Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 21
A cabana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/21

Siegfried e Odette estavam no lago deitados na grama enquanto olhavam para o céu, finalmente juntos e felizes novamente os dois estavam de mãos dadas.

—É lindo não é? O céu, o sol se pondo, me lembra você - Siegfried falou.

Odette sorriu e beijou ele

—Será que algum dia eu poderei ficar o dia inteiro olhando pro céu apenas na minha forma humana? - perguntou Odette.

—Sim você vai, eu prometo, isso logo vai acabar e nós dois seremos felizes, eu serei rei e você, rainha - falou o príncipe.

Ele já tinha voltado pra Label, sua mãe quase desmaiou de tanto que chorou ao ve-ló novamente, Siegfried achava que teria paz depois disso mas logo ela voltou a insistir pra que ele se casasse com uma daquelas mulheres ricaças, ele porém só queria ficar com Odette, pra sempre sem nunca mais sair do lado dela.

—Tenho uma surpresa pra você - falou ele.

—O que? - perguntou ela sorrindo.

Ele se levantou e ela se levantou junto, ele cobriu os olhos dela e a direcionou por um tempo até chegar aonde queria e tirar a mão que cobria seus olhos.

—Ai meu Deus! - falou Odette sorrindo.

Era uma cabana de madeira, feita muito perto do lago.

—Gostou? - ele perguntou.

—Se eu gostei? Eu amei! Foi você que fez? - perguntou Odette.

—Sim, eu comecei a construir essa casa desde o dia em que te conheci, imaginei nós dois nela, por enquanto que não morarmos no castelo é claro, mas também é um local aconchegante que fiz apenas pra você - explicou o príncipe.

—Eu te amo - Odette falou e beijou ele profundamente.

Eles ficaram por um tempo assim até olhar nos olhos um do outro novamente.

—Eu te amo também - ele falou a beijou novamente.

—Então? O que estamos esperando? Vamos entrar na casa - disse Siegfried depois do beijo e os dois entraram.

Demorou um tempo até Luna finalmente chegar ao reino de Tenebris, ela tentava entrar pelo portão de trás do castelo.

Luna desceu do cavalo e pegou seu arco e sua flecha, quando ela tentou abrir a porta foi imediatamente derrubada por cordas e os cavalheiros do reino seguraram ela.

—Aonde pensa que vai mocinha? - perguntou um deles.

—Vim resgatar o meu noivo, eu sei que vocês estão com ele! Me digam aonde ele está? - Luna exigiu.

—Sinto muito querida, mas essa informação, não podemos dar - falou o guarda.

—E quem pode? - perguntou Luna.

—A rainha talvez? - sugeriu o guarda

Luna suspirou, tinha que ser

—Leve-me até ela então - falou Luna.

—Ok então garota, só toma cuidado pra não acabar gozando quando ver ela, HAHAHAHA - falou um dos guardas e os outros riram juntos.

Luna estava ciente de quem era a rainha, sabia que ela era cruel o suficiente pra sequestrar pessoas como Phillipe de uma hora pra outra e sabia que ela era irmã gêmea de Odette também, ela não não ligava pro fato da rainha ter a mesma aparência de Odette pois sabiam que não eram a mesma pessoa, ela esperava ver uma espécie de Odette do mal, uma pessoa com exatamente a mesma aparência de Odette só que com mal caráter.

Era claro que Odette era muito bonita, talvez a pessoa mais bonita que Luna já tinha visto na vida, mas Luna nunca sentiu nenhum tipo de desejo por ela e nem nada parecido, e a rainha era a mesma coisa, só que malvada, obviamente seria muito estranho olhar pra ela e ver "Odette",uma pessoa boa, mas ela iria enfrenta-lá do mesmo jeito.

Os guardas a conduziram até uma porta fechada e bateram lá em seguida abriram a porta e Luna logo pode ver Odile lá, mal deu tempo dela respirar, ela quase gritou um palavrão.

A mulher estava deitada de lado em um sofá fazendo pose com a mão segurando a cabeça e o outro braço em uma de suas coxas, ela usava um vestido curto preto e seu longo cabelo escuro estava solto, ela tinha uma maquiagem dark que a fazia parecer mais sexy ainda apesar de ser um pouco assustador e dava um sorriso lindo, malicioso e sedutor.

