Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Problemas fraternais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780788/chapter/13

P.O.V. Elijah.

Minha sobrinha me contou uma história.

—Ela tem magia e os poderes de vampiro. Eu procurei. O tempo de gestação da Victória bate com a noite em que vocês supostamente ficaram juntos. Eu não sei se isso é verdade ou não, mas acho que você se deve essa satisfação.

E eu pesquisei. Allison nasceu em casa, nasceu um ano após a nossa partida de Chicago, mas ela nasceu em Beacon Hills.

—O que está te perturbando, irmão?

—Eu acho que tenho uma filha. Eu tive uma filha!

Quando olhei no rosto dele eu soube...

—Você sabia. Você sabia, Niklaus! Como pode fazer isso comigo? Como pode me esconder isso?!

—Eu temia que fosse me abandonar!

—Bem, meus parabéns.

—Elijah... irmão...

—Não! Não, Irmão. Eu sacrifiquei tudo por você! Pela sua redenção! Eu morri com você! E você tirou de mim, a oportunidade de criar a minha filha! Eu se quer sabia que ela existia! Me diga, Niklaus... como se sentiu quando Hayley mudou-se para o apartamento e você podia assistir a interação de Hope com Jackson? 

É. Toquei na ferida.

—Todo este tempo, eu podia ter estado lá por ela. Eu poderia ter sido o pai que ela precisava! Mas, tirou isso de mim também! Sou um completo estranho para a minha própria filha!

—Elijah...

—Eu nunca, nunca, nunca vou perdoá-lo por isso! Nunca! Você está morto pra mim Niklaus.

P.O.V. Klaus.

Ver o meu irmão partir... Nunca vi o Elijah tão irritado. Nunca.

Tive que esperar a poeira baixar e então, decidi contar a verdade.

—O que você quer?

—Dizer a verdade. Sim, sim eu sabia que Victória estava grávida. Eu sabia que o filho era seu. E ameacei-a dizendo que se ela contasse eu ia matá-la.

—Adorável. Algo mais que gostaria de compartilhar, Niklaus?

Ele estava sentado no bar do Mystic Grill tomando um copo de uísque.

—Eu ajudei Victória a esconder a gravidez, a criança, tudo. Contratei uma bruxa para fazer um supressor, coloquei Victória para morar em Beacon Hills, a cidade tem ótimos feitiços de ocultação. Então em menos de um ano ela já estava casada e logo a menina nasceu.

—Mais alguma coisa?

—Não.

—Tem certeza?

—Tenho. Eu sinto muito, Elijah.

—É meio tarde pra isso.

—Elijah... eu sei que o que eu fiz foi...

—Imperdoável! Sabe, eu sempre te apoiei, sempre lutei por você, mesmo quando seus atos para comigo eram... desprezíveis. Mas, neste momento... eu desejo com todo o meu coração que você nunca tivesse nascido em primeiro lugar! Que a nossa mãe nunca tivesse... pulado a cerca. Eu nunca vou perdoar você por isso, Niklaus.

—Irmão...

—E não me chame de Irmão!

P.O.V. Elijah.

Eu o odeio. Esta vez, ele foi longe demais.

Fui até a casa onde Allison morava. E podia ouvir a conversa lá dentro.

—Contou pra ele?

—Ele quem?

—Sabe, o seu pai biológico vampiro. Que você é filha dele.

—Não. Mas, eu meio que contei pra minha prima.

—Porque não contou pro cara?!

—E o que era pra eu falar? Oi, Meu nome é Allison Argent e eu sou sua filha. Você foi num baile da década e acidentalmente engravidou a minha mãe!

—Acho que podia ser mais sutil.

—Se liga, Soph. Eu perguntei sobre o cara. E ele é maluco! Ele tem essa... coisa com a família. E se eu contasse e ele pensasse que eu estou tirando uma onda com a família dele? Ficasse ofendido? Ele arrancava o meu coração pela boca!

—Mm. Você tem um ponto.

Pela janela eu via as duas meninas deitadas na cama de pijama. Então, elas começaram a pular na cama e fazer guerra de travesseiro.

—Tem alguém lá fora. Fique ai dentro.

—Tá louca! Vai que é o Monstro comedor de lobisomem!

—Ainda bem que eu não sou lobisomem então.

P.O.V. Allison.

Eu sai e... puta merda era ele.

