Deep End escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 18
Curar ou Matar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780698/chapter/18

P.O.V. MacGyver.

Um vírus nível quatro foi roubado do CDC. E agora um cara se injetou com ele e vai morrer. Ele quase matou várias pessoas para se vingar de um cara.

—Agora Luca vai morrer.

—Não necessariamente.

—Hope, não existe cura para este vírus.

—Tem a seringa onde estavam os sedativos?

—Tenho.

—Dá.

Hope pegou a seringa e arregaçou a manga do vestido preto e tirou o próprio sangue com a seringa.

—O que vai fazer?

—Sempre tem uma brecha.

Ela injetou o próprio sangue no Doutor Luca. E ele curou.

—Ele... ele está curado.

—Ter sangue de vampiro tem suas vantagens.

—Não estou morto.

—Ainda não, mas um dia ela te pega. Achou mesmo que se matasse toda essa gente, seria melhor que aquele homem que a polícia tá algemando? O homem que assassinou seu irmão? E todas aquelas pessoas? Porque os humanos sempre acham que podem ratificar um ato ruim cometendo outro pior? Você é digno de perdão, mas ele não é? Lógica interessante.

P.O.V. Riley.

Conheci a minha vó. Eu tenho uma vó.

Eu queria falar, mas eu não consegui, só consegui chorar. De felicidade.

Ela me abraçou. Meu namorado me trouxe para conhecê-la.

Nós conversamos.

P.O.V. Hope.

O Jack está em pânico e o MacGyver tá pondo mais medo nele. Ele pensa que foi infectado pelo tal vírus.

—Ah não, ficou azul.

—O azul é ruim?

—Oh, olha, Jack vai pra sala de interrogatório e se tranca lá. Eu te ligo quando for seguro.

Coitado. Ele foi e o Bozer perguntou:

—O que o azul significa?

—Sei lá, é só um treco que eu encontrei por ai.

Eles deram um toca aqui.

—Ai, vocês são uns pestes. O Coitado do homem pensa que vai morrer.

Jack me mandou umas vintes mensagens em vinte segundos. Ai ele me ligou.

—Alô?

—Hope, me salva Hope. Eu vou morrer, eu posso sentir. Posso sentir a morte.

Eu ri.

—Jack você não tem nada. Só o poder da sugestão. 

—Mas, o Mac disse que o azul é ruim.

—Ele catou o primeiro vidro que achou e te trolou. Você não tem nada, Jack. Só um ataque de pânico. Ele te enganou, fez você pensar que era uma bomba relógio e que ia morrer. Você não vai morrer Jack. Está saudável.

Quando ele finalmente entendeu, veio correndo e deu uma voadora no MacGyver.

—Jack, para. Jack, para. Para!

Usei magia para apartar os dois.

—É claro que ia ficar do lado dele.

—Não. O que ele fez foi feio, foi errado. Ele se aproveitou de você. Foi uma piada sem graça, mas isso não é motivo pra você surtar. Olhem vocês são amigos. Melhores amigos, BFFs.

—BFF?

—Não sei como garotos chamam isso, mas quando duas garotas são amigas a tanto tempo quanto você e o Mac, quando passaram por tanto perrengue junto quanto vocês... dizemos que somos BFF. Best Friends Forever. Melhores amigos para sempre. Então, porque vocês não comemoram a sua amizade indo na minha festa de aniversário.

—Sua festa de aniversário?

—Eu nasci igual a você. E faço aniversário também.

—Estou convidado?

—É claro. E a Riley e o namorado dela e a sua namorada Lyanna. E até você Matty.

—Vão haver vampiros lá?

—É claro. Meus pais, meus tios, vampiros, bruxas, lobisomens e híbridos. Mas, também vai ter champanhe, música, comida e sangue. Então, quem topa a aventura?

—Estou dentro.

—Eu também. Quem sabe eu não arrumo uma vampira gata?

—Eu não acredito no impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.