Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
A Escola Salvatore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780788/chapter/7

P.O.V. Caroline.

Quando eu cheguei, fiquei horrorizada com aquela cena. A minha Escola, a Mansão da família do meu falecido marido/melhor amigo tinha pegado fogo.

Os alunos vampiros estavam se alimentando de seres humanos vivos. O lugar que deveria ser seguro para estas crianças parecia uma zona de guerra.

—Pare!

Afastei o vampiro da garota, alimentei-a com o meu sangue e a compeli a esquecer tudo. A ir para casa.

—Ei, quem você acha que é?

—Eu quero saber... onde está o Diretor.

—Pois não?

—É você que tá no comando?

—Sou sim.

—A quanto tempo você é vampiro?

—Uns duzentos anos.

Então ele é mais forte que eu e vai usar isso.

—Então, você não está mais no comando.

—E quem você pensa que...

Avancei e depois de uma pequena briga, quebrei o pescoço dele. Levei o corpo para a cela e acorrentei o cara.

—Quem é você?

—Eu sou a Diretora Forbes. Agora, todo mundo no pátio... agora!

P.O.V. Klaus.

Aposto que ela não me viu. Ela só conduziu aquele bando de seres sobrenaturais adolescentes para o pátio.

—Para quem não me conhece, eu sou Caroline Anne Forbes. Eu sou a fundadora desta escola, junto com o antigo Diretor o Senhor Alaric Saltzman.

—Ele é um traidor!

—É. Eu soube o que aconteceu. Mas, acham que isso é desculpa para esta zona?

—O diretor disse que podíamos nos alimentar.

—Certo. Vocês vampiros querem sangue humano? Tudo bem. Não tem importância, damos um jeito. Mas, não direto da veia. Vamos conseguir bolsas de sangue.

—Bolsas de sangue? Isso é idiota.

Caroline respirou fundo e falou com o aluno.

—Você já matou alguém?

—Não.

—Ótimo. Queremos que continue assim. Por isso se quiserem sangue humano vão ter que se contentar com as bolsas de sangue. E isso não é uma discussão!

—Porque obedeceríamos você? Uma mulher.

—E dai que eu sou mulher? Você nunca matou alguém, infelizmente eu já. Eu já desliguei a minha humanidade e sai espalhando cadáveres humanos daqui até a Costa Leste. Quando eu religuei, sabem o que eu senti? Culpa. Uma culpa esmagadora, me sentia horrível, um monstro. Vocês acham que sabem o que é sentir culpa? Não sabem. Não até matar alguém. Alaric e eu fundamos esta Escola para impedir que vocês, acabem como nós. Cheios de culpa, dor, ódio. Porque uma vez que você tira uma vida... não tem mais volta garoto. Vai ter que conviver com aquilo para sempre. E quando se é vampiro... para sempre é um tempo muito longo.

P.O.V. MacGyver.

Depois da Hope quase morrer e olhar nos meus olhos e dizer que queria morrer, decidi fazer uma pesquisa. E decidi outra coisa também.

—O que está fazendo em frente dum computador loirinho?

—Pesquisa. Alguns anos atrás, em Nova Orleans choveu sangue. Havia fogo sob a água, víboras saindo de dentro dos rios. As pragas bíblicas Matty.

—E?

—E? E se essas pragas foram causadas por algum ser sobrenatural? Uma bruxa? Isso já aconteceu antes e as civilizações antigas estavam lá pra ver. E se o que a gente acha que são metáforas na verdade não são? E se forem literalmente bruxaria?

—É possível. Acha que essa segunda onda de pragas foram obra da Hope?

—Não sei.

—Quão rápido vocês presumem o pior. Não fui eu. Foi The Hollow. E vocês conhecerão os sinais do mal vendo água tornar-se sangue, víboras dos rios, lava do solo, gelo caindo do céu, fogo sob a água, tornados sob o mar e... a morte de todos os primogênitos. Inclusive eu! Porque eu sou uma bruxa Mikaelson primogênita. E á propósito, eu não quase morri. Eu morri. Os idiotas da Tríade fizeram o favor de me encherem de bala, me matar e ativar a minha parte vampira!

P.O.V. Kaleb.

Ela era a mãe das gêmeas. 

—Sua mãe é uma fodona.

—É. Ela é.

—Agora, graças á esta zona, vocês vão ter que limpar a bagunça. Como castigo por terem violado todas as regras e partido para a ignorância.

A Diretora Forbes chegou botando ordem no barraco, falando ó pode parar com essa zona. Nos fez limpar os escombros do incêndio e botou os vampiros e lobisomens para servirmos de pedreiros.

As bruxas para tomar conta das crianças mais jovens. E mandou um dos novos alunos para conversar com a Emma, já que o cara achava que podia compelir garotas a terem relações com ele.

P.O.V. Klaus.

Eu senti falta disso. Não sabia que ela tinha isso nela. Parece que eu a subestimei.

—Eu subestimei você, amor.

—Klaus?! Mas, você tá morto!

—Estou morto a séculos.

—Não eu quero dizer, realmente morto.

—Eu estava.

Parece que o esclarecimento a atingiu.

