Deep End escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Precisa-se de Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780698/chapter/11

P.O.V. Angus.

O Henry precisa de ajuda e eu não acho que um psiquiatra vá ajudar. Mas, talvez... uma Tribrida consiga.

—Pois não?

—Precisamos de ajuda. O meu irmão pensa que matou a minha mãe. O Henry sempre teve pesadelos e agora está tendo apagões.

—Já consideraram ir á sei lá um hospital? Sabem, aquele lugar com os médicos e as drogas?

—Não acho que um psiquiatra vá ajudar.

—É verdade. Eu estive em psicólogos e psiquiatras a vida toda e nenhum deles nunca me levou á sério.

—Muito bem então. Mas, isso não é ciência. Isso é magia, não há garantia de nada. Isso tá claro?

—Como cristal.

Ela respirou fundo.

—Se seu problema é na mente, vou te fazer um talismã que vai me permitir entrar fundo na sua mente. E isso provavelmente vai ser a pior experiência da sua vida. Porque se há algo sobrenatural perturbando sua cabeça a coisa não vai cair sem lutar. Vou precisar de algo em que me apoiar e um lugar seguro para lançar o feitiço.

—Bell, Book.

—Oh, eu adoro essa loja.

—Era da nossa mãe.

—Então vamos até lá.

Nós fomos até a loja e Hope acendeu várias velas. Candelabros sob as mesas, velas nas escadas, velas, velas por todos os lados.

—Eu posso sentir. Há magia aqui.

Hope puxou uma cortina e havia esta sala secreta.

—Um pentagrama de pedras. Isso vai ajudar muito. Parece que a sua mãe sabia mais do que uma humana normal. Talvez ela fosse uma bruxa. Este templo foi construído num lugar de poder sem dúvida.

Haviam pinturas, uns símbolos pintados nas paredes com tintas fluorescentes.

—Entra no pentagrama Henry.

Ele entrou e ela com ele.

—Você tem uma tremenda luz dentro de você. Mas, tem algo tentando sufocá-la. Esses pesadelos, isso não é natural. Há uma séria magia negra em andamento.

Hope olhou para o outro lado.

—O que?

—Sua mãe. Ela está aqui. Está dizendo para você ser forte Henry. Eu estava certa, ela era uma bruxa também. O que significa que Angus também é bruxo. 

—O que?

—Vocês não sabiam?

—Não.

—Bem, graças á sua mãe e magia dela que você durou tanto tempo. E agora que ela se foi, a criatura tem acesso total á mente do Henry. Se quiser sobreviver e ter a força para lutar vai ter que se render á um Poder maior.

Disse Hope acendendo uma vela. Ela acendeu uma e todas as outras se acenderam em sequência como um efeito dominó.

—Porque tantas velas?

—Velas são usadas como fonte de poder. Para canalizar, conseguir poder extra e eu estou também canalizando da sua mãe. Julia.

—Como assim?

—Julia está emprestando seu poder para eu poder ajudar o Henry. Ela e toda a sua linhagem que está do outro lado.

—E o que agora?

—Você deve invocar o espírito. Segure minha mão e diga o que eu disser.

Eles se deram as mãos.

—Ouçam-me guardiões da torre do norte, pelos poderes da mãe e da terra, eu invoco a ti. Eu invoco a ti Manon.

Henry começou a se apavorar.

—Ele está aqui.

—Eu sei. Não fique assustado. A criatura quer que você tema. Não tema, se renda. Pelos poderes do três vezes três faça com que vejam.

Ela me chamou com a cabeça. Ouvi sua voz na minha mente.

—Segure a mão dele e continue a repetir o feitiço.

E a criatura veio, era um monstro com asas e pele negra era como...

—Um demônio do sonho.

Ela lutou com a criatura. Foi uma luta física, corpo a corpo. Ela pulou encima do bicho e ele a sufocou.

—Icques!

O demônio foi lançado longe, mas se recuperou rápido. Então, ela pegou uma flecha, quebrou no meio e enfiou nos olhos da criatura matando-a. Ela se desintegrou.

—Tudo isso para a magia não existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.