Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 25
O exílio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/25

 

 

—Mãe...

—Eu sabia que meu filho estava ficando louco, só não imaginava que estava desse nível - disse Adalaine.

—Mãe, eu posso explicar, ela não é bem um cisne, ela só foi amaldiçoada - explicou Siegfried.

—Amaldiçoada por quem meu filho? Você está querendo se casar com um cisne?! Vou chamar imediatamente um médico pra transferi-ló até um exílio onde você será bem tratado, não se preocupe, avisarei às donzelas que vamos ter que dar um tempo até você se recuperar pra depois voltar pra se casar com uma delas - Adalaine falou.

—Mãe acredita em mim por favor! Eu não estou louco, só me dê algumas horas pra provar! Você verá que Odette é uma pessoa e a mais doce de todas - Siegfried insistiu.

Adalaine deu um suspiro de preocupação.

—Você tem 11 horas meu filho, senão iremos te mandar pra que você tenha um tratamento eficiente em outro canto e o cisne irá voltar pro lugar daonde quer que você tenha pegado, isso é pra seu bem - falou ela e saiu preocupada.

—Não se preocupe, vai dar tudo certo - falou o príncipe alisando o cisne.

A aula de dança acabou depois de uma hora novamente, Luna foi direto ao encontro de Odile que havia acabado de sair do seu banho e(graças a Deus) estava usando um vestido longo, pra o alivio de Luna, mas mesmo assim continuava mais sexy e linda do que nunca.

—Então? Como foi? - Odile perguntou sorrindo.

—Porque não pergunta pra seus empregadinhos? - Luna perguntou.

—Eu já pergunto na verdade, todos os dias e a resposta é sempre a mesma, parece que você não está se esforçando - Odile disse.

—Eu estou! Mas como eu te disse, você pegou a mulher errada, eu não sou capaz de fazer essas coisas...já você....eu ainda não entendo porque você mesma não faz, me parece bem capaz disso - Luna disse.

—Bem capaz...porque exatamente? - perguntou Odile com um sorriso malicioso enquanto se aproximava, o coração da arqueira disparou.

—Acho que você já sabe a resposta - respondeu Luna nervosa.

—Quero ouvir da sua boca - Odile disse.

—Então você vai ficar querendo - Luna respondeu.

—Ok então...mas não, não sou eu que vou fazer, será você, eu já tomei minha decisão e você sabe o que acontece quando não obedecem as minhas ordens - Odile disse.

—Sim eu sei, sei que você é perigosa, manipuladora, sei que você é capaz de qualquer coisa, mas eu também vejo dentro dos seus olhos que você apenas é desse jeito porque tem uma história e também sinto e estou cada vez mais convencida de que há algo bom dentro por debaixo dessa aparência tão...

—Tão o que? - a rainha interrompeu Luna.

—Tão perigosa e perversa e ao mesmo tempo tão...enfim, eu sinto isso e do mesmo jeito que você pretende liberar um lado sedutor dentro de mim, eu pretendo liberar a bondade que existe dentro de você - explicou a arqueira.

—E lá vamos nós denovo - comentou Odile irritada.

—Te vejo depois então...majestade - Luna falou antes de ir.

No dia seguinte, Ivan, Julian e Aubrey se reuniram no quarto da rainha pra explicar sobre o que estava acontecendo.

—Ela é realmente muito bonita majestade, e incrivelmente gostosa também, mas realmente não tem a capacidade de impressionar alguém como Volodar se me permite dizer...Luna não tem o olhar misterioso de sedução, não tem o poder que a senhorita tem e nem acho que irá ter, ela não parece querer se libertar, querer mostrar seu lado sedutor, muito pelo contrário, sentimos que ela se fecha - explicou Ivan.

—Eles tentaram de tudo, Odile, eu vi com os meus próprios olhos e acompanhei cada ensaio - Julian comentou.

—Está bem, deixem comigo então, eu vou cuidar disso - Odile falou.

—Fazendo o que, majestade? Já tentamos de tudo - disse Aubrey.

—Eu...cuidarei disso - explicou a rainha novamente e com firmeza e saiu do quarto.

Ela foi até os aposentos da arqueira e entrou lá, ela estava sentada afiando suas flechas.

—O que você quer? - perguntou Luna sem olhar pra ela.

—Coloque uma roupa melhor, iremos sair - disse Odile.

—O que? - perguntou ela olhando surpresa pra rainha que já havia saído do quarto.

