Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Love, Hope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780788/chapter/3

P.O.V. Hope.

Tive que apagar as memórias deles de novo e isso pode ser perigoso no meu caso. Ainda não dominei a compulsão e minha compulsão vai fundo. Posso deixar eles malucos.

A tia Freya me levou de volta para a Escola. Tive que me apresentar de novo e acho que foi bom. Vai ser um novo começo.

—Sou a...

—Josie. E ela é a Lizzie, vocês são gêmeas e filhas do ex-diretor. Eu sei. Vocês esqueceram de mim, mas eu não esqueci de vocês.

P.O.V. Josie.

Para uma Mikaelson ela nem era tão ruim. Era simpática.

P.O.V. MacGyver.

Meu Deus! Roman Maricks, o ex-ditador da Bielorrússia quer comprar um exército.

—Eu tenho os melhores e mais bem treinados mercenários do mundo. Três mil deles custam cinquenta milhões de dólares.

E ele tinha um protótipo de um super-jato fabricado pela China. Só existem dois e um foi roubado. E para tornar tudo pior, Murdock estava á solta.

Quando contamos para a Matty, ela com certeza não ficou muito feliz.

—Então, o Maricks pretende derrubar o novo ditador e tomar o seu emprego de volta.

—É o que parece.

O Jack estava levando o Maricks para um beco sem saída. Sem saber. Ele pensa que o está levando para seus diamantes, sua fortuna, mas os agentes do F.B.I. trocaram os diamantes de lugar por garantia e quando o Roman descobrir, vai matar o Jack.

Depois de recuperarmos o Jack e salvarmos o meu pai que havia sido sequestrado, descobri que o Jack só havia aceitado trabalhar para o Maricks para me manter á salvo e usou isso para me trazer de volta.

—Obrigado, Jack.

—De nada, mano. Uau! Quem é a gatinha?

—Não sei. Só sonho com ela.

—E você desenhou?

—Desenhei.

—Ficou legal.

Bozer passou e ele falou:

—Ai, é a mina do meu sonho. Ela é tipo uma Super-Girl. Wolf-Girl. Ai, gostei.

—Você sonha com a mesma mina que o Mac?

—É. Espera, ela é uma Tribrida no seu sonho também?

—É. Cara, isso é esquisito.

Bozer e eu descobrimos que tínhamos os mesmos sonhos, exatamente iguais.

—Internato Salvatore?

—É. Cara, isso é muito além do estranho.

Então fomos até a escola. Disfarçados.

P.O.V. Hope.

As coisas haviam mudado, tínhamos alunos novos e ai eu lembrei que o Raf provavelmente ainda estava preso em forma de lobo. Ouvi os barulhos, passos e rosnados.

Quando eu cheguei, aqueles dois idiotas estavam a ponto de serem comidos vivos.

—Raf! Raf! Fica calmo. E vocês dois, nada de movimentos bruscos. Está tudo bem Raf, eu vou te trazer de volta tá?

—Ele é o seu cachorro de estimação?

Olhei bem para aquele ignorante.

—Humanos.

Disse em tom de indignação revirando os olhos. Me ajoelhei devagar e coloquei a mão no chão. Na terra.

—Tá tudo bem Raf. Não vou te machucar. Vou te ajudar.

Com ele estando na forma de lobo, o método mais eficiente de comunicação era linguagem não verbal. Então fiz os meus olhos mudarem. Ele rosnou pra mim, mas depois de um tempo ele deixou eu me aproximar. Toquei o anel que estava pendurado ao redor do seu pescoço.

—Estasiosos formosos preclaros. 

P.O.V. Bozer.

Não é um cachorro. Não é um cachorro.

—É um lobisomem!

Nós vimos os ossos dele quebrando, ouvimos os estalos e de repente era um cara. Um garoto de cerca de dezessete anos. E ele tava pelado.

—Toma. Veste.

—Quem diabos é você?

—Meu nome é Hope Mikaelson, sou filha de uma lobisomem e um vampiro, neta duma bruxa malvada. E eu te fiz esse talismã. Te permitiu se transformar sem a lua cheia e lidar com os seus problemas pessoais.

