O Vhs do Meu Amigo escrita por Blum_Fox


Capítulo 1
O VHS do meu amigo


Notas iniciais do capítulo

Para a Helena, vulgo Helenão. Porque a vida é uma caixinha de surpresas, ou um VHS supimpa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78082/chapter/1

- Ei, Sasuke! – Disse o loiro, jogando uma bola de papel na minha cabeça. – Você entende de computador, videogame essas né?

Entenda, eu não tenho nada contra perguntas, mas quando alguém interrompe todo meu raciocínio matemático no meio da equação demoníaca do Kakashi, me sinto obrigado a ignorar. Mas, quando essa pergunta é feita pelo Naruto, é preferível um resmungo, por que se eu deixá-lo falando sozinho... As coisas ficam, como diz o problemático-mor, problemáticas.

-hum... – Andei analisando as minhas falas e as do Itachi, e percebi que basicamente todos os nossos diálogos são baseados em resmungos, e estranhamente a gente se entende. E como se entende.

- É que eu to com 'uns' problemas lá em casa. – Ele parou. Sorrio. Conquistador de meia tigela, acha que pode ganhar tudo com um sorriso. – Você podia ir me ajudar hoje?

- hum... – Totalmente aceitável o fato de eu só resmungar, já que eu tentava me concentrar na equação demoníaca.

- Ok, você sai da escola e nós vamos direto. – Ele encostou aquela lapiseira laranja fluorescente na boca, e pareceu pensar. Provavelmente ele realmente estava pensando, já que um cheiro de queimado estava no ar.– Pode almoçar lá se quiser.

Oh, deliciosos almoços preparados pelo Naruto. Ramem, ramem e mais ramem. Às vezes ele pelo menos mudava o sabor, de carne para porco, vice-versa. Como eu não sou muito chegado do macarrãozinho, ele come o dele, e como se não fosse suficiente, o meu tambem.

Então, depois de ouvir meia hora de sermão do Kakashi sobre ficar conversando durante a aula dele, nós saímos. Bom, tecnicamente eu fui arrastado, já que aquela criatura acéfala pegou no meu braço, e começou a gritar, sem nenhum motivo aparente, para a escola toda: "Sasuke-kun vai lá em casa hoje". E tenho quase certeza de que ele não percebeu o olhar mortal da Sakura e da Ino em direção a ele, tomara que elas espanquem ele depois, com aquele discurso de Fãn Girl humilhada "Sasuke-Kun é meu" "Não ouse, nunca mais, tocar no meu Sasuke-kun". Bem feito.

-Naruto, eu acho que 'esses' seus problemas, a Hinata poderia resolver melhor que eu. – Eu disse calmo e malicioso como sempre. Apesar de ter certeza que ele não entendeu a parte da malicia.

-Eu não sabia que a Hina-chan era boa com essas coisas... – Ele parou e sorrio, criatura inocente, pobrezinho. – Ahhh, agora você já 'ta' aqui, da próxima vez eu chamo ela.

Sabe, o pior do Naruto, é que apesar dele ser burro e insuportável, ele é tão inocente que chega a ser fofinho. Fofinho de fofinho, de ter vontade de apertar. Não aquele fofinho de gordo...apesar dele estar um pouco acima do peso, talvez de tanto comer ramem, ou então era efeito daquela roupa escandalosamente laranja.

- Sasuke, você tem que me prometer uma coisa antes. – Ele me perguntou sério, sussurrando, na porta do apartamento. – O que você ver, fazer ou falar aqui, deverá ficar aqui.

Pensem na minha cara. Um homem, alto, loiro. Aparentemente seu melhor amigo. Te leva para a casa dele, para aparentemente você consertar o Playstation dele que quebrou. Quando você chega na porta da casa, ele vem com um papo desse, no maior estilo dos monstros do Hopi-Hari, antes de você entrar no Katakumb. O que você faria?

Correria.

Juro que eu tentei, mas antes, que eu pudesse chegar ao elevador, ele me puxou para dentro da casa/Katakumb. Das duas uma, ou ele vai tentar me assustar, para eu dar um grito gay, gravar isso e colocar no Youtube, ou então ele vai me estuprar.

