Kyle: o herói de Paris escrita por claradasideias


Capítulo 3
O Portal


Notas iniciais do capítulo

1- Eu queria postar isso antes da quarta temporada sair, mas acabou que não deu. Falando em quarta temporada, o que foi aquilo?!
2- Eu só queria dizer que está cada vez mais claro que Scórpia e Felina é o shipp
3- Eu acho o Kyle e o Adrien muito parecidos, talvez essa história tenha feito vocês pensarem assim, talvez não. Mas em termos de dublagem, tem o elenco inteiro de Miraculous ali... Hordak, Rei Micah, Flora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780866/chapter/3

Kyle vinha tendo sonhos estranhos desde que Adora traiu a Horda e passou a trabalhar com a Rebelião como She-Ra. Na maioria deles, ele sonhava com lugares e pessoas estranhas, mas um serzinho se repetia em maior quantidade de vezes. Era uma espécie de gato preto flutuante bem estranho. 

Muitas vezes ele aparecia conversando com ele, às vezes, fundido a ele. Esses eram os sonhos mais estranhos, Kyle se via com uma roupa preta que fazia-o ficar parecido com Felina. Geralmente estava acompanhado de uma garota com roupa de joaninha, uma princesa talvez. 

Era exatamente igual a She-Ra, ele usava o anel para se fundir ao ser preto e virar um parente da Felina. Aparentemente, fazer aquilo dava poder para ele. Em alguns sonhos, sua mão tinha um brilho enegrecido que destruía tudo que ele tocasse. 

Nesses sonhos ele podia ver a criaturinha chamando-o para algum destino obscuro, dizia que ele deveria recuperar seu miraculous pois não poderia ser protegido para sempre. Kyle tinha uma vontade muito grande de investigar mais a fundo, ir atrás do anel mágico, talvez fosse tão respeitado quanto She-Ra se fizesse isso. 

Tentou várias vezes ir atrás do anel, mas era como procurar uma agulha no palheiro, ou melhor, um anel em planeta. Não fazia a menor ideia de onde essa joia poderia estar, talvez ele estivesse ficando maluco... 

Até que um dia ele realmente pôde constatar sua maluquice. Estava sendo invadido por sensação estranha, como se o tempo passava rápido demais. Não conseguia se lembrar das coisas, era como se elas não tivessem acontecido. 

Porém ele era o único a relatar tais problemas e ninguém dava atenção às maluquices que o inútil do Kyle dizia. Sentia que até Rogelio estava desconectado dele. Sentia que todos estavam se desconectando de todos, na verdade. Nem se lembrava da última vez que tivesse visto qualquer um de seus amigos. 

Só havia um amigo que ele via sempre, Plagg. Mas quem seria esse? Kyle não sabia, tentando lembrar, forçou sua memória um pouco mais. Ele sempre estava com ele nos sonhos... Era o ser voador! Tal confusão temporal já bagunçara a cabeça daquele que não sabia o que era sonho e o que era realidade. Só conhecia a dúvida e o medo. Medo daquele branco que vinha em sua direção e consumia tudo! Kyle correu sem olhar para trás. 

Seja lá quem fosse a criatura preta voadora, realmente ela era uma grande amiga dele, porque foi ela que veio em seu socorro quando o branco consumia tudo. Eles se fundiam, como sempre aconteceu nos sonhos e Kyle sabia que era o certo a fazer. 

Suado e arrepiado, o menino acordou sozinho na zona do medo. Provavelmente todos tinham sido consumidos pelas anomalias temporais, ele sentia muito de medo ser consumido também. Se nem os grandes guerreiros da horda puderam escapar, o que alguém que nem sabia atirar direito poderia fazer além esperar a morte com as pernas tremendo? 

Sua sorte é que a criatura preta apareceu salvando seu dia e sua esperança de sobrevivência, talvez eles fossem amigos mesmo. 

