Nox et Lux escrita por Jor Trindade

Nox et Lux

[SINOPSE PROVISÓRIA]

Madeleine O'Hara é conhecida por ser o bebê abandonado à deriva em meio à maior tempestade de neve já registrada ao sul do Canadá desde 1964. O bebê que, surpreendentemente, estava vivo e sem sequelas quando encontrado por um grupo de caçadores que vistoriavam a região.

A população ficou enlouquecida quando o acontecimento veio a público e começou a circular pelo noticiário local. Não demorou para que Madeleine fosse adotada por um casal de médicos que se sensibilizaram com a sua história e acreditaram ser interessante transformá-la em um livro. Os exemplares contavam em detalhes não apenas como se sucedera o seu resgate e as condições deploráveis – talvez, até impossíveis – nas quais Madeleine se encontrava, mas também o cotidiano dos seus primeiros anos de vida ao lado de Audrey e Paul. O surgimento dos primeiros dentes, os primeiros passos, a primeira palavra. Tudo isso para demonstrar que Madeleine havia crescido uma criança saudável e vivaz, enterrando seu passado funesto e servindo de inspiração a admiradores e membros da congregação cristã, que julgavam o ocorrido como um milagre de Deus.

Porém, dezoito anos depois, Madeleine provoca um incidente que a faz questionar o verdadeiro significado de sua existência, revelando ser detentora de poderes sobrenaturais que a transformam em uma arma de horror e destruição.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (18.926 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/08/2019 às 19:31 | Atualizada: 16/11/2019 às 18:09


Notas da História:

Olá, pessoal. Tudo bem? Há quanto tempo! Já estava com saudades. Não sou muito boa com as palavras, pelo menos não com as faladas, então vou ser breve.
Nox et Lux é uma criação totalmente original e que nasceu de maneira curiosa. Eu tinha duas histórias já em andamento, porém estava com um terrível bloqueio criativo em ambas. Uma delas já possuía meio e fim, porém eu não fazia ideia de como começá-la, enquanto a outra já possuía um início, porém eu estava travada no meio. Então, pensei: "por que não dar um jeito de juntar as duas em uma história única?". E foi o que aconteceu. Acabei fundindo as duas histórias e acrescentando um pouco mais de detalhes, e esse foi o resultado. Espero que gostem!
Beijos de luz! ♥


Capítulos

1. Prólogo
1.557 palavras
2. I.
5.393 palavras
3. II.
4.214 palavras
4. III.
2.439 palavras
5. IV.
5.323 palavras