Jardim dos Anjos [ Sendo reescrita] escrita por Senhorita Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Essa fanfic é um pouco inspirada em séries que tratam de anjos, por isso não tem nada haver com religião ou coisa do tipo.
Também fala sobre Autismo, tentarei repassar o máximo que conseguir em minhas pesquisas.
Espero que gostem!



Em um universo paralelo, existe um mundo com criaturas puramente espirituais, dotadas de inteligência e de vontade; criaturas pessoais e imortais, os humanos os conhecem como anjos.

Aos anjos sempre é dada a missão de guiar os passos de algum humano que necessita da sua ajuda, eles habitam em um jardim e possuem uma função especifica, mas nenhum deles pode decidir por um humano, apenas guiar seus passos.

Conforme um anjo cumpre sua missão, sobe de posição diante da divindade, um serafim ao cumprir sua missão pode virar um Querubim, e se um Querubim cumpre sua missão se torna um Arcanjo. Mas porque estou falando tanto de anjos? Porque essa é a história de um Querubim que saiu do Jardim com a missão de proteger e guiar um humano, mas quebrou a mais rigorosa de todas as regras ao se apaixonar por seu protegido.



Notas finais do capítulo

Primeiro Capitulo em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jardim dos Anjos [ Sendo reescrita]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.