Deep End escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 24
Protetora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780698/chapter/24

P.O.V. MacGyver.

Imagine a minha cara quando a minha namorada Tribrida invade a minha casa e gruda um papel escrito otário bem na minha testa.

—Eu invadi esse lugar e nem usei magia. Precisa melhorar o seu sistema de segurança. Á propósito, o Jack foi embora caçar o maníaco das bombas, então... serei sua protetora daqui em diante.

Recebemos uma missão sobre armas irrastreáveis e fomos verificar.

Cody, o cão farejador reagiu mal a Hope. Mas, eles se resolveram. Traduzindo, ela se agachou como um bicho, olhou direto nos olhos dele e isso o acalmou.

—Agora ele sabe quem é a Alfa.

Fomos pegos no meio dum tiroteio, Cody se soltou e fugiu. E descobrimos que era atrás dele que os bandidos estavam atrás.

—Cody é o melhor cão farejador de armas com quem eu já trabalhei, se pegarem ele o número de armas traficadas vai triplicar.

—Bem, acho que tenho uma ideia.

—Que tipo de ideia?

—Eles estão atrás de um cão, mas esses imbecis não reconheceriam a diferença entre a pegada do Cody e a de um Golden Retriver. Então, vamos dar um animal canino para eles caçarem.

Eu entendi o plano dela.

—Vai se transformar.

—Isso. Estar no meu estado primal vai me permitir me comunicar com o Cody de um jeito que um humano não consegue então, eu rastreio o Cody e engano os traficantes.

—E qual a probabilidade de você matar os traficantes?

—Ahm, muita. E que escolha nós temos? Deixar matarem o cachorro e traficarem armas fantasma para chacinar pessoas inocentes? Eu preciso que a Riley venha comigo.

—Porque?

—Porque alguém vai ter que ficar com as minhas roupas.

—Oh! Tá.

—Você não é lésbica é?

—Não! Eu gosto de caras.

—Ótimo, então vem comigo.

P.O.V. Riley.

Cara, isso é insano. Ela tirou as roupas todas.

—Depois que eu acabar... nada de movimentos bruscos e tenham em mente que eu sou uma predadora. O instinto de caça prevalece, não corram se encontrarem comigo como loba.

Hope deu as roupas na minha mão.

—Fiquem parados.

E então... ossos quebrando e ela virou uma loba branca linda, da primeira vez que ela se transformou não deu para ver direito porque era noite, mas agora... cara, isso tem que doer.

—Cara, isso ai tem que doer.

Ela saiu correndo a mais de sessenta quilômetros por hora.

P.O.V. Hope.

Estou na minha forma de lobo. Minha consciência é quase nula. Correr na floresta é incrível. Estou rastreando o Cody, eu até uivaria, mas o Cody uivaria de volta e eu denunciaria a localização dele para os traficantes. Eles conseguiram foder tudo. O pobre animal entrou em pânico com os caras atirando com metralhadoras e fugiu. A estúpida da agente conseguiu perder o apito que usava para chamá-lo de volta no meio da confusão e para todos os efeitos o rastreador dele não funciona.

Estava quase chegando quando ouvi um ruido irritante, e o Cody também. Ele latiu e correu. 

Com certeza umas das engenhocas do MacGyver. O cachorro foi pego por um rapaz que caminhava e agora foi rastreado pela equipe e pelos criminosos. Eles não queriam matar o cão, mas usá-lo.

Acabamos num depósito que graças á uma bala perdida agora está em chamas. Tenho que fazer uma escolha e é ou voltar a ser humana e conter o incêndio ou ficar com o Cody. Pegaram a policial também. E eu escolhi salvar a minha matilha.

Quando voltei a ser humana eles atiraram em mim.

—Phesmathos Modis, incendiamos. Phesmatos Modis Incendeamos.

A agente ficou Maria ferida.

—Tirem-na daqui que vou pegar o cachorro.

P.O.V. Agente Maria.

Aquela garota recém destransformada e nua correu á uma velocidade que pensei ser impossível e entrou no meio dum incêndio.

P.O.V. Hope.

Meus pés estão queimando, mas o Cody pegou um dos criminosos.

—Bom trabalho, carinha.

Peguei o cara e invadi a mente dele usando o fogo como combustível. 

—Eu faço isso pela minha matilha.

Quebrei o pescoço daquele infeliz. Cody conseguiu sair, eu por outro lado... o teto começou a desabar. Eu gritei antes de algo cair na minha cabeça.

P.O.V. MacGyver.

O Cody, saiu, mas a Hope não. O fogo começou a avançar.

—Tem algo errado. 

Uma das formas mais rápidas de se combater um incêndio é com espuma anti-incêndio, mas se não tiver a mão, mas tiver os ingredientes certos você pode fabricar sua própria espuma anti-incêndio. Bicarbonato de sódio, sabão líquido e vinagre. Misture tudo e use uma mangueira e uma bomba de qualquer tipo como as que você encontra em contêineres selados á vácuo para distribuir o produto. 

Resgatei uma Hope inconsciente do incêndio e tive uma ajudinha. Ela acordou no meio do caminho e saiu andando.

A missão foi um sucesso. Então, comemoramos.

P.O.V. MacGyver.

Fomos até a minha casa e comemoramos com uma fogueira.

—As armas que não queimaram foram confiscadas e os agentes fantasma foram presos até o agente duplo foi dedurado. Os que escaparam em breve serão capturados.

—Graças ao Cody.

—E você. Você tem um faro incrível.

Ai a agente percebeu.

—Tudo bem. Eu não ligo.

—Vi você se transformando, nitidamente desta vez.

—É.

—Aquilo tem que doer.

—Dói, mas a dor é tão grande que... se aproxima do prazer. Tipo como um orgasmo.

—Caramba!

—Ao Cody.

—Ao Cody e á Hope.

—Ao Cody e á Hope!

Nós brindamos e ela bebeu. Ela bebeu... muito.

—Como ainda está de pé?

—Fator sobrenatural de cura. O que ás vezes é uma merda. É difícil para mim ficar bêbada.

—Você quer ficar bêbada?

—Quero.

—Porque?

—Porque eu sou uma merda como protetora. Eu devia ter salvo o MacGyver e acabei pagando de donzela em perigo. Clássico eu.

—Ei, é a melhor rastreadora que eu conheço.

—Quase. Certo Cody?

O cão farejador foi até ela.

—É. Você é o melhor.

Ele latiu pra ela.

—É mesmo? Não acredito!

—O que ele disse?

—Que eu cheiro gostoso.

—Espera, realmente o entende?

—Quando ele late, eu só ouço latidos, mas consigo ler a mente dele e identificar as frequências, quantas vezes ele late, se é alto, ou baixo. Expressam coisas diferentes. Medo, ansiedade, felicidade, amor. Ele gosta mais de mim em forma de lobo.

Todos riram.

—Uau!

—O que?

—Acho que ele me cantou. Porque eu sou a cadela mais bonita que ele já viu. Não sou cadela, sou uma loba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.