—Plagg! - Kyle gritou sem nem saber de onde tirou o nome 

—Adrien, há quantos anos estou procurando você! Esse planeta é enorme! É uma pena que somente nos encontremos nesse fim do mundo, mal podia esperar para comer meu camembert... Sinto tanta falta do meu pegajoso... - ele dizia com um brilho nos olhos 

—Espera! Quem é você? Um gênio da lâmpada? E meu nome é Kyle, não conheço seu amigo Adrien dos queijos... – respondeu triste por ter perdido a chance de fazer um amigo, sentia-se tão só ali... 

—Eu não sou um gênio da lâmpada. Eu já conheci um, são bem entediantes por só realizam desejos. Eu sou bem mais legal que isso. Sou um kwami, concedo poderes. Entendeu, Adrien? 

—Não. - disse confuso –E meu nome é Kyle, não Adrien. 

Plagg estava tão preocupado quanto seu portador sobre o branco que devorava tudo, tinham que agir rápido se quisessem destruir a fonte. Só poderia ser um portal, aquele lugar era isolado por algum motivo. Adrien tê-lo invadido teve consequência em seu corpo, mas aquele era um portal muito maior. Danos irreparáveis! Queria estar com Tikki naquele momento, ela saberia o que fazer. Enfim, ele não tinha tempo para convencer o garoto de que se chamava Adrien. 

—Para se transformar, só precisa colocar este anel e dizer “Plagg, mostrar as garras!” Então poderá usar o seu poder.... - o kwami continuou ignorando o comentário sobre o nome 

Kyle não precisou ouvir mais nada para querer a posição que era destinada a esse Adrien desconhecido. Ele tinha poderes, devia ser como a She-Ra. Ele seria respeitado, salvaria todo mundo e Hordak iria pessoalmente agradecer por ele estar do lado da horda. Talvez fosse promovido para Chefe da Guarda e trabalharia junto com Scórpia e Felina! 

Sem pensar, pegou o anel do serzinho e disse as palavras para a transformação. Era igual ao sonho, ele era um ser felino preto! Apostava que tinha aquele poder de destruir aquilo que tocasse. Também tinha um bastão, provavelmente era o equivalente à espada de Adora. Uma arma que ele sabia usar, era como se aquilo tudo fosse feito para ele. Finalmente era capaz de enfrentar uma princesa. 

Porém a decepção o invadiu no momento que lembrou que o anel pertencia a Adrien. Todavia, a espada era da She-Ra. Talvez fosse isso, por isso a criatura o chamou assim. Aquele era o anel do Adrien e era Adrien quem ele era agora, o todo poderoso Adrien. 

Ele só precisava descobrir como para aquilo e salvar o Ethernia. Quem poderia ajudar? Entrapta, é claro! 

Ele procurou pela princesa por todo o lugar e quando finalmente encontrou-a, chegou à conclusão de que preferiria não o ter feito. Foi a abertura de um portal em planeta isolado que ocasionou tudo aquilo e aquele que o fechasse, morreria. 

Kyle ficou com medo na hora, mesmo sendo Adrien naquele momento, não se sentia forte o suficiente para fazer algo daquele porte. Se sacrificar por Ethernia... Um grande ato heroico, com certeza a horda o respeitaria depois disso. 

Ele tinha certeza de que não chegaria a tempo para destruir o portal com seu poder, o cataclismo. Entretanto, ele já nem tinha mais certeza se era o que ele realmente queria. Só queria viver por mais alguns anos, não tinha coragem para se matar ainda.  

A única força que o punha para frente era o branco que o seguia, ameaçando devorá-lo. Por mais que tal força não fosse o bastante para fazê-lo se sacrificar para fechar o portal, era o suficiente para fazê-lo chegar cedo o bastante para ver a Rainha Ângela, de Lua Clara, se sacrificar e fechar o portal. 

O inimigo era mais heroico e corajoso que ele. Naquele momento, Kyle percebeu que não era digno de ser Adrien e portar seu anel. Todavia, ele não tirou a joia. Ainda tinha esperança de um dia ser digno de se tornar Adrien e ser um herói. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, desculpa pelos erros e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyle: o herói de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.