O Último Homem na Terra escrita por Maria Vicente Carvalho

O Último Homem na Terra


A procura de sua identidade um homem se encontra em um lugar onde ele pode viver na maior mordomia sem necessidade de trabalhar ou pagar por isso, neste local há de tudo exceto uma coisa: pessoas. Ele pode viver a vontade, porém tem que conviver com a solidão, de início parece ser confortável, entretanto ele não consegue conviver apenas com sua própria sombra e a todo instante ele sente-se amedrontado pela sensação de estar sendo vigiado mesmo não havendo um ser vivo naquele lugar.
Ele não aceita viver daquela maneira e passa a procurar por uma companhia, qualquer pessoa que ele possa conversar, todavia isso não é uma missão fácil e ele começa a questionar o que aconteceu com as pessoas e quem ele é.


Classificação: 16+
Categorias: The Twilight Zone - Além da Imaginação
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 7 (700 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/07/2019 às 21:46 | Atualizada: 03/08/2019 às 20:57


Notas da História:

Esta é uma fanfic da série The Twilight Zone conhecida e intitulada aqui no Brasil como “Além da Imaginação”. A série foi criada pelo produtor, roteirista e escritor Rod Serling no final da década de cinquenta (Outubro de 1959).
Houve mais duas versões desta série, uma na década de oitenta e a outra na década de dois mil, mas esta fanfic é baseada na primeira versão de 1959, inspirada e baseada em um dos episódios da primeira temporada.
The Twilight Zone é uma série que aborda temas como o sobrenatural, ficção cientifica e temas psicológicos, é um programa que mexe com a imaginação e eu pretendo fazer isso com esta fanfic que está participando do Mini Desafio de Drabble que uma das moderadoras do grupo e site lançou.
Eu desejo uma boa leitura e espero que através do “Último Homem na Terra” vocês possam parar em outra dimensão sem sair do lugar, que vocês apreciem “Além da Imaginação”.


Capítulos

1. A Procura
100 palavras
2. Enfim, uma companhia.
100 palavras
3. Vigiado por ninguém.
100 palavras
4. Onde estão todos?
100 palavras
5. Risos e plateia.
100 palavras
6. O experimento.
100 palavras