Lilypedia escrita por cricket

Lilypedia

Lily Evans era a estudante brilhante do Hogwarts Institute. Boas notas, excelentes recomendações por parte dos professores, nunca fora chamada à direção, e depois de todo seu esforço, Lily não podia se dá ao luxo de macular sua ficha impecável. Ela não podia negar um pedido do seu professor de biologia, e da sua professora de Geometria, e do diretor do internato. Mesmo que estes lhe pedissem para ser professora particular de James Potter, o protótipo perfeito de filhinho de papai. Assim, Lily Evans ajudaria James Potter a melhorar suas notas em biologia, mas o que ela não contava, era que muito além de ajudá-lo a compreender o sistema respiratório, seria James a lhe ensinar algo que nunca antes Lily fora capaz de entender.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Lílian Evans, Tiago Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 5 (10.791 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/08/2019 às 21:06 | Atualizada: 25/08/2019 às 19:15


Notas da História:

— Todos os personagens pertencentes à J.K. Rowling, a mim apenas o enredo, o que não significa que você tem direito de copiar o que quer que seja. Plágio é crime, além de ser falta de educação.
— A estória é de Universo Alternativo, o que significa que não existe magia.
— O nome da fic foi uma brincadeira com o apelido de Lexie Grey na série Grey's Anatomy, Lexipedia. A ideia p a fic veio enquanto assistia um episódio, então nada mais justo do que dar os créditos do título a Shonda e os produtores da série.
— Não escrevo para receber comentários, mas além de ficar super feliz em saber a opinião de vocês, preciso saber o que vocês acham, o que posso melhorar e eles me incentivam a postar. Tentarei atualizar de 15 em 15 dias, então, não sejam tímidos :)