Deep End escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 51
Bayou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780698/chapter/51

P.O.V. Kelly.

Acho que sou mais maluco do que ela. Estou me embrenhando num pântano nojento e cheio de crocodilos na companhia de uma vampira que sem mover um dedo, só Deus sabe como derrubou um vampiro com triplo do tamanho dela e fez os outros dois se acovardarem.

—Um sorriso para acabar com uma guerra. Então, agora você vê o rosto dela em todo o lugar que vai, ouve a voz dela nos seus sonhos e sente o fantasma do toque dela. Se sente responsável, culpado, talvez se soubesse mais, se tivesse lidado melhor com as coisas tudo seria diferente.

—Você está bem?

—Sinto muito. Pensando alto.

Então, chegamos no acampamento. Haviam trailers estacionados, crianças, mulheres e homens. Mas, então... chegou um maluco de moto.

—Quem está no comando?

E imagine quem apareceu pra responder:

—Quem está perguntando?

—Eu tenho uma mensagem. Do Marcel.

Então, ele se explodiu e a Hope voou longe.

P.O.V. Hope.

Os meus ouvidos estão zumbindo, minha visão tá meio embaçada.

—Hope, você tá bem?

Me levantei meio zonza ainda. E eles me ajudaram.

—Você está bem?

—Estou bem. Meu Deus!

O povo tinha se machucado mundo. Eram umas queimaduras horríveis.

—Wolfsbane. Deve ter estado no tanque de gasolina. Tia Jane, você é a mais veloz, leve ele e qualquer um que não consiga andar sozinho.

Minha tia olhou feio pra mim.

—Por favor. Eles são o seu povo também. E eu estou bem, tia Jane. Sério.

Depois de ajudar muitos lobisomens a escapar de um bombardeiro suicida, eu me sentei e respirei fundo.

—Você está mesmo bem?

—O que você acha? O está fazendo aqui?

—Eu vim por você. Não entro no meio de um pântano e enfio os meus pés no lodo por qualquer um.

Sorri.

—Eu fiz o que achei que fosse melhor, para te dar uma vida melhor, para te manter seguro.

—Você não toma decisões por mim. Nem você e nem ninguém.

—Entendi.

Então, eu vi. Eu a vi. E eu fiquei paralisada em total e completo choque.

—Hope?

—Mãe? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.