—M.G. Eu matei o M.G.

—Não, mas foi quase.

—Quase? A vampiro que é mordido por um lobo morre. Ponto.

—Não necessariamente. Existe uma cura.

—Sério?! E o que é?

—Eu. Vamos, você precisa dum banho.

P.O.V. Raf.

Ela sabia quem eu era, tinha feito um anel mágico pra mim, me transformado de volta em humano e eu nem fazia ideia de quem ela era.

—Ahm, sem ofensa, você vai pensar que eu sou um idiota, mas...

—Você não se lembra de mim. Eu sei.

—Você pode ler mentes?

—Não. Sou a Hope Mikaelson, não o Edward Cullen. O que sabe sobre o Malivore?

—É um poço que engole sobrenaturais e faz as pessoas se... se esquecerem deles. Jogaram você no poço.

—Não. Eu me joguei no poço e não era só um poço. Mas, acho que tenho que contar ao Landon primeiro.

—Landon? Como você conhece o Lan?

—Eu era namorada dele.

—Você era namorada do Lan?

—Era.

Então eu percebi.

—Você fez para proteger ele. Pulou no poço para protegê-lo.

—Sim. Ele e todos os outros alunos e seres sobrenaturais do mundo. Mas, especialmente ele.

Quando ele me viu ficou super feliz.

—Raf! Você voltou ao normal. Estou tão feliz de você estar de volta, senti sua falta, mano.

Ele me abraçou.

—Eu também.

—Landon.

—O que?

—Há algo que precisa saber. Sobre seus pais.

—Você conhece meus pais?

—É melhor você se sentar.

P.O.V. Landon.

Ela começou a contar e eu... eu não conseguia acreditar.

—O nome da sua mãe biológica é Seylah, ela é humana, mas o seu pai... á cerca de um milênio em certas partes do mundo haviam monstros. Enormes criaturas aladas, metamorfas e cuspidoras de fogo. Dragões. Eles devastavam vilarejos inteiros, os queimavam até o chão sem remorso. Cada homem, mulher e criança. E sozinhos, nenhuma das facções eram paio para um dragão. Então, isso forçou uma aliança entre uma bruxa, um lobisomem e um vampiro. Os líderes de cada facção, juntos eles formaram a primeira Tríade e combinaram seu sangue usando magia negra para criar um Golem capaz de consumir os dragões. Eles o criaram para ter uma fome insaciável por seres sobrenaturais, mas é claro o feitiço também o tornava incapaz de ferir ou consumir bruxas, vampiros e lobisomens. O nomearam de Comedor de Escuridão. Quando os dragões em sua forma humana voltavam para coletar os tesouros dos vilarejos que haviam atacado, a criatura estava esperando por eles. Os consumia. E eles eram apagados do consciente coletivo.

—E o que isso tem a ver comigo?

—Estou chegando lá. Para a surpresa de seus criadores, a criatura era mais afetada pelo mundo ao seu redor do que poderiam sonhar. Depois que os dragões acabaram ele continuou consumindo toda a criatura que podia. Engolindo-os para um espaço infinito dentro de si mesmo.

—Está dizendo que o Golem comeu o meu pai?

—Não. O Golem é... era seu pai.

Que?!

—Depois de um milênio, o suprimento de criaturas consumíveis acabou e ele ficou fraco. Ele criou seu meio-irmão antes disso, então os humanos se rebelaram contra Malivore e pagaram algumas bruxas para prendê-lo, transformá-lo de volta em lama.

—O poço.

—Sim.

—E como algo que era basicamente um robô de lama ser meu pai?

—Porque não ficou um Golem. Com o D.N.A. de cada criatura que absorvia, ele evoluiu, eventualmente tornou-se consciente, começou a desenvolver emoções. E quando a região ficou livre dos monstros, a primeira Tríade quis transformá-lo em lama outra vez, mas os humanos não permitiram. Não podiam deixar seu Novo Deus ser tirado deles. Mas, como eles o haviam criado apenas eles podiam destruí-lo.

