Lago dos cisnes escrita por laurenjaureguiiii


Capítulo 1
Quando tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780294/chapter/1

Era uma noite fria e chuvosa,havia tempestades e raios para todos os lados ,uma mulher grávida de 9 meses estava com um capuz indo em direção á uma velha casa onde morava uma velha senhora vidente,ela precisava desesperadamente ir pra lá,não tinha muito tempo,saberia que nunca iria ver os dois bebês que estavam em sua barriga,mas pelo menos ela poderia saber como seriam,pelo menos ela poderia deixa-lós em segurança longe de Rothbart,o homem que tanto a atormentava,ela entrou na casa e viu a senhora lá.

—Pois não?  - perguntou a velha.

—Boa noite,espero que não tenha incomodado - disse a mulher abaixando o capuz.

—Claro que não minha jovem,sente-se e fique a vontade - falou a senhora tranquilamente servindo um chá para a moça grávida.

—Muito obrigada senhora,mas eu não tenho muito tempo,eu só quero...

—Saber sobre as suas duas filhas - interrompeu a senhora.

A moça olhou pra ela com um pouco de medo,mas mesmo assim continuou.

—Isso mesmo,são duas meninas? - perguntou ela.

—Claro,minha jovem,são duas meninas muito belas - completou a senhora.

—E...Como elas serão exatamente? - perguntou a moça.

—Uma delas será extremamente bonita e encantadora,sua beleza irá encantar todos e faze-lós de apaixonar,ela será frágil,doce,tímida,trabalhadora e terá uma alma extremamente pura e boa - começou a senhora.

—E a outra? - perguntou a moça.

A velha fechou a cara.

—Sua outra filha também será extremamente bonita,uma mulher de tirar o fôlego e de acabar com qualquer um,mesmo sendo idêntica á sua irmã gêmea frágil,ela terá um certo brilho a mais que ela...porém sua alma está destinada á escuridão,ela será manipuladora,será uma jovem perigosa,não controlada,com uma alma sombria e malvada além de crescer com uma terrível maldição - contou a senhora.

—Não,não! Está mentindo,minha filha jamais será desse jeito! - disse a moça.

—Lamento senhorita,mas não há nenhuma previsão minha que tenha dado errado,suas filhas estão destinados a caminhos diferentes,porém continuarão ligadas de alguma forma - contou a senhora.

—Não! Elas nascerão e crescerão bem,as duas! - falou a moça e saiu correndo da casa,depois disso ela não poderia de jeito nenhum morrer,ela não podia deixar que Rothbart encontrasse suas filhas,ele era um monstro e transformaria uma de suas meninas em outro monstro,ela tinha que protege-lá,tinha que proteger as duas,ela correu na chuva pensando que Barão Rothbart poderia estar em qualquer lugar,ela tinha que fugir o mais rápido possível,porém no meio do caminho ela parou sentindo uma enorme dor aguda.

"Não,por favor,agora não" - pensou a moça,mas não tinha jeito,ela caiu sobre uma árvore,a tempestade estava mais forte do que nunca mas ela não conseguia mais andar,suas filhas iriam nascer.

A moça ficou uma hora sofrendo fazendo a maior força possível,a dor era tão grande que ela não conseguia parar de gritar,parecia que nunca iria acabar,parecia que ela ira morrer,estava completamente suada apesar da água da chuva estar molhando ela,ela fez mais força ainda,seus bebês estavam nascendo,ela fazia cada vez mais força gritando sem parar,até que olhou pro lado e viu a sombra de um homem.

"Não pode ser" - pensou ela.

Ele não,qualquer coisa menos ele,a mulher fez mais força ainda procurando não gritar mas era inútil,primeiro uma de suas meninas nasceu depois a outra,ela ouviu os choros aliviada,finalmente havia acontecido,porém o homem se aproximou dela,a moça tentou se levantar e correr mas não conseguiu,quando ela viu o rosto do homem tudo piorou,era o fim,já estava morta.

—Rothbart! Por favor! Eu imploro! - gritou a mulher.

Rothbart se aproximou dela e olhou pras duas meninas recém nascidas chorando.

—Adeus,Nadia - disse ele e a matou jogando um feitiço doloroso fazendo ela gritar antes de morrer.

Rothbart deu uma risada maldosa e depois se ajoelhou olhando pras duas meninas.

—Não preciso de você - disse ele olhando pra uma das meninas.

—De você eu preciso - ele disse sorrindo olhando pra outra.

Em seguida segurou as duas,foi até a casa de uma mulher viúva humilde,tocou na porta e deixou a menina que não precisava no chão enrolada em um pano,em seguida pegou a outra e ficou com ela.

22 anos depois

Longe da floresta,em um enorme castelo luxuoso,estava o príncipe Siegfried lutando com espada contra um de seus amigos,Mihkail,eles estavam rindo enquanto lutavam,Siegfried acertava ele com sua espada,em seguida Mihkail usou a espada no chão quase cortando os pés de Siegfried se eles não tivessem pulado,os dois lutavam sem parar e rindo até Siegfried derrubar a espada dele e vençer denovo,Siegfried sorriu.

—Mais uma vitória para o futuro rei de Label - ele disse se referindo a si mesmo.

—Não tem graça,você sempre vence,quero revanche - disse Mihkail se levantando.

—Sem querer ofender mais esse já é o seu quinto revanche,Mihkail - falou Siegfried guardando a espada.

