Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 26
Nunca mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/26

Odette beijou fortemente Siegfried e depois que o soltou ela o abraçou com força quase chorando e eles se beijaram novamente.

—Essa é a Odette? Mas não é possível, o cisne estava bem aqui - Adalaine falou e foi olhar pro quarto, mas não havia nenhum cisne lá mais.

—Como eu expliquei, ela está amaldiçoada, mamãe - disse Siegfried.

—Então ela é uma bruxa? Você vai se casar com uma bruxa? - perguntou a rainha de Label.

—Não, ela não é uma bruxa, ela foi enfeitiçada por um verdadeiro bruxo, mas já estamos cuidando disso, em breve ela será totalmente humana de novo e reinará ao meu lado - explicou o príncipe.

—Meu filho...isso não será possível, como eu irei contar pro povo que uma mulher metade cisne será a nova governante de Label? - perguntou a rainha.

—Não irá, Majestade, ninguém mais pode saber - explicou Odette.

A rainha olhava pra Odette com certo medo e e desprezo.

—Está bem então, mas farei isso apenas por causa do meu filho e também por imaginar a vergonha que seria se todos soubessem, aproveite o castelo, Odette...enquanto pode - disse a rainha de Label e saiu do local.

Siegfried nunca havia estado tão furioso, não podia acreditar que sua mãe estava mesmo se comportando desse jeito.

—Meu amor, relaxe, eu irei conversar com ela...

—Siegfried, se sua mãe não se sente confortável comigo aqui o melhor pra todos será eu ir embora - falou Odette com lágrimas nos olhos.

—Odette, de jeito nenhum, você não vai embora está bem? Eu não aceito, você está aonde deveria está, ao meu lado, quando estou perto de você eu me sinto mais forte - o príncipe disse com as mãos no rosto dela e a beijou lentamente.

Em seguida ela o abraçou chorando.

Enquanto no castelo de Tenebris, Luna chegou novamente ao quarto de Odile.

—Então? Está se soltando mais dessa vez? - perguntou a rainha.

—Sim, eu acho, e você? Está soltando mais seu lado bom também? - perguntou Luna.

—Lado bom? Não existe meu lado bom ou meu lado ruim, existe apenas eu, Luna, porque é tão difícil de entender? - perguntou Odile.

—O que é você então? Um monstro? Uma humana? Uma ameaça? O que? - Luna perguntou.

—Eu não sou nada - respondeu a rainha.

—Escuta...eu amaria saber o que aconteceu com você pra ficar desse jeito, tão fria...tão manipuladora, tão seca, mas não sei, infelizmente, mesmo achando tudo isso de você e com razão é claro, não gosto que fale assim de si mesma, não gosto do fato de você tentar esconder todo bom que tem dentro de você, não gosto que tente esconder suas emoções e tornar tudo tão mais difícil...Odile olhe pra mim...você não precisa fazer isso...não precisa ser desse jeito - Luna falou pegando no rosto dela.

A rainha instantaneamente tirou a mão da arqueira de seu rosto, o toque a arrepiou.

—Você não entenderia - falou Odile.

—Você pode me ajudar a entender - Luna disse olhando nos olhos dela, havia uma expressão triste nos olhos da rainha.

—É melhor você ir - Odile disse.

—Se essa é sua vontade, sim eu irei, mas eu volto...acho que nessa altura você já sabe que eu não costumo desistir dos meus objetivos - Luna explicou.

—Sim...conheço muito bem sua teimosia - Odile explicou.

Luna finalmente saiu do quarto e voltou a respirar normalmente, porque aquilo era tão difícil? Porque ela se sentia tão fraca e ao mesmo tempo tão forte perto da rainha? Logo aquela rainha que por mais desejo que despertasse era maligna, mau caráter e a maior inimiga da sua melhor amiga, porque o coração de Luna dispara toda vez que ouve a voz sexy da jovem rainha e toda vez que sente a mesma se aproximando?

Luna imediatamente se lembrou da profecia de Raif...não...aquilo não podia estar acontecendo, não podia ser, ela tinha que sair daquele castelo imediatamente, seu impulso foi logo sair correndo dali sem pensar nas consequências, ela correu o máximo que pode, desceu as escadas, foi disparando até o portão até esbarrar em Julian.

—Julian? O que está fazendo aqui? - ela perguntou irritada.

—Te pergunto o mesmo - Julian falou.

—Eu só estava...

—Tentando fugir? A Odile está te enlouquecendo não é? - perguntou Julian.

—De todas as maneiras possíveis, eu não posso ficar mais aqui, Julian, não posso ficar mais perto dela - Luna disse.

—Escuta, talvez você ainda ache que Odile é um monstro, que isso é uma vergonha e por isso esteja tentando fugir desses sentimentos, mas você está certa sobre ela tentar esconder suas emoções, ela faz isso a anos, mas ainda podemos escutar os gritos dela de noite quando ela dorme aqui no castelo, ela nunca sonha, são apenas pesadelos revivendo os traumas que um dia viveu - explicou Julian.

—O que? Mas como assim? Eu não sabia disso - Luna falou preocupada.

—Pouca gente sabe, porque pouca gente conhece a história dela, mas eu conheço - Julian explicou.

—Quem é você afinal? - perguntou a arqueira.

—Alguém que assim como você, ainda acredita que há algo bom nela e assim como você não vai desistir até libertar esse lado bom - Julian disse.

—Então você vai me ajudar a salvar ela? - Luna perguntou.

—Mas é claro, só não fuja desse jeito novamente - Julian disse.

—Não se preocupe, eu não irei, nunca mais - Luna garantiu

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.