Deep End escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 21
Dividida


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/D6bfK2PSipg-A mãe e madrasta do Henry. Festa da Hope.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780698/chapter/21

P.O.V. Dimitre.

Odeio os aniversários da Hope, tantos lobos e transformos e híbridos de lobo. O cheiro é horrível.

Mas, este ano foi interessante. Houve uma reunião familiar que acabou com um tapa e uma mão quebrada. E havia esta garota. Usando um vestido dourado apertado, decotado e os longos cabelos negros, alguns dos quais eram claramente apliques.

P.O.V. Riley.

Estava usando o mesmo vestido que usei na missão do Cassino, o que acho que foi uma escolha ruim. Estou com cara de garota rica e descabeçada.

Notei que os vampiros não estavam comendo nada. Nada. Nem comendo e nem bebendo, bem nada além do que estava nas taças douradas, o que eu imagino que é sangue. Ver o MacGyver de terno é algo que a gente não vê todo dia. Na verdade, ele só usa terno numa missão ou quando ele precisa.

Eu vejo essas madames vampiras com seus vestidos elegantes, saltos enormes, elas ficam com os clássicos. Quantos anos será que elas tem? Realmente?

P.O.V. Hope.

Eu precisava de um pouco de ar. Toda essa confusão estava pior do que o normal e eu posso sentir a magia negra que está se acumulando. Então eu sai pra perto da piscina e eu vi o lobo. Ele era lindo. Mas, isso não faz sentido. Não é lua cheia e ele é obviamente um lobisomem.

—Você não deveria estar aqui.

—Eu só precisava de um pouco de ar. Quem é você?

—Sinto muito, não quis te assustar sou Sabrina. Sou irmã da Marie Jeanne.

—Então, você é uma bruxa. É um prazer finalmente te conhecer, Sabrina. Marie Jeanne fala muito de você.

—Você o atraiu aqui, sabia?

Disse apontando para o lobo.

—Não sabia que podia fazer isso.

—Você é uma criança muito especial, parte bruxa, parte vampira e parte lobisomem.

—É. Show de horrores Tribrido. Como o lobo é um lobo, agora? Eu não me lembro de transformar ninguém em híbrido. E não estamos na lua cheia. Acho que há algo errado com ele.

—Você é uma criança muito sensitiva de fato.

—Não precisa ser gênio para saber que tem algo errado com ele.

Voltei pra dentro e peguei meu roupão. Vou ter que me transformar para me comunicar com o lobo.

—Ei, o que vai fazer? Vai nadar pelada?

—Não Riley. Vou me transformar.

P.O.V. Riley.

Se transformar?!

—Se transformar tipo, Se Transformar?!

—É.

—Porque?

—Por causa dele.

Então eu vi, escondido nas sombras a figura do lobo.

—E quem é ele?

—Não sei. Por isso tenho que me transformar.

P.O.V. Alice.

Eu tive uma visão. É uma armadilha. Se a Hope se transformar com toda essa magia negra no corpo... ela morre.

—Edward! Precisa detê-la!

Acho que ouvi o meu irmão correr, mas não tenho certeza.

P.O.V. Edward.

Oh, Senhor do céu! É tarde.

—Hope pare!

—Eu não consigo! Ai!

Alec apareceu.

—Aqui beba isso.

Ela bebeu.

—Outra poção para ajudar com a dor? Ai.

—Não sei. É coisa da sua mãe.

—Josie, Lizzie ajuda!

P.O.V. Matty.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas algo estava errado. Eu vi a menina começando a se transformar, seus ossos quebrando de um jeito terrível. E haviam outras duas outras garotas, dentro dum circulo de sal com tochas, elas estavam virando em volta dentro do círculo e pronunciando algum tipo de encantamento.

—Magia tulocks de terrocks. Magia tulocks de terrocks!

Então, houve essa luz azul saindo de dentro dela ao mesmo tempo em que um grito terrível. O roupão foi parar no chão, mas a luz foi tão ofuscante que... não pudemos ver nada além desta. Estavam puxando a luz azul para fora da Hope. Algum tipo de ritual.

A luz formou uma bola e ficou flutuando, enquanto isso... Hope se transformou num lindo lobo branco.

Então, elas colocaram a luz dentro de um vampiro que foi arrastado para dentro do círculo. Quando a luz entrou dentro dele, ele berrou.

A mãe da menina entrou no círculo armada com uma estaca prateada.

—Eu posso sentir. É terrível.

—Sim, imagino que seja.

—Nicholas! Não. Não! Eu vou matar você! Eu vou matar todos vocês! Por favor, não faça isso.

—É meio tarde. Você e seu namorado tentaram assassinar a minha filha. Se aproveitando da bondade e da inocência dela! E amaldiçoou a matilha do meu marido. Seus últimos parentes vivos. Foi você quem tentou ferir a minha família, a minha criança e por isso... vai sofrer.

Disse enfiando a estaca prateada no coração do vampiro. Então ele foi desmembrado e com uma das tochas ela botou fogo no que sobrou.

—Eu vou...

A mãe enfiou a mão no peito da mulher e arrancou o coração fora.

—Sinto muito, não consigo te ouvir. O que estava dizendo?

Ela jogou o coração fora como se fosse uma bola.

—Não sabia que tinha isso em você, Cullen.

—Ninguém fere o meu bebê e vive. Ninguém. Estou com sede, quer uma bebida?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.