Voltando a Ser Humano escrita por Marry Black


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78038/chapter/1

E se a mágia fosse além do conhecido?

-Então, se a senhorita exige alguma coisa, eu também exijo saber quem você é. – Aro se exatou.

(...)

-Eu sou a guardiã Clara Still.

E se o impossível acontecesse?

-Agradeço o apoio, sr. Edward.Mas não será necessário, já que eu sou uma guardiã, contra 37... Humanos... – a moça sorriu de canto, e quando eu voltei a olhar para os Volturi não consegui acreditar, eles tinham se tornado humanos...

 E se as palavras ferissem mais do que se pode suportar?

-Você esta dizendo que não deveriamos ser humanos, não é? - Rose estava muito exaltada - Sinto muito lhe informar, mas essa não foi a vida que nenhum de nos escolheu, e não vai ser VOCÊ que vai nos impedir de termos o prazer de voltarmos a ser humanos!

-Rose eu só...

-CALE A BOCA, BELLA!!Você só esta indo contra porque tem medo de que quando o você voltar a ser humana e o Edward também ele largue você não é?? - Rosalie gritou mais forte do que nunca.

(...)

-PAPAIII! - Nessei gritou e eu fui correndo até seu quarto.

-O QUE HOUVE? - perguntei aflito quando entrei, mas a cena que vi me chocou.

Nessie estava sentada no chão, chorando, com uma carta no colo.

-Mamãe foi embora...

E se uma chance de viver lhes fosse dada?

Clara estendeu as mãos para Jasper, contudo, ele declinou gentilmente. – Não precisa fazer isso... Eu estou bem.

A jovem lhe sorriu paciente. – Eu vou oferecer essa oportunidade a todos, você não quer? – Jasper exitou por um breve momento, avaliando a guardiã, ponderando sua propósta; olhou de relance para Alice, e esta o encorajou com um aceno com a cabeça, até que por fim ele aceitou.

(...)

-Você consegue acreditar? – perguntei num sussurro, abraçado a Bella. – Nossa família inteira reunida, feliz... Humana...

E se eles fossem descuidados demais?

-Ahhh não! Não, não, não, não, não! – Clara exclamou irritada. – Não acredito que vocês fizeram isso! – A guardiã estava muito alterada com algo que só ela entendia.

-Fizemos o que, Clara? – perguntei confusa, mas ela se limitou a negar com a cabeça, me puxou com força consideravel para dentro de casa.

(...)

-E então? – olhei de Clara para Carlisle. - Quais os resultados dos exames? – perguntei nervosa, eu sabia que não deveria ficar esperançosa mas algo dentro de mim se aquecia somente com a idéia do resultado ser positivo.

Clara sentou-se no sofá com um suspiro cansado e apoiou a cabeça nas mãos, sem dizer uma única palavra. Olhei então para Carlisle, esperando por seu veredito. Ele fitou a cada uma de nós antes de exclamar. – Vocês estão grávidas... – seu olhar corria de Alice, para Rose, para mim e por fim para Esme. – Todas vocês.

E se suas escolhas pudessem colocar em risco a vida de uma pessoa preciosa?

-O que você acha, Carlisle? – perguntei preocupado ao ver o estado debilitado da guardiã.

-Se ela continuar a manter as meninas humanas... Não sei se ela irá aguentar... – Carlisle falou com pesar na voz.

_____________________________________________________ 

A vida lhes deu dois caminhos para eles serem felizes para sempre...  Contudo, um os levará a vida humana para sempre e outro os manterá como vampiros e lhes trará novos tesouros...

Não se pode conciliar os dos destinos e é preciso escolher... Qual deve ser o caminho tomado pela família quando ambos os caminhos sucumbirão com pessoas preciosas...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!