Deep End escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 49
Felicidade. Aproveitem enquanto dura.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com partes inapropriadas para crianças!
https://youtu.be/lPYKrgQOJtw-Hope e Kelly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780698/chapter/49

P.O.V. Sebastian.

Eu encontrei uma parceira no crime. Millie Harris, a garota é descabeçada e fútil, mas vai servir o seu propósito. Separar Hope e seu humano de estimação.

O exército de vampiros não funcionou. Fazer o humano ver a verdadeira face de Hope não funcionou para separá-los, ele deveria ter saído correndo, mas correu na direção errada.

P.O.V. Hope.

Puta merda, eu amo ser vampira neste momento. Quando ele começou a me beijar só na boca a sensação começou a se espalhar e quando ele começou a descer foi... loucura. Senti a mudança física acontecendo e eu olhei para o outro lado.

—Ei, não. Não se esconda de mim. Deixa eu te ver.

Contrariando todos os meus instintos eu deixei. Estávamos a um palmo de distância, menos do que isso. O que significa que ele consegue ver o que eu sou de verdade com todos os detalhes feios ao vivo e á cores.

P.O.V. Kelly.

Os olhos eram amarelo brilhantes, eram íris de lobo. Mas, as veias grossas que saiam se espalhando pelo rosto, ao redor do rosto, sob a pele. Então, voltaram a ficar azuis. 

—Incrível.

Voltei a beijá-la e a reação era sempre imediata e intensa. Ela era tão intensa que era quase violenta, quase. Quando eu olho nos olhos dela juro que posso ver o fogo queimando lá dentro.

A pele dela era macia e de alguma forma era fria ao toque e ao mesmo tempo era como se estivesse em ebulição. Ela era a melhor amante que eu até o momento nunca tive.

Como na primeira vez que nos beijamos ela pulou encima de mim. Ela era amorosa e carinhosa, mas não muito delicada. Foi como ir para o céu, para o inferno e voltar. Absolutamente vertiginoso.

Eu acordei com o sol entrando pela janela. Estava absurdamente feliz, como se tivesse tomado alguma droga, tipo êxtase.

Então, vi que ela estava deitada do meu lado, senti o cabelo dela roçar no meu cotovelo. Pensei que estava dormindo, mas ai eu a ouvi perguntar:

—Está muito machucado?

—O que? 

—Tem alguma coisa quebrada?

—Quebrada?

—Acho que não, eu teria ouvido.

Hope virou bem, bem devagar.

—Sinto muito. Não deveria ter concordado em fazer isso, eu não deveria ter... te seduzido.

—Me seduzido?

—E você vai dizer que não? Não vou negar a minha culpa, quando um não quer dois não fazem, mas eu não deveria ter... feito.

—Você se arrepende?

—Duma forma. Não me entenda mal, foi a melhor noite da minha vida, mas... vai se olhar no espelho. Kelly, você está sangrando.

Eu me transportei e me olhei no espelho. Fiquei horrorizado com o que eu vi. Eu tinha marcas negras na minha pele, hematomas, e nas minhas costas, bem no meu ombro esquerdo tinha um... um arranhão. Era enorme e com certeza não foi feito por unhas humanas.

Quando voltei para o quarto, ela não estava mais lá, mas havia uma carta e um frasco com um líquido vermelho escrito... beba-me. Como os frascos da Alice no País das Maravilhas.

Eu bebi e me senti imediatamente melhor, eu senti o arranhão nas minhas costas fechar. E então, peguei a carta. Estava endereçada á mim. Eu abri, mas queria não ter aberto.

"Querido Kelly, ontem á noite foi a melhor noite da minha existência. Mas, aquilo não pode mais acontecer. Eu te amo, te amo com todo o meu coração, tanto que dói fisicamente. E é porque eu te amo que não posso ser egoísta com você, não posso ficar com você. Você, Kelly Burkhart é uma das melhores pessoas que eu já conheci. E merece algo melhor do que isso, alguém digno de você. E este alguém não sou eu. Além do mais, só o fato de eu estar perto de você, te coloca em perigo. Meu pai fez muitos inimigos durante os séculos, inimigos poderosos. Mas, o meu pior e mais terrível medo, aquele que assombra os meus sonhos toda vez que fecho os meus olhos é você morrendo pelas minhas mãos. Só pensar nisso, me dói na alma. Meu desejo é ficar ao seu lado para sempre. Porém, um momento de descuido e até a possibilidade do para sempre, se esvai.

A ideia de eternidade lhe parece algo bom, até você perceber que vai passá-la sozinho, vendo seus amados morrerem, seja de velhice, seja doutra forma. E te transformar em vampiro, meu amor, seria um pecado tão grande que nem o inferno iria me receber se algum dia eu morresse. Eu não quero isso para você. Ter que viver com a fome, a urgência por sangue sempre dentro do seu ser, sendo uma ameaça para aqueles que ama. Não sei o que mais doeu, ver o horror nos seus olhos durante da briga na noite passada, a possibilidade de um daqueles vampiros te matar ou... ter que partir e te deixar.

Eu nunca vou te esquecer, vai estar no meu coração por toda a eternidade.

Com todo o meu amor,

Hope.

Senti o mundo caindo na minha cabeça. Fui do céu ao inferno em menos de vinte quatro horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.