Jardim dos Anjos [ Sendo reescrita] escrita por Senhorita Black


Capítulo 20
O Beijo do Anjo




Pov: Jacob

Um anjo, minha Nessie era um anjo.

Uma confusão tomava conta dos meus pensamentos, eu estava apaixonado por um anjo.

Nunca fui um homem de muita fé, e se meus olhos não tivessem visto aquela imagem eu não acreditaria. Renesmee era perfeita, e agora eu compreendia o porquê, ela era celestial, desde que havia entrado em minha vida tudo era diferente, a dor ocasionada pelo acidente e morte de Sarah havia desaparecido, a tristeza do olhar de Alicia, Nessie era o remédio de nossas almas, e agora mais do que nunca eu necessitava dela, como um peixe necessita da água para sobreviver.

Precisava organizar meus pensamentos, até então tudo que eu acreditava serem lendas e mitos criados pelos homens era real e eu tinha a prova disso diante de mim, ou melhor ela dormia em minha cama naquele exato momento.

Sentei diante do notebook pesquisando mais sobre anjos, me senti um idiota, pois com certeza eu encontraria baboseiras, anjos não são pequenos como crianças, sua imagem é como a de um humano comum, mais de uma beleza celestial.

O que fazer? Era a principal pergunta que eu me fazia, poderia fingir que nada daquilo havia acontecido ou simplesmente entrar nesse mundo completamente desconhecido para mim, durante toda a noite pensei em qual atitude tomar, Alicia a amava como mãe e saber que um anjo da guarda cuidava da minha filha me tranquilizava, não existia uma mãe melhor para ela.

Assim que amanheceu preparei o café da manhã, assim que Nessie acordasse nós conversaríamos, não sabia se ela teria que ir embora um dia, caso a resposta fosse sim, eu pediria para que ficasse, mesmo que eu não pudesse toca-la como um homem toca uma mulher, tê-la em minha vida era o suficiente para mim.

Enquanto arrumava a mesa do café, Chris ligava bastante preocupado, havia encontrado alguns problemas fiscais na agência, imediatamente liguei para Edward marcando uma reunião em pleno domingo, enquanto terminava de organizar alguns documentos finalmente Nessie vinha tomar café com Alicia.

— Bom dia!

Ela falava ao me ver a mesa, Alicia vinha em minha direção então a colocava em meu colo dando um beijo em sua testa.

— Bom dia!Respondi voltando minha atenção para Alicia –Dormiu bem minha princesa? Perguntei acariciando seus cachos, ela balançou a cabeça afirmando que sim, dei um sorriso olhando para Nessie que preparava o cereal de Alicia, fiquei em silêncio a observando até seu olhar se cruzar com o meu.

— Algum problema? Ela perguntou um pouco constrangida.

— Precisamos conversar sobre ontem! Respondi calmamente.

— Claro! Ela respondia ajudando Alicia a sentar-se a mesa.

— A noite quando eu chegar da agência, tenho que ir mesmo hoje sendo domingo, a propósito, Sam pediu para avisar sobre as fotos amanha.

— Tudo bem! Ela concordava dando um sorriso.

Levantei da mesa e dei um beijo em Alicia e ao passar por Nessie parei a sua frente levando uma mão ao seu rosto angelical o acariciando suavemente.

Como eu queria poder beija-la.

Peguei a mochila colocando alguns papéis dentro, e caminhei até a porta, antes de sair olhava novamente para Nessie e dei uma piscadinha a fazendo corar.

Ao chegar no estacionamento encontrei Edward que entrava em seu carro, entrei em minha caminhonete o fechando na saída, dei uma gargalhada e ele me fuzilou com o olhar.

— Comprou a carteira onde Jacob Black?

— No mesmo mercado da sua! Respondi o provocando.

Edward sorriu fechando o vidro do carro em seguida então seguiu para a agencia onde Chris já me esperava junto com Sam.

— Espero que seja algo bem importante para me tirar de casa no domingo! Edward falava ao entrar na sala de Chris.

— O que houve afinal? Perguntei jogando a mochila sobre o sofá.