—Ok,tenho que admitir,você é muito bom com espadas,espero que seja desse jeito com a vida amorosa também - admitiu Mihkail

O sorriso de Siegfried desapareceu lembrando que sua mãe,a rainha Adalaine IV ainda estava obrigando ele a se casar com uma das donzelas mais ricas e bem sucedidas do reino de Label,não havia nenhum problema com Siegfried,ele era um jovem homem bom,carinhoso,gentil,divertido e justo além de ser muito bonito,tinha um lindo cabelo castanho e uma barba mal feita,seus olhos eram azuis,ele era bem alto e seu corpo era bem musculoso,porém nenhuma das donzelas agradava Siegfried,todos elas só pensavam em dinheiro e status,por mais bonitas que fossem por fora,nenhuma delas parecia ser bonita por dentro,não passavam de mulheres interesseiras.

—Acho que eu preciso dar uma volta por ai - disse Siegfried,ele adorava fazer isso,as vezes era a unica forma de se distrair de todos os seus problemas,ser príncipe não era nada fácil.

—Quer que eu vá com você? Poderemos caçar mais um daqueles pássaros que nem da última vez lembra? - perguntou Mihkail.

—Não precisa,eu vou sozinho - disse Siegfried,ele não havia ficado nada orgulhoso quando seu amigo matou aquele pássaro.

Siegfried desceu do castelo,pegou seu cavalo e resolveu ir pra floresta.

—Para aonde vai alteza? - perguntou um dos soldados.

—Vou para a floresta,soldado - explicou Siegfried.

—Não precisa de proteção alteza? Vossa majestade está preocupada com o senhor - disse o soldado.

—Não,não preciso,diga pra minha mãe que eu já contei pra ela pelo menos umas 100000 vezes para não se preocupar,até logo - falou Siegfried e partiu com o cavalo antes que o soldado pudesse dizer alguma outra coisa.

Siegfried avançou a floresta tentando se distrair de todos os seus pensamentos e preocupações,porém era inútil,ele não queria ser obrigado a casar com uma mulher que não amava,não queria por as mãos do reino em risco por uma donzela que sequer conhecia,até que resolveu parar quando encontrou um lago no meio da floresta,ele estava com sede e precisava de água,mas algo lhe chamou atenção.

Um belo cisne branco estava no lago,ele tinha enormes asas bonitas e um bico alaranjado,era o cisne mais lindo que Siegfried já tinha visto,ele quis chegar mais perto e se escondeu em uma árvore,até ver uma cena que o deixou tão assustado que ele quase caiu.

O cisne havia se transformado em uma bela mulher de longos cabelos pretos lisos e bonitos,o rosto mais lindo que Siegfried já tinha visto,ele se encantou pela beleza da moça,era extremamente linda,Siegfried nunca tinha visto uma pessoa tão linda em toda sua vida,ele se distraiu e acabou caindo fazendo mexer as plantas e quebrar os galhos.

A moça se assustou e se escondeu com medo,Siegfried resolveu se aproximar mas a garota ainda olhava pra ele assustada.

—Não se aproxime de mim,por favor - pediu a garota tremendo de medo.

—Relaxe,eu não vou machucar você - disse o príncipe largando a espada no chão.

—Apenas vá embora,eu estou implorando - pediu a jovem choromingando.

—Está tudo bem,eu prometo,está tudo bem,eu não vou machucar você,você tem minhas palavras,qual é o seu nome? - perguntou Siegfried.

A jovem se aproximou lentamente ainda com medo,ela parecia menos desesperada mas ainda estava tímida,frágil e assustada.

—Odette - disse ela baixinho.

—Está tudo bem Odette,pode confiar em mim está bem,eu juro não contar a ninguém sobre o que aconteceu,você mora nesse lago? - perguntou Siegfried lentamente.

Odette começou a chorar baixinho

—Este lago foi formado pelas lágrimas da minha mãe após eu ter virado um cisne,por favor não venha mais aqui,não é um lugar agradável e nem tem boas memórias - pediu Odette.

—Está tudo bem,você parece triste e sozinha,eu apenas quero ajudar - garantiu Siegfried

—Não tem como me ajudar,meus dias foram sempre os mesmos desde que o feiticeiro jogou a maldição em mim,quando eu completei 17 anos - explicou Odette.

—Que feiticeiro? Pode me contar - disse o príncipe.

—Barão Rothbart,ele jogou uma maldição em mim me obrigando a me transformar em um cisne durante metade do dia,só um ato de amor verdadeiro pode quebrar a maldição,mas caso esse amor verdadeiro será rompido,eu irei virar um cisne pra sempre - Odette explicou.

—Porque ele faria isso? - perguntou o príncipe tremendo de raiva do feiticeiro.

—Não sei...e nunca saberei - disse Odette abaixando a cabeça e chorando baixinho.

—Você precisa ter calma está bem? Precisa relaxar,eu prometo que eu encontrarei esse feiticeiro e derrotarei ele de uma vez por todas,você será livre,,eu prometo - disse Siegfried.

Do outro lado da floresta havia outro imenso castelo sombrio,já havia escurecido,Barão Rothbart estava com suas roupas luxuosas e seu anel,ele aguardava quieto na floresta escura quando um cisne negro finalmente chegou,Rothbart sorriu.

—Está feito - disse o feiticeiro.

O cisne se transformou em uma linda mulher com os cabelos um pouco ondulados enormes chegando até a cintura,ela tinha um corpo de tirar o fôlego,de matar qualquer um de tesão,uma pessoa poderia ter um orgasmo só de olhar pro corpo dela,seu rosto era lindo e perverso cheio de mistérios,um rosto sedutor,seu lindo sorriso branco malicioso se abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lago dos cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.