—Hope.

—Olá Caroline.

Os olhos dela pareciam que iam saltar das órbitas.

—Ótimo. Eu vou para a Europa por dois anos e quando volto, encontro a minha escola incendiada, meus alunos se alimentando de humanos inocentes e dois Originais recém trazidos de volta da morte. Ah, eu preciso de uma bebida.

Ela pegou uma garrafa de uísque, encheu o copo e começou a beber.

—Diretora Forbes.

—Pois não?

—Acabou material.

—Tem razão tudo se perdeu no incêndio.

—Não, material de construção.

—Me digam que isso não foi um incêndio criminoso.

—Não. Foi um dragão.

—Reconfortante. Quem é o aluno mais responsável desta escola?

—Essa é fácil. Hope

—Então trás ela aqui.

—E quanto ao material?

—É por isso que eu preciso dela. E o segundo aluno mais responsável?

—Eu.

—Ótimo. Então, você... diga-me que você é um vampiro.

—Sou. M.G.

—Ótimo. M.G. você vai até a prefeitura e depois até a delegacia e vai compelir o prefeito á elaborar e assinar um documento dizendo que a Escola Salvatore precisa de uma grande quantidade de bolsas de sangue. E ai vai levar o documento até a xerife Margareth e compeli-la a te ajudar e deixar isso pra lá.

—Pensei que compelir era ruim.

—Existem casos especiais. Como esse. Agora vai.

O garoto voltou com várias bolsas de sangue e encheu a geladeira com elas.

Então, ela mandou a Hope e um punhado de outros alunos incluindo as próprias filhas comprarem mais material de construção.

—Aqui o dinheiro. Vocês vão até a loja e compram os itens da lista, na quantidade indicada e nada além disso. Você é Hope?

—Sou.

—Toma o dinheiro. Coloquei um pouquinho á mais para algum imprevisto, você está no comando do grupo. Se algo der errado, será sua responsabilidade. Entendeu?

—Sim senhora.

—Boa sorte então.

—Mãe, acho que eu seria uma líder melhor.

—Querida, eu cheguei aqui e estava tudo de pernas para o ar. Você quer ser uma líder, vai ter que merecer. O líder é responsável. Não apenas pelo dinheiro como por trazer os materiais e os outros membros do grupo de volta em segurança. E você é uma boa menina querida, mas ainda precisa trabalhar o seu problema com o ego. Precisa aprender a colocar os outros acima de você de vez em quando, e a Josie precisa aprender a fazer o contrário. Agora vão. Você é a responsável Hope. Lembre disso.

—Pode deixar. Vamos.

Foram meses de obras e planejamento. E essas eram coisas que a Caroline sabia fazer muito bem. Mas, finalmente a Escola está em pé outra vez.

—Você fez um ótimo trabalho, amor.

—Não. Nós fizemos. Eu e as crianças.

Então, ela subiu no palanque.

—Eu quero agradecer a todos vocês pela sua colaboração na reconstrução da mansão. Nada disso, teria sido possível sem a ajuda e cooperação de todos vocês. Sei o que estão pensando de mim agora. Ela é uma mala.

Os alunos riram.

—Eu sei, olhem eu não posso falar pelos alunos que são lobos ou bruxas, mas eu me lembro de quando me transformei. Foi uma bagunça, doeu demais, eu não sabia o que estava acontecendo comigo e quase morri no meu primeiro dia. E teria morrido se Stefan Salvatore meu melhor amigo e falecido marido não tivesse me ajudado. Me salvado. E é o nome dele que esta escola leva. Porque este lugar tem sido o lar da Família Salvatore á muitos séculos e depois que o Stefan partiu, Alaric e eu decidimos continuar com o legado dele, abrindo esta escola. Para ajudar outros seres sobrenaturais a lidar com seus novos poderes.  Com suas emoções. Eu tinha um amigo, Tyler Lockwood ele era um lobisomem como muitos de vocês. Eu fiquei ao lado dele quando ativou sua maldição, quando se transformou pela primeira vez, quando se transformou num híbrido. Quando quebrou o elo e então... temos a Família Mikaelson. Alguns vão dizer que eles são os malvados, e eu admito eu fico apavorada em se tratando deles. Especialmente de você, Elijah. Mas, só ficaram assim porque infelizmente eles não tinham uma família para cuidar deles, um pai, uma mãe, um sistema de apoio. E por isso abrimos a escola. Para vocês terem um sistema de apoio, uma família. Alguém para cuidar de vocês, mantê-los seguros e impedi-los de cometer os mesmos erros que nós cometemos. Então saibam que enquanto esta escola existir... vocês não estarão sozinhos. E que as regras existem por um motivo. Para proteger vocês. Não apenas de outros, de monstros, mas de si mesmos. Porque este é o pior inimigo. Você é seu pior inimigo. Mas, também pode ser o seu melhor amigo. Quero que saibam que eu sou uma chata, uma mala, mas porque eu me importo com vocês. Vocês são as minhas crianças. Me importo com vocês tanto quanto me importo com minhas próprias filhas. Lembrem disso. E obrigado.

Os alunos aplaudiram ela, de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.