Deep End escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 41
Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780698/chapter/41

P.O.V. Alec.

Bruxas, vampiros, lobisomens, lobos, humanos, Wesen, Grimm. Todos lutando lado a lado.

—Imperiam Flatas Malias.

Minha filha e as gêmeas Saltzman lançaram um feitiço que fez várias daquelas coisas explodirem em milhões de cacos. Mas, não importou porque eles eram muitos. Todos os humanos que morriam, viravam filhos da noite.

—Precisamos dum plano melhor. E acho que eu tenho.

—Divida então?

—Saiam do caminho porque eu vou botar fogo em tudo. Neles todos.

P.O.V. Hope.

Fui até um quarto secreto que tinha uma roupa que estava guardada numa redoma de vidro. Era preta, uma espécie de armadura feminina. As calças eram apertadas, de couro, botas meio que coturnos, um corset, ou corpete preto. E então... as longas e largas espadas de aço asheroniano, o cabo das espadas era todo enfeitado, o metal era esculpido.

Eu fiquei muito parecida com uma personagem de vídeo-game. E como vou cavalgar um dragão não quero meu cabelo atrapalhando, então fiz um belo penteado cheio de tranças e um rabo de cavalo. Prendi muito bem preso para impedir que entre nos meus olhos. E agora... vamos nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.