—Boa noite.

—Boa noite. Ahm, quanto você ouviu?

—Temo que eu tenha ouvido tudo.

—Droga. Mas, não pode me culpar! Você é que tem fama de louco!

E eu tava apontando uma estaca para a cara dele.

—Desculpe.

Disse guardando a estaca.

—Tá. Podemos começar de novo?

—Gostaria muito disso.

—Eu sou a Allison Argent.

Nos apertamos as mãos. Era esquisito.

—Elijah Mikaelson.

—É um prazer.

—Igualmente.

P.O.V. Elijah.

Ela me falou de sua vida, falou de seus namorados, sua mãe e...

—Meu pai é o melhor. Certo... isso foi...

—Tudo bem. Christopher é o seu pai.

—É. Ele é. Mas, você também. Acho que vou levar um tempo para me acostumar com isso.

—Você namorou um lobisomem?

—Dois. Primeiro o Scott e depois o Isaac. Ai eu morri.

—Como?

—Um Oni me deu uma flechada.

—Como foi a sua transição?

—Louca. Eu não sabia o que tava acontecendo direito, eu só sabia que tava com fome. Então tentei tudo. Mas, eu vomitei. Até descobrir o que eu precisava de verdade. Ai eu acidentalmente matei um cara. Então, descobri que eu era uma aberração.

—Você não é uma aberração. É uma Mikaelson.

—Não. Eu sou uma Argent. Agora, a pergunta de um milhão de dólares.

—Pergunte.

—Porque aparecer só agora? Até o momento, você estava pouco se fodendo se eu tava viva ou morta. Então, o que você quer?

Sim. Como eu esperava, Allison estava com raiva.

—Quero passar tempo com a minha filha.

—Nunca pensei que pudesse sentir tanta raiva! Porque aparecer agora?! Eu já fui bebê, criança, adulta! Eu morri! Eu estava no meu próprio funeral, mas você não! Então, o que você quer de mim?! Seja direto e objetivo!

—Eu não sabia da sua existência.

—E acha que eu vou cair nessa?! Oh, eu não sabia que sua mãe tava grávida! Ela foi atrás de você. Falou com o seu irmão e ele disse que ia contar! Minha mãe me deixou uma carta antes do... ocorrido, mas eu nunca li. Até agora.

—Que ocorrido?

—Minha mãe morreu. Ela... ela foi mordida por um... lobisomem Alfa. E...

—Ela contraiu a maldição.

Allison fez que sim.

—Mas, ela era uma Argent. E como uma boa caçadora ela preferiu a morte. E o meu pai ajudou ela a se matar antes da lua cheia. É, eu deveria saber que não sou uma Argent.

Ela sempre falava meu pai, meu pai, meu pai isso, meu pai me ensinou aquilo. E eu sabia que não era a mim que ela se referia.

—Sabe, acho que... você teria sido um pai legal.

—Obrigado.

—Você me perdoa?

—Pelo o que?

—Por não ser o seu pai.

—Se você não mentiu sobre não saber que eu existia, então... não foi sua culpa. Mas, o seu irmão é um idiota.

Eu ri.

—Sim. Sim ele é.

—Pergunta esquisita. Porque eu fico pensando no meu ex?

—Eu não sei.

—Não é como antes. É como... acho que estou ficando obcecada. Não quero ficar obcecada!

—Como vampira você vai começar a experimentar as coisas com maior intensidade, vai levar tempo para obter o controle.

—Alguma técnica ou sei lá que eu deva saber?

—Respirar fundo ajuda.

—Obrigado pelo conselho. É melhor eu entrar, estou ficando com sono. 

—Sim, claro. Sua amiga está te esperando.

—Ela é minha irmã. Ganhei outro pai e uma irmã.

—Oh!

—Não de sangue. Tipo, ela é filha do meu... outro pai.

—Entendo.

—Olha, sinto muito por não te chamar de pai e nem nada...disso, mas leva tempo. Meu pai, o meu pai Chris, foi minha figura paterna desde... sempre. E para melhor ou pior, sempre fui a garotinha do papai. Ai um dia, descobri que... não éramos parentes.

—Eu entendo. E não te culpo.

—Não significa que eu não vou te dar uma chance. Que não quero... conhecer você.

—Ótimo. Quero conhecê-la também, Allison.

Ela abriu o sorriso mais lindo do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.