Ela realmente era diferente de Odette, tinha um corpo de deixar qualquer um completamente louco e com um desejo completamente incontrolável, a beleza dela realmente superava a da Odette em um nível muito alto, agora Luna entendia porque a chamavam de " a mulher mais desejada e gostosona do mundo", ela suspirou tentando voltar a respirar mas era muito difícil, seu corpo estava todo arrepiado e seu fôlego tinha ido embora.

—Então você é a famosa Luna? - perguntou a mulher com um sorriso malicioso.

—Exatamente - foi tudo que ela conseguiu dizer.

Havia outros guardas ao redor dela, apenas esperando um comando dela.

—Bom, o que acha de falarmos um pouco em particular, Luna? - perguntou a rainha.

A voz dela também era diferente da de Odette, era extremamente sexy e linda, capaz de arrepiar qualquer pessoa.

—Acho bom - Luna respondeu, ela não podia se distrair, mas já estava se distraindo.

—Venha comigo - a rainha disse se levantando mostrando mais do seu irresistível corpo, inclusive sua grande bunda e seu longo cabelo um pouco ondulado, ela entrou em um quarto deserto e Luna entrou junto.

Luna deu passos a frente e ficou olhando pra parede, procurando respirar melhor, mas não conseguia, todo músculo do seu corpo só queria fazer uma coisa.

—Acho que ainda não nos conhecemos não é? Eu sou a Odile - disse ela sorrindo e chegando perto da arqueira por trás.

—Eu sei exatamente quem você é - falou Luna firme tentando esconder o desejo.

—Ótimo, eu também sei quem você é...Luna Le Roux, e sei exatamente o que está procurando - falou ela chegando mais perto de Luna e dando um sorriso sedutor e malicioso.

—Onde está o Phillipe? - Luna perguntou friamente.

—Está bem...ou não, isso só depende de você - Odile explicou sorrindo.

—O que quer dizer com isso, "Majestade"? - perguntou Luna irritada.

—Quer dizer que pra que seu noivo fique realmente bem, você vai recisar fazer exatamente o que eu mandar - respondeu a rainha.

—De jeito nenhum, fale aonde ele está! - disse Luna.

—Preso...em um lugar bem longe daqui - Odile disse.

—Que lugar é esse? - Luna perguntou.

—Você nunca saberá, ao menos que cumpra com o combinado - Odile respondeu.

Apesar de furiosa, Luna estava completamente ofegante e arrepiada.

—O que você quer, Odile? — perguntou a arqueira.

—Bom...eu preciso obter algo de um velho amigo que infelizmente ou felizmente esqueceu de quem eu era, ele falou que apenas me cederia o que eu quero se uma mulher sedutora e impressionante dançasse pra ele - Odile explicou.

—Então porque você não faz isso? Me parece exatamente o tipo de pessoa que ele procura - Luna falou e depois se arrependeu de ter falado aquilo.

Odile soltou uma risada safada e sedutora.

—As coisas não são tão simples assim, Luna - disse Odile.

—Porque eu? - perguntou a arqueira.

Odile olhou pra ela de cima pra baixo e mordeu o lábio, Luna deu um enorme suspiro e fechou os olhos.

—Porque você é a mulher que eu procuro, tem o poder de impressionar as pessoas, tem algo que desperta desejo em muitos por aí, além de ser claramente bonita e seu corpo...é claro - Odile explicou.

—Quer que eu faça isso agora? Perdão "sua Majestade" mas eu não sou o tipo de mulher que você pensa, eu não sei dançar - disse Luna.

—Não, agora não, você vai aprender aos poucos, isso requere que fique aqui no castelo por um bom tempo - explicou Odile.

—O que? - Luna perguntou.

—Exatamente, só irá sair quando eu deixar, não se preocupe querida, eu vou providenciar tudo o que você precisa pra aprender a fazer tudo como desejado, enquanto isso pode ir aproveitando os seus aposentos aqui no castelo - explicou Odile e deixou o quarto.

Luna suspirou, deitou na cama que havia no quarto e respirou profundamente, ela estava ferrada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.