Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 12
A história do cisne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/12

Odette, Siegfried e Mihkail saíram da velha casa de Raif sem palavras.

—Mihkail, preciso que volte pro castelo e convoque o conselho de cavalheiros imediatamente - ordenou Siegfreid.

—Ok, Sieg, eu farei isso - disse ele e partiu em direção ao castelo.

—Siegfried, você não precisa fazer isso - Odette disse.

—Preciso e vou, Odette, fique tranquila, essa mulher jamais terá o que quer, eu nunca vou te deixar, nós vamos impedi-lá eu prometo - o príncipe disse.

—Minha irmã é capaz de qualquer coisa - Odette falou.

—Não conhecemos ela tão bem - Siegfried disse.

—Mas eu sinto, eu ainda preciso saber muito sobre ela - ela disse.

—Ok, eu estou com você no que você fizer e vou estar pra sempre, ninguém nesse mundo por mais poderoso que seja irá superar nosso amor e eu estou aqui, você jamais estará sozinha - falou o príncipe.

Eles se beijaram delicadamente e longamente de novo.

—Eu te amo, Odette, eu sempre vou te amar, você estará em meu coração não importa o que aconteça, sempre estará lá - Siegfried disse com as mãos em seu rosto e eles se beijaram novamente.

No estábulo da vila, William se aproximava de Luna que estava furiosa e apavorada quando Phillipe arrombou as portas do estábulo.

—Deixe ela em paz! - gritou ele.

William se virou pra ele e Luna subiu em cima dele e o agarrou por trás tentando enforca-ló, ele tentava se soltar dela mais não conseguia, até que conseguiu jogar ela no chão.

Phillipe partiu pra cima dele com a espada e os dois começaram a lutar enquanto Luna se recuperava no chão, William conseguiu derrubar a espada de William no chão e o fez tropeçar e cair, quando ele ia dar o golpe final com sua espada, Luna o acertou com uma pedra fazendo ele cair desacordado.

—Phillipe! - ela disse correndo pra abraçar ele.

—Está tudo bem - falou ele abraçando ela.

—Me desculpe por não ter te escutado - Luna falou.

—Não importa, o que importa é que esse fudido nunca mais vai te tocar - disse Phillipe.

—Como conseguiu me encontrar? - Luna perguntou.

—Eu nunca acreditei nas palavras desse sujeito você sabe, eu só queria provar que ele não era quem dizia ser, então eu fui até onde ele mora, perto do estábulo dele de cavalo e encontrei um monte de desenhos seus em todos os cantos, então eu percebi que ele era perigoso e que estava completamente obcecado por você, fui procurar ele, imaginei que ele estava na Taverna, mas não encontrei ele lá, só encontrei Maia e ela havia me dito que você tinha saído de lá com ele em direção aos estábulos - Phillipe contou.

—Obrigada, é tudo o que eu tenho a dizer, eu te amo - Luna disse e beijou ele profundamente.

Em seguida os dois olharam pra William no chão, iriam expulsar ele da vila imediatamente e foi o que fizeram.

Dois dias depois, eles foram até a Taverna, estavam bebendo, ambos estavam mais tranquilos e melhores do que nunca em seu relacionamento já planejando o casamento.

—Então, sobre a profecia de Raif...

—Luna, não se preocupe com isso, eu sempre disse pra você que nada e nem ninguém vai conseguir separar a gente, desde criança - Phillipe interrompeu.

—Sim eu sei, ele me disse que eu me apaixonaria por outra pessoa, mas era mentira, acredito que ele estava falando de William e se confundiu, eu poderia até me sentir de outro jeito quando estava com ele, mas com certeza não estava apaixonada - Luna disse sorrindo.

—Eu disse à você - falou ele.

—E ele dizendo que nunca falhava em suas profecias - Luna disse com um sorriso satisfeito.

—Vamos esquecer isso, tá bem? Nós dois conseguimos, derrotamos o William e aquele vidente, agora vamos focar em nós - Phillipe falou.

