Um deus entre nós escrita por Rafaela Cristina

Um deus entre nós

E se Hades quisesse férias e deixasse o submundo por conta de Perséfone por um mês? E se ele resolvesse passar um tempo na superfície terrestre curtindo um pouco? O que o deus dos mortos e dos infernos faria na companhia de pessoas normais?Hades odeia os vivos mas está cansado dos mortos. Caronte só quer saber de aumento e Perséfone só reclama. É por isso que teremos um deus entre nós. "- Não temos néctar, mas temos café, aqui está. - Ela serviu uma xícara branca de uma água suja, que deveria ser o café, transbordando, melando todo o pires. Senti falta de minha sogra."

—-----

(N/a: Eu realmente amo Hades do fundo do meu coração. Depois de terminar os 5 PJ&O, percebi que ele é um cara legal. E então, voilá. Saiu isso.)


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Anfitrite, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Deimos, Deméter, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Phobos, Poseidon, Quíron, Sr. D., Zeus
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (5.901 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/06/2010 às 19:26 | Atualizada: 28/04/2013 às 00:33


Notas da História:

Primeira fic baseada em mitologia que escrevo. É pra ser uma comédia. Talvez quem não entenda muito de mitologia não entenda algumas coisas. E muitos detalhes foram tirados da série Percy Jackson & os Olimpianos.


Capítulos

1. Deixando Cérbero em casa
910 palavras
3. Lar Doce Lar (Parte I)
778 palavras
4. Lar Doce Lar (Parte II)
969 palavras
6. Fazer faxina de madrugada
1.046 palavras