Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 8
Coração partido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/8

Se passaram dois dias, William finalmente resolveu começar seu treinamento com a Luna, porém Luna estava insegura se era mesmo isso que ele queria ou se era outra coisa, ela o ensinou a pegar no arco e colocou um alvo de flechas para que ele acertasse.

—Sim, desse jeito, agora vai - ela falou.

Ele atirou mas acertou longe.

—Eu acho que está mexendo muito o arco, tente assim - Luna disse, pegou um arco e acertou a flecha exatamente no ponto do alvo.

—Pra você é fácil, tem muito talento - William comentou.

—Não é questão de talento, tudo isso é prática - ela explicou. - Olha, eu te ajudo dessa vez - ela completou.

Luna segurou o arco junto com William e mexeu o braço dele até a mira o monitorando sobre como atirar na maneira correta, em seguida soltou a flecha e caiu exatamente no ponto de mira.

—Viu como é simples? Agora tente sozinho - disse a arqueira.

—Luna! - Phillipe falou assim que chegou interrompendo o treino.

Luna deu um pequeno sorriso e chegou até Phillipe para dar um selinho nele.

—Phillipe, esse é William, o cara que deu a dica da planta pra cura quando você foi envenenado, William, esse é meu noivo, Phillipe - Luna apresentou.

Phillipe apertou a mão dele sério.

—Você é um homem de muita sorte, sua noiva é muito bonita - comentou William.

—Sim, ela é - falou Phillipe sério.

—Se quiser jantar com a gente...você aproveitaria pra conhecer melhor o Phillipe - Luna convidou.

—Não, obrigado, eu esqueci que eu tenho que cuidar da plantação, a gente se ver depois, Luna eu vou amar ver você novamente - ele falou e saiu.

—Ele fica meio nervoso às vezes - disse ela pro seu noivo.

—Perto de você, mas é claro! Você também fica quando está com ele? - perguntou Phillipe.

—O que? Como assim?! Claro que não - reclamou a arqueira.

—Pois eu tenho certeza de que ele fica, já viu o jeito que ele olha pra você? Ele tá dando em cima de você,Luna - Phillipe falou.

—Pelo amor de Deus, você tá sendo ridículo, isso tudo é ciúme? Por favor, Phillipe, você me conhece desde criança, se acha mesmo que eu faria algo do tipo com você é melhor cancelarmos esse casamento - Luna disse.

—Não, não, não, me desculpe está bem, é só que...eu não quero ninguém no nosso caminho - Phillipe explicou.

—Ninguém jamais estará no nosso caminho, muito menos ele, você está sendo babaca - Luna disse.

—Certo, me desculpe amor - disse ele a abraçando, Luna de primeira não reagiu, mas depois retribuiu o abraço do noivo.

Em Label, Siegfried, já estava de armadura, dessa vez iria conseguir ir ao castelo, ele estava prestes a sair quando Mihkail o barrou.

—Pra onde está indo, alteza? - perguntou Mihkail.

—Caçar Rothbart e acabar com ele de uma vez por todas! - explicou o príncipe e antes que Mihkail pudesse impedi-ló, ele saiu disparando com o cavalo, Mihkail resolveu ir atrás dele.

Odette, mas uma vez no lago, se transformou em sua forma humana de novo, ela não conseguia parar de pensar no príncipe, ela queria ficar com ele mas que tudo, mas se lembrava de que ele correria perigo e só sentiria angústia ao estar com ela.

Porém ela se lembrou de uma coisa, sua irmã gêmea, Odile, ela já havia seduzido ele uma vez e podia fazer de novo, ela estranhou porém o fato do príncipe ter perguntado pra ela se aquele havia sido o primeiro beijo dela quando a própria Odile havia dito que eles haviam se pegado.

Alguém poderia estar alterando a memória dele, e só podia ser Rothbart, Siegfried estava começando a se por em perigo, ela não podia deixar isso acontecer.

Antes que pudesse pensar em qualquer outra coisa, um homem que estava correndo esbarrou nela.

—Me desculpe senhorita, me desculpe - ele falou ajudando ela a se levantar.

—Tudo bem, senhor - Odette falou.

—Eu estava procurando um homem, o príncipe de Label, sabe onde ele está? - perguntou ele.

—Espera, você disse o príncipe? O que ele estava fazendo? - Odette perguntou.

—Ele está caçando Rothbart, disse que queria acabar com ele de uma vez por todas - explicou o homem.

—Ah meu Deus, não, acho que eu sei aonde ele está, qual é o seu nome? - perguntou Odette.

—Mihkail - ele respondeu.

—Mihkail, precisamos entrar no castelo de Tinibris o mais rápido possível.

Chegando no castelo de Tinibris, Siegfried desceu do cavalo, o portão estava aberto mas os guardas estavam la´prontos para impedi-ló, o príncipe que era profissional com a espada conseguiu nocautear todos eles e entrar no castelo.

—INVASOR NO CASTELO! - ele ouviu alguém dizer.

