Dia Especial escrita por EsterNW


Capítulo 4
Fúria de saias


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: locanda.
[substantivo feminino]
Pequena mercearia.
Estabelecimento modesto que serve bebidas ou refeições; taberna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780304/chapter/4

Clara chegou ao terreno do prédio onde morava. Ela tentava equilibrar sua bolsa com materiais escolares e a sacola com mantimentos que comprara na locanda próxima.

Seus olhos arregalaram-se ao ver seus vizinhos do lado de fora, olhando para a construção com preocupação. Seus olhos arregalaram-se ainda mais ao avistar o casaco vinho do Doutor e o próprio conversando com o síndico.

— O que você fez dessa vez? — ela soltou entredentes, caminhando furiosa até a dupla.

— Clara! — O Doutor cumprimentou-a e o síndico despediu-se. — Por que você está fazendo isso com os olhos?

— O que você fez dessa vez?

— Bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperava que o cap de hoje tivesse o diálogo entre os dois, mas a palavra do dia ocupou mais espaço do que eu esperava :B E agora? Será que a Clara vai surtar quando ver o apartamento?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.