Se ele colocar um vídeo meu no Youtube e falar que eu sou gay, eu falo que comi ele. Simples, prático e fácil. E ainda de quebra, digo que ele tem uma bunda magnífica. Apesar de ter mesmo, não que eu repare na bunda dos meus amigos, mas fica um pouco difícil não reparar na do Naruto. E se ele tentar me estuprar eu quebro a cara dele, e chamo a policia. Ele vai preso, eu peço uma indenização, e nunca mais preciso trabalhar.

Tecnicamente, nas duas eu saio ganhando.

- Sasuke! Morreu ai? – A coisa loira perguntou de longe, ele já estava na sala, parado com um controle na mão.

- Então, cadê o Playstation? – Eu perguntei quase rindo. 17 anos não é mais idade de ter um 'play' em casa. E se você tem um, pelo menos concerte sozinho.

- Playstation? – Ele perguntou e começou a rir. – Não tem Playstation nenhum. Você entendeu tudo errado seu bobinho.

Ok, agora eu realmente estou com medo. Primeiro ele diz que tudo que acontecer lá, não pode sair de lá. Depois ele vem com essa de 'bobinho'. Talvez eu esteja vendo coisa aonde não tem, mas eu tenho quase certeza que o Naruto tem algum plano diabólico para mim. E os planos diabólicos do Naruto são algo um tanto quanto medonhos.

- É que eu tava vendo 'uns' vídeos esses dias e de repente, meu vídeo quebrou. - Aposto que ele tava vendo vídeo pornô no DVD. Só pode.

- Naruto, talvez ainda esteja na garantia. – Eu disse calmamente, já pegando minha mochila pra ir embora. – Não entendo muito sobre DVDs

- Quem falou em DVD? – Parei. Juro, dessa vez eu estou verdadeiramente abismado

Se você não vê um vídeo em um DVD você vê aonde?

No computador seria uma boa opção, mas o Naruto não tem um computador na sala. A televisão dele não vem com DVD embutido. Ele não tem um play, que às vezes roda 'uns' filmes. E ele, provavelmente ainda não foi seqüestrado por ETs verdes-fluorescentes-que-não-gostam-de-coca-cola-nem-de-chocolate, que fizeram alguma experiência demoníaca e duvidosa nele, implantando um leitor de CDs e DVDs em um lugar especial.

- Meu VHS quebrou. – Ele disse na maior naturalidade

Eu me controlei para não rir, mas eu não consegui. Quem, em pleno século XVI, na era Touch, ainda tem um VHS? Como diria um personagem-qualquer-sem-importância: "Fiquei rosa chiclete"

- Eu coloquei minha fita do rei leão, sabe, tinha batido uma nostalgia. – Imagino a nostalgia, aquele vontade louca, que te corroi por dentro, de ver Rei leão. – Ai, quando eu botei a fita ela não entrou.

- Você só pode 'tá' zuando né... – E quando eu virei para ele, o pobrezinho estava até com lágrimas nos olhos.

Lembrem-se disso. Caso eu morra, e não vá para o céu, isso pode ser usado a meu favor, afinal, eu, uma pobre alma jovem, estava prestando um serviço comunitário de ajuda as crianças puras, inocentes, acéfalas, que ainda tem um VHS.

- Cadê esse 'troço'?

- Por isso que eu te amo! – Ele disse me abraçando, me beijando e... Apertando minha bunda. Deve ter sido só impressão, afinal o Naruto nunca apertaria minha bunda. Ou apertaria?

Quando eu coloquei minha mão lá dentro da 'boquinha', ou seja lá como se chama o local por onde você coloca a fita, minha mão ficou presa. Imaginem a posição. O quadril empinado, e a mão presa. Juro que ouvi o Naruto rir.

- Olha, eu preciso dizer. – Lá vem merda, tenho certeza. – Olhando por esse ângulo, você até que tem uma bundinha... Supimpa.

Mamãe, me acorde. Isso só pode ser um pesadelo. O garoto tem um VHS comedor de mãos, e ainda diz que a minha bunda é Supimpa. Quem ainda fala Supimpa? É algo tão velho, imaginem: "Nossa, que coisa supimpa". Isso é brega.

- Deixa eu te ajudar. – O que ele quis dizer com ajudar eu não sei, só sei que do nada, algo encostou na minha bunda, e me puxou.