—Então ele é indestrutível?

—Nada é indestrutível. Eu destruí ele. Quando pulei dentro do seu pai, eu o matei. 

—Tribrida. Você é vampira, lobisomem e bruxa. E quer que eu creia que sou um homem mágico de lama com memórias implantadas?

—Não. Você é o que Malivore sempre quis criar. Uma linhagem. Todos os outros incluindo seu meio irmão psicopata maluco foram criados, eram imperfeitos, não tinham nenhum poder e eram todos estéreis. Incapazes de se reproduzir. Você não é nada disso. Malivore encontrou uma maneira de se reproduzir biologicamente. Ter um filho que era parte humano. 

—Então matou meu pai?

—Para proteger você.

—O que?

—Ops, esqueci de mencionar. Você era apenas o hospedeiro. Malivore queria se enfiar dentro de você. Tomar o seu corpo. Ai, Landon Kirby seria nada além de uma memória. Quando o Clark jogou a faca no poço, eu tinha que fazer alguma coisa. E eu fiz. Pulei naquele poço que começava a tomar forma e matei a coisa. Para salvar você.

Ela tinha se sacrificado, por mim?

—Você... você deliberadamente pulou para a morte, para me salvar?

—Sim. E aquele lugar era pior do que a morte. Pode acreditar.

Ela saiu e foi para a floresta.

P.O.V. MacGyver.

Um lobisomem e uma super híbrida. Quando ela voltou, notei que estava chorando.

—Porque está chorando?

—Porque é uma droga saber que você nasceu para ser apagada. Um bruxo, um vampiro e um lobisomem criaram o Golem que comia todo e qualquer ser sobrenatural que não fosse membro de nenhuma das três espécies citadas acima e até mesmo humanos. Malivore foi criado á partir do sangue de um bruxo, uma vampira e um lobisomem, eles deveriam ser os únicos a conseguir destruí-lo, mas a natureza encontrou uma brecha. Criando uma EU. Tribrida. Eu sou uma brecha ambulante. Sempre que pensei que eu era um erro cósmico, alguém que não deviria ter nascido pra começar.

—O que?

—Pense á respeito. Meu pai vive mil anos, faz rituais estranhos para tornar-se o único vampiro do mundo que consegue procriar, minha mãe pula de um lar adotivo para o outro para acabar aqui. Em Mystic Falls, quando meu pai ficou triste e bêbado e teve uma coisa de uma noite só com a minha mãe e foi basicamente sexo selvagem e violento e então... Boom! Brecha. Bebê milagroso. Você não sabe como é. O universo está tentando me matar desde antes de eu nascer para restabelecer o equilíbrio da natureza. Eu me lembro de coisas do Malivore que ninguém consegue. Quando a Josie foi baleada com uma bala feita da lama do golem, meu sangue a curou. Quando eu fui baleada a lama não me afetou. Eu não senti nada. Passei anos me torturando, me perguntando porque minha mãe, meu pai e meu tio se sacrificaram por mim.

Meu Deus!

—Quando se jogou no poço... você não planejava voltar. Pensou que ia morrer.

—É. É meio que o ponto. Nada mal para uma garota vinda de uma longa linhagem de vilões das suas histórias, certo? Uma besta chupadora de sangue. Que se transforma em uma... loba. E que com um aceno de mão pode quebrar os pescoços de quatro bruxas duma vez ou fazer cérebros derreterem.

—Pode fazer tudo isso?

—Mm.

—Pensei que meu pai tava morto, mas ele não tá. Passei anos procurando por ele e no fim descobri que ele só tinha me abandonado.

—Isso é uma droga, mas se eu pudesse e tecnicamente eu posso ter o meu pai de volta... se meu pai estivesse vivo, eu não desperdiçaria o meu tempo com rancor. E olha que o meu pai tem uma puta reputação. Tinha. Ele era o Niklaus Mikaelson, híbrido Original assassino de homens, mulheres e cachorrinhos. Mas, ele era o meu pai. O melhor do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.