Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 26
My Kind


Notas iniciais do capítulo

Estou transferindo as minhas fics para o WHATTPAD então vou postar os novos capítulos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780788/chapter/26

P.O.V. Hope.

Eu adoro a diretora Forbes, mas ela está grávida e ninguém consegue lidar com uma Caroline Gravida.

Eu, Allison e Sophie nos jogamos no sofá.

—Caramba! Eu adoro a diretora Forbes, mas ela tá me dando nos nervos!

—O Doutor Saltzman tinha razão. Existem as humanas grávidas, as sobrenaturais grávidas e existe a Caroline grávida.

—Deus, ela é um pé no saco. Emoções ampliadas de vampira+hormônios de grávida+bebê lobisomem original=Caroline Grávida.

E descobrimos! Finalmente descobrimos o que a Sophie é!

—Ei, Soph, boa notícia.

—Que seria?

—Descobrimos o que você é.

—E o que seria?

—Você é uma Fae.

—Fae?

—Uma Fae de sangue real.

—O que diabos é uma Fae?

—Uma fada. Uma ninfa.

—Eu sou uma fada?! Uma fada ou uma ninfa?

—Na verdade, fadas e ninfas são a mesma coisa.

—Mas, eu pensei que fadas tinham asas.

—Não necessariamente. Não. 

O Doutor Saltzman tirou um livro antigo da estante e estava aberto numa página, o livro tinha uma gravura duma mulher maravilhosa com uma coroa de flores, uma toga e asas.

—Viu? Asas!

—O livro diz que fadas são metamorfas. Elas podem se adequar á qualquer padrão de beleza de qualquer plano. E também podem assumir a forma que desejarem inclusive essa.

Disse apontando para a mulher alada e maravilhosa.

—E como pode saber que sou uma fada?

—Porque fadas tem um ciclo de vida maior do que a de um ser humano normal, mas há uma pegadinha. A cada quatrocentos e cinquenta anos, quando a fada morre e quando ela renasce, não tem nenhuma memória de sua vida anterior.

P.O.V. Sophie.

Quando minha vida ficou tão complicada? Minha irmã que eu achava que tava morta, na verdade virou uma vampira. Meu namorado é um vampiro do século quinze que tem mais ou menos seiscentos e vinte e nove anos, a prima da minha irmã é uma Tribrida e eu agora sou uma fada! Uma fada reencarnada pelo o que eu entendi. 

—Ai, a minha cabeça vai explodir!

—Imagino que seja um choque. Mas, vai gostar de saber que você não é surda.

—É claro que eu sou surda! Peguei meningite quando era criança e o remédio me deixou surda!

—Não. 

—Como não?! Eu ouvia antes e agora não ouço mais.

O Doutor Saltzman respirou fundo.

—Não. O problema é que as fadas ou ninfas operam numa frequência diferente da do mundo humano. Dos humanos.

—Mas, meus pais são humanos!

—Sim, mas algum ancestral seu por parte de mãe ou pai era um Fae.

—E quanto a minha meningite?

—Você talvez tenha pego meningite, mas curou sozinha. Não foi o remédio.

Ai, caramba!

Vocês devem estar pensando, caramba, como ela é dramática. Talvez. Mas, como se sentiram se estivessem no meu lugar? Passa a sua vida toda pensando que é normal, planejando ir pra Yale ou Harvard e ter um emprego, mas de repente sua irmã que devia estar morta aparece na sua porta e você descobre que ela é uma híbrida meio bruxa, meio vampira, que o pai dela é um dos primeiros vampiros do mundo, que ela tem uma prima Tribrida, que seu pai na verdade é caçador de lobisomens e que o seu meio irmão é um lobisomem Alfa! E pra fechar com chave de ouro, você descobre que é uma fada!

—Oh, e á propósito eu teria cuidado se fosse você, Sebastian tem a habilidade de ficar invisível pra quem ele quiser quando quiser então... você pode estar vendo ele e ninguém mais.

—Ótimo. Mais alguma coisa que queiram compartilhar?

—Não.

Ai eu fui ao cabeleireiro e pintei o meu cabelo de volta para o castanho, só que um castanho mais claro e fiz uma franja. Me sentia tão cansada.

Fui pra casa, tranquei tudo, deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.