Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 25
Rivalidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780788/chapter/25

P.O.V. Lizzie.

Eu odeio a Sophie Argent tanto quanto a Josie odeia a Hope Mikaelson. Malditas vadias ladras de namorado. E hoje é o piquenique anual.

A Josie quebrou o braço do quarterback do Timber-Wolves no jogo, mas foi um acidente.

P.O.V. Josie.

Não foi um acidente. Eu queria feri-lo. Não queria quebrar o braço dele só... só queria calar a boca petulante dele. Queria fazê-lo sofrer.

E hoje vamos nos encontrar na praça para o piquenique. Estava estendendo a toalha quando vi ele e a irmãzinha chegando. Eu não sabia se eu me sentia culpada ou se sentia prazer em ver aquela tipoia no braço dele. E cara, ele veio se gabar.

—Foi uma bela derrota.

—É. Como vai o braço? Que terrível tragédia. Agora você vai ter que ser um ex-jogador de futebol que serve mesas para viver. Que infelicidade.

Eu dei um sorriso cruel. É. Agora foi-se o arrependimento.

P.O.V. Hope.

Isso não é bom. Acho que a Josie tá indo para o lado negro da força. Sempre pensei que quem ia pirar e virar uma bruxa viciada em magia negra ia ser a Lizzie, mas agora parando para pensar...

—A Lizzie extravasa. A Josie guarda. E ai ela explode.

—O que? Do que está falando?

—Nada. Sinto muito, pensando alto.

—Quem era aquela garota? A morena?

—Josie. Josie Saltzman.

É irônico pensar que antes a Lizzie me odiava e a Josie gostava de mim, agora a situação é contrária.

P.O.V. Lizzie.

Eu preciso de alguém pra conversar. Alguém imparcial.

—Oi Hope. Podemos conversar?

—Claro.

Me sentei.

—Porque você iria querer ir para a Mystic High? 

—Eu acho que eu queria um novo começo. Só... fala Lizzie.

—Soube que aprendeu umas coisas com a sua tia. A Freya. 

—De que coisas estamos falando exatamente?

—M, ofensiva.

—Mas, o novo diretor já está cuidando disso. Ele está ensinando isso, não está?

—Sim, mas eu tenho um alvo em especial. Eu queria uma daquelas. 

—Daquelas?

—É. Tipo, a que a sua vó usou no seu pai. Só que... pior. Tipo, muito pior.

P.O.V. Hope.

Ai eu entendi o que ela queria.

—Não! E porque iria querer isso em primeiro lugar? Por causa de um cara? Lizzie, tem tantos caras no mundo.

—Ela roubou o meu namorado!

Respirei fundo.

—Olha, eu imagino que esteja fula, mas Isso não vai resolver nada. Só vai tornar tudo pior.

P.O.V. Ethan.

M ofensiva. Algum tipo de arma? Não sei. Hope sabe do que a outra está falando, mas eu não. Só espero que não estejam criando uma bomba ou sei lá.

P.O.V. Caroline.

Puta que pariu! Estou encarando esse palitinho á... sei lá quanto tempo.

—Caroline! Caroline!

—Ein?

—Porque não atende o telefone Caroline?! Eu estava preocupado!

—Ahm.

—Está me ouvindo, Caroline?

—Claro. 

Ai que me ocorreu.

—E se for lobisomem?!

—O que?

—E se eles me morderem pra sair e ai eu morrer? Eu não quero morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.