Human ▸ Leah Clearwater escrita por Woodsday

Human ▸ Leah Clearwater

Leah achava sua barba irritante, o cabelo bagunçado, e ele fedia a peixe. Mas o que ela podia dizer, quando de todas aquelas criaturas sobrenaturais ao seu redor, ele era a mais humana?


[leah clearwater x oc]


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Leah Clearwater
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (4.406 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/08/2019 às 14:45 | Atualizada: 08/08/2019 às 13:24


Notas da História:

+ sinopse

Leah Clearwater sonhava com um marido que a amasse, filhos e um lar para chamar de seu. Até que tudo é tirado dela magia milenar que corre em suas veias e nas veias do seus irmãos de alcateia, incluindo Sam Uley, seu ex namorado. Quando Sam se apaixona irredimível e repentinamente por sua prima, Leah se vê sem saída e sem escolhas se não aceitar seu destino cruel e amargurado. Isso, até a chegada de uma estranha criatura da aldeia de La Push.

Raghe Kort é um homem atormentado por uma maldição milenar. Acorrentado ao corpo de uma criatura de quatro patas, Kort segue seu caminho vivendo como um tigre branco. Até que encontre a mulher que é a metade da sua alma, Kort jamais poderá voltar a sua forma e ser libertado da sua maldição. Uma mulher que estava destinada a nascer em terras estranhas, mil anos após o seu decreto cruel dado pelo deus Odin.

Até que finalmente o dia chega e Leah o recebe.


Capítulos

1. +01
1.451 palavras
2. +02
1.315 palavras
3. +03
1.640 palavras