— Vou ser direto! Chris respondia – Precisamos abrir uma auditoria, estava organizando alguns documentos fiscais e percebi muitos erros nos dados, foi colocado um valor muito acima do que realmente foi gasto.

— Estão desviando dinheiro da agencia! Sam resumia.

— Como é que é? Perguntei possesso.

Edward pedia os documentos a Chris que o entregava, enquanto Edward examinava tudo calmamente Chris me explicava mais alguns problemas que havia encontrado.

— Realmente ele esta certo Jake, posso tentar descobrir para onde foi todo esse dinheiro, se Chris não tivesse descoberto teríamos sérios problemas em pouco tempo! Edward explicava.

— Estamos com problemas financeiros? Perguntei preocupado.

— Não, o que temos em caixa da para pagar as contas e os funcionários por três meses, portanto teremos tempo de organizar essa situação! Chris me explicava.

— Então o que faremos? Perguntou Sam.

Edward começava a explicar, durante todo o dia organizamos os documentos necessários para Edward encontrar quem estava desviando dinheiro da agência, almoçamos ali mesmo e perdemos a noção da hora.

— Isso é o suficiente! Edward falava após ler o ultimo documento pegando seu celular em seguida e o ligando.

Ao ver Edward ligar o seu aparelho celular, lembrei que não havia avisado a Nessie que ficaria até tarde- Não liguei para casa o dia todo! Falei pegando meu aparelho celular.

— Vai apanhar quando chegar em casa Jacob? Chris começava com as gozações.

— Hoje ele dorme no sofá! Sam completava.

— Estou vendo que Nessie o enquadrou!Edward completava ouvindo uma mensagem em seu celular, enquanto Sam e Chris riam Edward ficava serio.

— Algum problema? Perguntei um pouco preocupado.

— Bella deixou uma mensagem, Alicia não esta bem!

As palavras de Edward eram como socos em meu estomago, peguei minha mochila e sai as pressas indo para casa dirigindo feito um louco tentando chegar o mais rápido possível, assim que entrei no prédio sai do carro e subi as escadas correndo, e da mesma forma entrei em casa.

— Nessie? A chamei ao entrar mas ela não respondeu, caminhei até o quarto de Alicia que dormia tranquilamente, toquei sua testa e estava febril – Papai esta aqui e não vai mas deixa-la! Sussurrei baixinho para não acorda-la dando um beijo em sua testa, em seguida sai do quarto.

Fui para o meu quarto e Nessie não estava, em seguida para cozinha, então ouvi sua voz vinda da sacada, caminhei lentamente e a ouvi chamar por um nome familiar.

— Quem é Rafael? Perguntei um pouco incomodado.

— Jake! Ela sussurrou surpresa ao me ver.

—Nãovai responder minha pergunta? Falei me aproximando e parando a sua frente.

— É um anjo! Ela respondeu.

— Entendi! Respondi de forma seca.

—Algum problema?  Ela perguntou com um semblante de preocupação.

— Não, nenhum, o nome é familiar, apenas isso! Respondi tentando disfarçar que o nome Rafael havia me incomodado.

— Alicia não passou muito bem!

— Edward me avisou, passei em seu quarto e ainda esta febril!

— Eu fiquei desesperada eu...

— Nessie, crianças adoecem! Expliquei tentando acalma-la – Não é a primeira vez que Alicia fica com febre sem nenhuma razão.

— Eu sei mas, não sabia o que fazer! Ela explicava.

— Vamos cuidar dela, logo nossa Alicia estará melhor e pronta para nos dar trabalho na hora de comer e dormir!

Nessie sorriu e então me aproximei um pouco mais a puxando pela cintura.

— Jake! Ela sussurrou olhando em meus olhos.

— Eu não me importo que seja um anjo, tudo que importa é que preciso ter você na minha vida! Falei levando uma mão ao seu rosto e acariciando suavemente.

— Eu preciso explicar a você muitas coisas! Ela falava docemente.

— Teremos tempo para isso! Respondi aproximando meus lábios dos dela.

— Jake! Ela sussurrou baixinho enquanto seus lindos olhos verdes se fixavam nos meus.

— Não posso mais controlar isso! Falei a puxando contra meu corpo e então a beijei.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jardim dos Anjos [ Sendo reescrita]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.