Spark escrita por Lady M

Spark

Adrien Agreste é conhecido por ser um dos modelos mais famosos de Paris, a grife Agreste é uma das mais requisitadas pelo mundo, o pai dele Gabriel Agreste tem muitos contatos e poder dentro do mundo da moda e da alta costura. Adrien vive para manter as aparências, mas quando a noite cai ele entrega-se a um antigo hobby. Ele vai para os bares e baladas cantar com sua banda Plagg, onde é conhecido pelo nome de Cat Noir, a banda faz sucesso entre as garotas, mas o sucesso da banda pode ferir sua imagem perfeita e acabar com a distração que ele tem desse mundo de aparências, transformando a diversão em obrigação.
Marinette Dupain Cheng formou-se como designer de moda e sonha em ser uma estilista de sucesso. Ela nunca tinha sido notada até um concurso do estilista Gabriel Agreste acontecer na sua universidade e ela ganhar com seus desenhos e croquis, mas ela assinou como Ladybug e não como Marinette. Ela precisava manter o seu curso em segredo, seus pais achavam que ela cursava gastronomia. Tom e Sabine são os donos da maior padaria de Paris, até o prefeito ama seus doces e pães, eles achavam que Marinette seguiria seus passos, mas ela amava o mundo da alta costura e queria conquistar esse meio com seu talento e seus méritos.
Marinette não esperava ser atingida por uma corrente elétrica depois de seu primeiro desfile profissional. Adrien nunca pensou que ficar preso a alguém por mais de vinte quatro horas fosse ser uma experiência agradável.
Talvez um empurrão não convencional do destino possa uni-los, afinal.


Classificação: 16+
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Alya Césaire, Chat Noir, Gabriel Agreste, Ladybug, Marinette Dupain-Cheng, Nathaniel Kurtzberg, Nino Lahiffe, Tikki
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 12 (63.721 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/07/2019 às 16:24 | Atualizada: 02/03/2021 às 15:28


Notas da História:

Minha primeira história com esse casal, espero que gostem.
Não sou movida a comentários, mas eles me fazem uma autora mais feliz! ^.^
A história é de minha autoria, mas estou utilizando personagens do Thomas Astruc e me inspirando parcialmente no dorama Spark.
Plágio é crime! Tenha suas próprias ideias!

Obs.: Estarei postando possivelmente às sextas-feira ou no sábado!