—Claro, com toda certeza do mundo - Luna disse e beijou ele.

No meio da floresta, Odette caminhava quando sentiu uma presença, ela sabia quem era e confirmou quando olhou pro lado e viu Odile novamente encostada em uma árvore enquanto olhava pra ela com uma cara de deboche.

—O que você tá fazendo aqui? - perguntou Odette.

—Que eu saiba a floresta não é só sua, mana - falou Odile.

—Eu sei o que você quer, o Raif me contou, quer me separar de Siegfried pra impedir que a minha maldição acabe e que você se salve - explicou Odette.

—hum...aquele tolo nunca foi de não soltar a língua mesmo - Odile disse com um pequeno sorriso.

—Você não vai conseguir, não vai me colocar longe de Siegfried - Odette falou furiosa se aproximando da sua linda gêmea.

—Ora, mas é claro que não, nunca pretendi fazer isso, quem vai ficar longe de você é ele e pela mais pura vontade - Odile explicou abrindo um sorriso maldoso.

—O que está tramando? - Odette perguntou.

—Você já vai saber - respondeu Odile.

Odette ficou um tempo apenas olhando pra ela.

—Como diabos você ficou assim? - ela perguntou.

—Quer mesmo saber? - perguntou Odile sorrindo.

Odette fez que sim com a cabeça.

—Bem...era uma vez um feiticeiro muito mal, ele morava em uma enorme e luxuosa casa junto com sua filha de 7 anos, ele sempre fazia questão de ensinar ela a como ser tão malvada quanto ele, nem que pra isso tivesse que bater nela o tempo todo, puxar o cabelo dela e empurrar ela contra a parede pelo menos umas 8 vezes por dia e obviamente a tratar como escrava dele...o que ela na verdade nunca deixou de ser pra ser sincera...um dia, a menina simplesmente cansou dele e da infeliz vida que tinha, aquilo sufocava ela, o pai dela queria mais que tudo que ela se tornasse igual a ele no futuro, mas não era isso que ela queria... - Odile explicava.

—E então? - Odette perguntou.

—Então ela resolveu fugir, correu o máximo que podia, mas obviamente não conseguiu, afinal era uma pirralha fraca e com medo contra o feiticeiro mais poderoso do mundo, então ele ficou irritado...muito irritado e resolveu colocar o pior castigo de todos na filha, transformou ela em um cisne, um cisne negro, jogando uma maldição que você conhece muito bem...porém a maldição estava fora do controle dele e da filha dele, a filha não conseguia se controlar, estava sofrendo o pior sofrimento existente, e ele precisava dela...precisava dela pra ser a sucessora dele e pra ser uma rainha... - Odile continuou.

—E então ele me transformou em um cisne? - perguntou Odette.

—HAHAHA, calma meu bem, ainda nem chegamos na melhor parte - Odile falou.

Odette ficou calada.

—A menina então passou anos em plena agonia, crescendo com a maldição, até chegar em seus quinze anos onde o pai dela obrigou ela a se casar com um rei bem nojento e fracassado, porém poderoso, a garota é claro, ficou desesperada, já não bastava sua vida de escrava, mas agora tinha que conviver como rainha, algo que ela não queria e tampouco estava preparada e com um homem que ela não amava, e ai chegou o milagre dela, e ela foi feliz...muito feliz pela primeira vez na vida, até mesmo conseguiu aprender a controlar mais sua transformação, até que o "sonho" acabou, o feiticeiro provou de uma vez pra garota que ela estava destinada a miséria e a escuridão, e a garota finalmente aceitou...que pessoas como ela não nasceram para serem felizes - Odile explicou.

—O que aconteceu, o que ele fez? Como assim um milagre? - Odette perguntou.

—Essa parte você nunca irá saber - Odile explicou séria.

—Eu...

—Foi bom conversar com você irmãzinha, espero que aproveite seus últimos momentos felizes...enquanto pode - Odile interrompeu e se transformou em um cisne negro novamente pra sair voando pra longe

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.