Na suíte da rainha, Odile estava na banheira com o cabelo preso e bebendo champanhe quando Julian chegou lá.

—minha rainha - ele disse.

—Julian, conseguiu fazer o que eu mandei? - perguntou Odile.

—Sim minha rainha, consegui pegar o primeiro ingrediente - ele respondeu.

—Ótimo, até que você não é tão idiota quanto eu pensava - ela disse enquanto sorria e bebia um gole de seu campanhe.

—Me mandaram avisar que tem um invasor no castelo - explicou Julian.

—Deixe ele ir, quero só vê se ele é capaz de sair comigo aqui - falou Odile bebendo um pouco mais de sua bebida sem exibir a menor preocupação.

—Parece que é o príncipe Siegfried - avisou Julian.

Odile deu um sorriso maléfico.

—Sabia que ele viria - ela falou.

Flashback on

Depois do primeiro beijo, Odile e Peter haviam ficado cada vez mais próximos, estava de manhã e Peter tampava os olhos dela pra lhe mostrar uma surpresa.

—Só abra quando eu mandar - ele disse sorrindo.

—Certo - ela respondeu com um lindo sorriso.

Ele a conduziu e depois tirou as mãos de seus olhos mostrando uma linda paisagem na qual dava pra ver as montanhas e o sol brilhando.

—É lindo - disse Odile.

—Sabia que iria gostar, esse poderia ser o nosso lugar - ele comentou.

—Combina muito com você - ela falou beijando ele.

Eles ficaram um tempo se beijando ali, exatamente como Peter sonhava.

—Já temos uma árvore, um lugar e agora o que falta? - perguntou Odile.

—Nada me falta com você - ele respondeu beijando ela novamente.

—Eu te amo - ela falou.

—Eu te amo mais - Peter disse.

—Duvido - disse Odile.

—Ah é, vamos ver  - ele disse fazendo cócegas nela fazendo ela rir.

—Ei pare, isso é trapaça - falou a menina e correu, Peter correu atrás dela até conseguir segura-lá e os dois caírem no chão rindo e se beijando.

Flashback off

Depois de um tempo, Siegfried havia nocauteado todos os guardas que passaram por cima dele, mas ele não sabia onde estava Rothbart, resolveu subir as longas escadas até chegar em uma porta, ele resolveu abri-lá mas se surpreendeu.

Ele havia se deparado com uma mulher que ele pensava ser Odette mas muito mais bonita e incrivelmente sexy com um corpo perfeito e magnífico de tirar completamente o fôlego e matar qualquer um de tesão só de olhar...que corpo...

Ela tinha uma maquiagem sombria mas que a deixava muito mas muito mais bonita se é que aquilo era possível, Peter nunca havia visto uma mulher tão bonita na vida, seu cabelo era grande e bonito, um pouco ondulado e escuro e ela tinha algo que a deixava mais sexy ainda, talvez fosse o olhar selvagem que combinava perfeitamente com seu corpo completamente perfeito.

A mulher estava sentada na janela, abriu um sorriso malicioso ao ve-lá.

Odette e Mihkail conseguiram chegar na entrada no castelo, repararam que quase todos os guardas estavam feridos no chão ou nocauteados.

—Eu entro, eu sou a única que consigo protege-ló, você fica de guarda, eu volto já, prometo - disse Odette e foi correndo em direção aos corredores do castelo pra chegar ao andar de cima.

Na suíte, o príncipe estava de boca aberta e sem palavras.

—O-odette? - ele perguntou.

—Hey, sumido, estava esperando por você - Odile sussurrou se aproximando dele pra depois dar-lhe uma mordida sexy no lábio.

Ele ficou louco, perdeu o controle e começou a beijar ela profundamente e desesperadamente tirando suas roupas com violência enquanto a mesma gemia puxando o cabelo dele e dando risadas safadas enquanto ele beijava seu pescoço e todo seu corpo.

O príncipe tirou suas roupas e empurrou a mulher contra a parede beijando, mordendo e chupando seu corpo desesperadamente exigindo o maior contato possível e cada vez mais descontrolado, ela gemia enquanto sentia cada toque, cada mordida, cada chupão e cada beijo que Siegfried dava nela, ele colocou a língua na sua boca mais uma vez sem conseguir soltar o beijo viciante da mulher e ela mordia seus lábios de vez em quando.

—Você...é...muito...gostosa - ele falava enquanto ofegava e a beijava de um jeito selvagem e extremo, ele a empurrou pra  mesa deixando ela deitada lá, completamente nua e com seu lindo sorriso malicioso enquanto ele a beijava e tirava as roupas dele, em seguida ele a penetrou com violência enquanto ela gemia alto e ria mais uma vez, Siegfried começou a beijar suas coxas.

Odette viu barulhos e gemidos em um quarto e percebeu que a porta estava aberta, ela levou às mãos à boca e começou a chorar silenciosamente quando viu Siegfried chupando as pernas de Odile, Odile olhou pra ela e deu um sorriso maldoso.

Odette saiu correndo dali com o coração partido e chorando desesperada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.