Preciso dizer que caímos no chão, eu sobre ele, e ele com a mão na minha bunda-supimpa? Acho que não, já que é vergonhoso demais para um Uchiha dizer essas coisas pessoais e intimas... O que o Itachi diria se me visse assim?

Bom, se o Itachi me visse assim, ele iria fazer uma cara de indignação. "Ohh, Sasuke...". Pensaria um pouco. Daria um resmungo "hum..." . Olharia para a minha cara, ainda sério, e abriria aquele sorriso te-compreendo-sou-a-mamãe. E iria embora, conversar com alguma psicóloga e dizer que não está psicologicamente preparado para assumir que seu irmão é emo e gay. Lembrando que não sou emo, muito menos gay.

- É, Sasuke, sua bunda é mesmo supimpa. – Ele disse com cara de pervertido.

Lembram-se da minha tese? Que ele havia sido seqüestrado por ETs verdes-fluorescentes-que-não-gostam-de-coca-cola-nem-de-chocolate, e que eles haviam feito uma experiência demoníaca e duvidosa nele?

Pois é, agora eu tenho certeza disso.

Afinal, quem tem uma VHS e fala supimpa? Seria totalmente compreensível se ele morasse num cogumelo feliz, localizado no vale dos duendes, e fizesse uma participação especial nos vídeos da Xuxa cantando e dançando com o Txutxucão. Ou então se ele morasse naquela florzinha rosa, junto com a Barbie Butterfly, tivesse assas arco Iris, depois virasse uma serei e saísse por ai cantando.

Mas, de todas as possibilidades, a dos ETs verdes-florescentes-que-não-gostam-de-coca-cola-nem-de-chocolate é a mais possível. Já que a casa dele não se parecia nem com um cogumelo, nem com uma flor rosa.

- Sabe Sasuke, o VHS do meu quarto também ta quebrado, você podia ir lá ver? – Ele perguntou com cara de pervertido. Absoluta ceteza que o VHS não está quebrado, e isso é só uma desculpa para me levar pro é neto do Jiraya afinal.

- Por que não...

Sabe do que mais?

Isso é tudo um sonho, eu sei que é. E minha mãe sempre me disse: "Quem está na chuva é pra se molhar." E já que ele apertou a minha bunda, por que eu não posso apertar a dele?

Afinal é tudo um sonho.


- Acorda logo. – Alguém me chamou, torço pra que seja minha mãe.

E quando eu acordei, eu não estava na minha cama, o Naruto estava do meu lado, olhando para mim como se eu fosse um chocolate prontinho para ser comido, e eu ainda estava com um dor fenomenal na bunda.

- Não, isso é só um sonho... Eu preciso acordar.

- Sasuke. – Naruto me chamou, ele parecia sério, lá vem merda – Você não é a Alice, não está no País das Maravilhas, e isso não é um sonho. Ou eu pareço com o chapeleiro maluco? -Não querido, o Jony Deep é incomparável. Não tente se comparar e ele, você poderá sair traumatizado. E por mais que essa frase pareça gay, é verdade, o Jony Deep é outro nível, ele é praticamente um mostro dos cinemas.

Ele ficou parado, rindo da minha cara. Depois de quase morrer de tanto rir, ele foi escovar os dentes.

- Sasuke, eu tenho Alice ai, se você quiser a gente pode ver... No VHS – Ele disse, aparecendo só de cueca, por isso eu nem prestei atenção na pergunta.

-hum..

A única diferença, é que no fim, a Alice consegue voltar para a vida real. E deixa de lado seu país fantasioso, com seu chapeleiro maravilhoso. Enquanto eu continuo aqui, com um loiro pervertido, que tem um VHS e fala supimpa.

Pensando pelo lado bom, pelo menos no meu País das Maravilhas Real, não existe nenhuma minhoca gigante. Mas isso eu já sabia, o Sai já tinha me falado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Presente para a Helenão! Por que ele tem um VHS, fala supimpa, e eu amo ela. mimimimi

Eu sei que muita gente se viu na fic, por isso eu digo,"Está na hora de você passar seus clássicos Disney para DVD, bobinhos e bobinhas."

Beijinho, Beijinho, Tchau, Tchau

Reviews?