Deep End escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 40
Monsters


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/BrgNg1pTfb8-A bruxa vermelha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780698/chapter/40

P.O.V. Matty.

Essas coisas vieram do nada. Não são vampiros, não são lobisomens, não são bruxas. E o mais importante, essas coisas não morrem. Nós é que vamos morrer se não tivermos ajuda.

—Você sabe o que eles são? 

—Não, mas conheço alguém que talvez saiba.

Renesmee Cullen. E ele trouxe uma garota de vinte anos. Bem, aparentava ter vinte anos.

—Matty, essa é minha filha Hope. Hope essa é...

—Eu sei quem ela é. Matilda Webber. Ela não se lembra de mim, mas eu me lembro dela.

—Você sabe o que essas coisas são?

—Filhos da noite. Acho que quando o Malivore explodiu todas as criaturas foram libertadas. Inclusive eles.

Filhos da noite.

—O que eles são?

—Basicamente zumbis. Só que o comandante dos filhos da noite, tem magia.

Caramba!

—E como os matamos?

—Não sei.

—Mas, eu sei.

Disse a mulher de cabelos e roupa vermelha, era uma roupa completamente fora de moda.

—E quem é você?

—Sou A Bruxa Vermelha. Estive dentro de Malivore pelo o que imagino que tenha sido muito tempo. Minha missão de vida é destruir este exército.

—Mas, se você é uma bruxa, não poderia ter sido engolida.

—Sou uma feiticeira. Filha de um demônio. Eu era sacerdotisa no templo do Deus Rá, senhor da luz e da vida. Antes de ser esquecida, os Deuses me mandaram uma profecia e eu a escrevi. Cuidado com a bruxa com o sangue do leão e do lobo, porque com ele, ela destruirá os Filhos da Noite.

P.O.V. Diana.

Com o avanço deste exército de mortos vivos todos acabaram encontrando abrigo no Castelo de São Marcus na Itália. E estão se preparando para a guerra. Kelly, meu pai, Trouble, nós trouxemos todo o nosso arsenal para ajudar.

Mas, haviam catapultas. Era estranho, os soldados estavam armados com fuzis, revólveres, pistolas e ainda assim com espadas e armas medievais.

Estava nevando e estava escuro, muito escuro. Então... vários dragões vieram voando e começaram a pousar.

Eles estavam pousando ao redor... da Hope.

—Socorro.

—Não fique assustada criança. O Senhor da Luz mandou eles aqui para te ajudar.

P.O.V. Hope.

Sou uma bruxa da antiga linhagem de Asheron, uma mãe/cavaleira de dragões. Fica difícil lembrar, até eu estou esquecendo de mim.

—Eu nasci em Nova Orleans, dois de maio. Sou uma bruxa do Quartel Francês. Neta de Genevieve Levesque e Percival Boubier, de Edward e Isabella Cullen. Sou uma bruxa Levesque com um pai lobisomem e uma mãe vampira. Sou uma bruxa da antiga linhagem de Asheron, mãe e cavaleira de Dragões. Eu sou a Hope Cullen Volturi.

Respirei fundo.

—Tudo bem, quem aqui tem mais experiência em batalha?

—Eu.

—Certo pai. Quem aqui é o melhor estrategista?

—O tio Jasper.

—Então o tio Jasper bola as estratégias. Vocês. Tio Dimitre, tio Félix, tia Jane, papai. Conhecem as defesas do Castelo melhor do que qualquer um, fortifiquem tudo. Nada deve passar.

—Deixa com a gente querida.

—Atenção! Humanos! Suas armas, tirem os pentes todos e joguem fora. Coloquem estes no lugar. Isso são balas de aço Asheroniano. Eles vão matar os mortos.

Então, a Bruxa Vermelha fez um feitiço visualmente lindo. Ela acendeu todas as lâminas dos guerreiros daquele povo que eu não conhecia.

—Que lindo.

—É hora de lutar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.