Ivan providenciou um vestido mais elegante pra Luna vestir e ela vestiu, mas logo se sentiu mal vestindo aquilo, não parecia ela apesar de estar mais linda e sexy do que jamais esteve com seu longo cabelo escuro jogado pro lado e seus lindos olhos azuis brilhantes e penetrantes.

Algum tempo depois, Odile bateu a porta e entrou.

—Está pronta? - ela perguntou.

Luna não falou nada, apenas olhou pra rainha.

Odile a olhou de cima pra baixo.

—Uau! Você realmente está deslumbrante...venha comigo - falou a rainha.

—Pra onde vamos? - perguntou a arqueira.

—Label tem um exílio de ovelhas longe daqui, eles a prendem lá para depois sacrifica-lás para poder produzir lã se é que me entende, o local é protegido por muitos guardas, nosso objetivo será entrar lá e liberta-lás - explicou Odile.

—O QUE?! - perguntou Luna confusa, pra que isso? Porque? 

—Exatamente, e teremos que tomar muito cuidado, os guardas são rigorosos, não permitem que absolutamente ninguém roube as ovelhas não importa a posição social da pessoa - Odile disse.

—Pra que isso? - perguntou Luna.

—Você verá quando chegarmos - Odile explicou.

Em label, já havia se passado quase 14 horas, Siegfried convenceu a mãe de lhe dar apenas mais alguns minutos, mas Odette ainda estava em sua forma de cisne.

—Droga, já deveria ter acabado - disse ele andando por um lado e pra o outro esperando Odette se transformar de novo, o cisne olhava pra ele com brilho nos olhos, parecia triste, Siegfried alisou ela de novo.

—Vai ficar tudo bem eu prometo - ele disse.

Na mesma hora os guardas abriram a porta e lá estava Adalaine.

—Seu tempo acabou meu filho, sinto muito - ela disse.

—Mãe calma, falta só mais alguns minutos! - gritou ele.

—Eu lamento, Siegfried, eu realmente lamento, uma parte de mim queria que você estivesse falando a verdade, mas a verdade é...meu filho enlouqueceu - disse ela e os guardas começaram a levar o príncipe do quarto.

—NÃO ESPERE, MÃE! NÃO! - ele gritava.

A carruagem que levava Julian, Odile e Luna finalmente parou, Luna viu o presídio pela janela, era pequeno e velho, alguns guardas estavam de vigia na porta, ela já podia ver algum barulho de ovelhas dentro.

—Ficarei aqui aguardando, majestade - Julian disse.

—Ótimo - falou a megera e seguiu com Luna até o local.

—Não pode entrar aqui - falou um dos guardas a barrando.

—Imaginei que fosse dizer isso - Odile falou e deu um jeito no pescoço do guarda, o outro foi a atacar mas ela o enforcou até o mesmo cair no chão.

—O QUE VOCÊ FEZ?! Como pode matar eles?! - perguntou Luna furiosa.

—Eles não estão mortos, garota, relaxe, estão apenas desacordados, foram basicamente nocauteados - explicou ela.

Luna guardou suas flechas respirando fundo.

—Não, não as guarde, vai precisar delas agora - falou Odile e quando elas entraram, Luna logo entendeu porque, três guardas estavam indo na direção delas, Luna acertou flechas nos três sem mata-lós, apenas ferindo eles.

—Agora teremos que subir - Odile orientou.

Luna subiu com a megera sem entender nada, mas tinha que fazer isso, derrepente, a rainha parou e puxou Luna até um canto, Luna viu que havia um cara muito grande e musculoso totalmente sério e com cara de perigoso, parecia com Fleury só que ainda mais assustador.

—E naquela porta onde esse cara tá que estão as ovelhas - explicou a rainha.

—E como iremos resgata-las? - perguntou a arqueira.

—Simples, você irá seduzir esse cara, irá distrai-ló - explicou Odile.

—Como? Você enlouqueceu? Olha pra ele, ele não irá cair nessa jamais! - Luna sussurrou.

—Apenas faça isso, vá lá - disse Odile e Luna foi até o homem que a olhou feio e se levantou da sua cadeira

—O que está fazendo aqui? - ele perguntou firme.

—Estou aqui para convence-lô de liberar as ovelhas - Luna falou.

—E porque eu faria isso? - ele perguntou.

Luna foi tirando parte do seu vestido, mostrando uma parte dos seios.

—Por isso - ela disse se aproximando com o sorriso mais sedutor que conseguiu fazer.

—Saia já daqui! Antes que eu te mate e dê sua carne para alimentar as ovelhas! - ele disse.

