro.

Malone não entendia o que estava acontecendo, por qu dos amigos estavam presos ali?

—muito bem, jushua, agora o nosso ultimo empecilio vai ser mais difícil, porem já temos tudo planejado.- dizia um myst maldoso, seu plano estava a correr muito bem, e nem acreditava como estava sendo fácil. George tinha contado aos príncipes algumas das aventuras deles e estava ate suspreso por estar sendo fácil assim, mas não iria reclamar.

Malone abraçou veroncia e viu se estava tudo bem com ela, mas a curiosidade de jornalista também estava alta e já foi perguntando :

— o que esta acontecendo aqui ?

Veronica e George se olharam e respirando fundo, contou a malone o plano de myst.

— ele deve estar louco, nos tirando do caminho é uma coisa agora como ele acha que vai afastar roxton?

E a preocupação tomou conta de todos, algo grave irira acontecer, pois para gastar roxton da herdeira e para ela não fazer nada, boa coisa não iria vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.