Luna logo saiu de lá indo ao encontro de Odile que estava encostada meio escondida de braços cruzados dando uma pequena risada silenciosa e o homem voltou a sentar a olhar para a janela.

—Viu? É completamente impossível! O que te fez achar que eu ou qualquer outra pessoa irá conseguir seduzir esse cara? - sussurrou Luna.

—Observe - disse Odile com um sorriso malicioso e foi em direção ao homem.

—E ai? Gostoso? Seu papel aqui é manter as pessoas presas? Sabe que eu amaria te deixar preso também - Odile disse com um sorriso malicioso se aproximando do cara pegando na argola de seu uniforme e mordendo os lábios pra ele.

Luna viu ele beija-lá desesperadamente e começar a tirar a roupa dela com violência, ela sentou no colo dele na cadeira e começou a beija-ló, a arqueira se aproximou novamente.

Ver a cena a deixou furiosa e incomodada, Luna não sabia porque mas estava mais irritada do que nunca ao ver aquilo, talvez fosse...ciúmes.

Odile começou a gemer enquanto o homem beijava o pescoço dela, ela olhou pra Luna, tirou a chave do bolso do homem sem que ele percebesse e deu pra ela, em seguida deu um sorriso malicioso e provocante pra ela enquanto gemia mais.

Luna suspirou de raiva e ao mesmo tempo tentando controlar seus hormônios com o que estava escutando, ela abriu a porta silenciosamente e viu as ovelhas lá.

Ela foi imediatamente até uma para soltar as cordas.

—Oi bebê, vai ficar tudo bem, não se preocupe - ela disse baixinho pra ovelha e libertou ela sem seguida começou a fazer o mesmo com as outras.

—O que é isso?! - o cara perguntou.

—Nada que você precise ver - Odile disse batendo a cabeça dele com força na cadeira para que ele desmaiasse.

Luna abriu a porta de vez e as ovelhas saíram de lá correndo.

—Bom...missão cumprida - Luna disse.

—Parece que sim, mas ainda não terminou, ainda vamos ter que sair daqui - Odile disse.

—E como exatamente você quer que a gente saía daqui? - Luna perguntou em um tom de raiva, ela ainda estava furiosa com o que havia visto.

—Você irá tirar a gente daqui fazendo exatamente o que eu acabei de fazer...seduzindo  - Odile explicou.

—Me desculpa senhorita sedutora, mas acho que falhei nessa missão, ou será que não está lembrada, quem conseguiu foi você, novamente deixando as pessoas aos seus pés até elas ficarem implorando pra te comer - Luna disse furiosa.

"Exatamente como meus olhos estão fazendo agora" a arqueira pensou.

—E você vai fazer exatamente isso lá embaixo, temos que ir, estamos meio que ficando sem tempo - comentou a rainha sorrindo.

As duas jovens desceram, quase todos os guardas estavam no chão, exceto um que havia retirado uma flecha de sua perna e marcava em direção delas furioso, Odile passou direto de propósito e parou na frente da porta pra ver se Luna dava conta.

—Gostou da flechada? Ou prefere uma nesse seu coração?  - perguntou ela em um tom provocante, o guarda mudou a expressão no rosto e olhou pra boca dela querendo pega-lá de jeito, mas Luna conseguiu o nocautear fazendo ele ficar no chão.

Ela não acreditava no que estava acontecendo, havia conseguido seduzir um cara, ela nunca tinha feito isso antes, estava chocada com a própria atitude.

Odile deu um sorriso e aplaudiu.

—Parece que alguém está começando a aprender direitinho - falou a rainha em um tom sexy se aproximando dela, Luna olhou pra jovem rainha furiosa morrendo de vontade de bater nela mas também de fazer outra coisa.

Odile mordeu o lábio enquanto olhava sorrindo pra moça, aquilo estava incontrolável, Odile estava a provocando como sempre, ela tinha que se controlar, mas tava quase impossível, seu corpo estava todo arrepiado e cada parte dele só queria fazer uma coisa...se entregar ao desejo.

—Vamos lá, Julian deve estar louco esperando lá fora - falou a rainha.

Luna suspirou e andou atrás da rainha ainda chocada.

Em Label, Siegfried estava sendo arrastado.

—MÃE ESPERE! ESPERE! - ele gritava.

—Vai ser melhor pra você, meu filho - disse a rainha de Label chorando.

—ESPERE! - eles ouviram uma voz gritar.

Todos olharam pra trás de Siegfried sorriu, era Odette, finalmente em sua forma humana de novo.

—Odette! - disse o príncipe aliviado.

Odette correu até ele e o beijou 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.